1. Spirit Fanfics >
  2. Outlaws Of Love - Destiel >
  3. Save me

História Outlaws Of Love - Destiel - Save me


Escrita por: JayPadacllins

Notas do Autor


Oin? N me bate. Tai att, prometo postar o mais rapido possivel. Tlvz semanalmente novamente. Em fim espero q gostem.
Musica do cap Save Me - Hanson. Aconselho ouvir

Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Save me


Alguns dias haviam se passado, com a aproximação de Castiel e Dean inicialmente, fez com que Sam e Gabriel se tornassem amigos, os pequenos queriam viver grudados e isso obrigatoriamente fez com que Castiel e Dean, ficassem mais próximos ainda, uma amizade que ganhou uma força descomunal.

 

Talvez já houvesse passado do grau de amizade.

 

Castiel defendia Dean com unhas e dentes se fosse preciso, defendia-o das palavras de ofensa dos outro, quando o julgavam ou falavam algo a respeito do loiro mesmo sem conhecê-lo.

 

Dean fazia o mesmo, defendia Castiel de todas formas, quando falavam sobre o moreno ser delicado de mais para um rapaz, sobre ele possivelmente ser "um marica", no começo Dean até se questionou, mas mesmo que fosse verdade, isso não interferiria no caráter do outro.

 

Nunca.

 

Assim como Castiel ouvia piadas de Hanna, Dean também ouvia de Benny, mesmo que para Benny não houvesse tanto fundamento. Já para Hanna sim, ela sabia que Castiel havia tentado se relacionar apenas com uma mulher e bem... April não deu certo para o de olhos azuis. Ele disse à Hanna que não conseguia levar nada pra frente com April. Simplesmente ele não conseguia, como se ela não fosse nada para ele, como se faltasse algo nela. Os beijos eram secos, sem gosto, sem vontade.

 

Sem amor.

 

Castiel não entendia como e porquê ele era assim. Nunca sentiu nada por April e então decidiu terminar seu relacionamento com ela, principalmente depois de saber que ela o traiu. Sem rancor e sem mágoas. Castiel era assim.

 

Um amor de pessoa.

 

Dean adorava seus amigos, ele poderia não ser um amor de pessoa como Castiel, mas ele prezava suas amizades. Em primeiro lugar vinha a família, depois o amor e por último a amizade, mesmo assim ele prezava pelas três coisas. Ele percebia quando tinha algo de errado com qualquer que fosse a pessoa la com quem ele havia passado ao menos uma semana convivendo com ela. Nem que fosse um minuto por dia.

 

Ele sentiu a falta de Castiel no primeiro dia. Ele sentiu a falta de Castiel no segundo dia. E no terceiro. E no quarto, tinha algo de errado. Cass não podia simplesmente sumir da vida dele, não sem avisar.

 

Cass...

 

Ele foi bastante cuidadoso com Dean, não custava nada o loiro procurar por notícias do moreno. E foi isso que ele fez. Na sexta-feira, quando chegou no trabalho ele pediu ao seu chefe, Metatron, o dia de folga, bem ele podia ligar sim? Claro! Mas ele preferiu ir até lá e depois seguir para o trabalho de Castiel, ele precisava saber o que havia acontecido, o que havia de errado com ele.

 

Ele precisava ver Cass.

 

Saiu da empresa onde trabalhava e prontamente foi na empresa onde Castiel trabalhava. Crowley não perguntou o motivo de o loiro pedir uma folga assim de repente e Dean amava seu chefe por essas e outras coisas.

 

Nervosamente Dean entrou no prédio onde o moreno trabalhava, cumprimentando todos ele foi até a recepção.

 

- Bom dia! - Saudou a recepcionista.

 

Apenas ela de mulher ali, não se via muitas mulheres trabalhando, não nessa época.

 

- Bom dia senhor, em que posso ajudá-lo?

 

- Estou procurando Castiel Novak.

 

- Desculpe senhor, esse nome me é familiar, mas eu não lembro em si quem é, espere um instante. - A mulher começou a mexer em uns papéis enquanto o loiro esperava.

 

- Dean o que faz aqui?! - Hanna perguntou surpresa ao ver o loiro ali tão cedo.

 

Ela estava bem arrumada com uma roupa social, em suas mãos tinham uma sacola e um copo de café, provavelmente seu café da manhã.

 

- Ee-uu vim ver o Castiel. - Gaguejou.

 

- Por quê? - Ela perguntou mesmo sabendo, queria ver como o loiro iria reagir.

 

- Porque ami-gos se preocupam com seus amigos e... O Castiel sumiu nesses últimos dias.

 

- Eu sei.

 

- O quê? Por quê não disse logo? - O loiro olhava incrédulo.

 

- Queria ver o que você iria falar. Não há com o que se preocupar Dean, ele está apenas doente.

 

- Tudo bem. Obrigado Hanna.

 

- Não há de quê.

 

Dean sentiu-se aliviado e começou a andar indo embora.

 

Aliviado?

 

Mas o que ele estava pensando? Ele devia mais do que uma simples preocupação e alívio ao moreno, ele devia cuidados, ajuda.

 

Devia sua presença.

 

Rapidamente rodou os calcanhares chamando por Hanna. E se o que o moreno tivesse fosse grave?

 

- HANNA!

 

A morena virou-se e o olhou esperando o que ele queria dizer.

 

- Onde Castiel mora?

 

 

 

[...]

 

 

Gabriel estava sentado encostado na parte inferior do sofá em que Castiel estava deitado e coberto, com febre e às vezes tossindo. Três batidas foram dadas na porta e então o Novak mais novo deixou seus doces no chão e levantou-se rapidamente, quem quer que fosse não iria impedi-lo de assistir seus desenhos, não por muito tempo.

 

Abriu a porta sem muito interesse.

 

- Oi, Bom dia! Tudo bem? O que houve? - O baixinho falou tudo rápido.

 

Talvez muito açúcar o afetasse.

 

- O-i? Bom dia Gabriel, o Cass está? - Sorriu minimamente assustado com o jeito do menino.

 

- Quem é Cass? Sammy não está com você?

 

- Cass é Castiel, apenas um apelido. Não, Sammy está em casa.

 

- Está sim, está deitado no sofá. Tudo bem tchau! - Gabriel fechou a porta e Dean ficou lá sem entender.

 

O menor voltou a se sentar, comer e assistir.

 

- Quem era Gabriel?

 

- O Dean, mas ele não trouxe o Sammy.

 

- E você fechou a porta na cara dele?

 

- Eu fechei? Ah fechei, eu tava perdendo meu desenho, mas... - Levantou-se rapidamente andando e dando pulinhos rápidos. 

 

Novamente abriu a porta e viu Dean com a mão levantada pronta pra bater na porta outra vez. Pegou o loiro pela mão e o puxou para dentro fechando a porta.

 

- Dean, é bom te ver. - Tossiu.

 

- Gabriel é bem... Elétrico sim? 

 

- É, isso acontece quando ele come muitos doces. - Apontou pro chão e viu Dean arregalar os olhos. - Não ele não fica doente, não me pergunte porquê, só sei que ele é um enigma.

 

Riram

 

- Eu fui no seu trabalho saber a causa do seu sumiço, descobri através de Hanna que você está com virose. Vim te ver e ajudar... Se precisar.

 

- Obrigado por se importar, mas não precisa. - Sua tosse veio novamente, rasgando sua garganta.

 

- "Não precisa".- Dean imitou sua voz, sentou-se ao lado do moreno no sofá e pegou na sua mão. Aquilo foi estranho, mas nem ele mesmo percebeu. - Você está fervendo, você precisa de um banho frio e um chá.

 

Castiel assentiu se declarando derrotado, devagar ele se levantou indo para o banheiro e Dean para a cozinha, o moreno estava fraco e mal tinha comido.

 

Dean usou camomila e misturou um remédio ao chá, para febre, para dor de cabeça caso ele também estivesse, aquilo também o ajudaria a dormir. Levou o chá até a sala e só Gabriel estava lá.

 

- Onde está ele?

 

- Quarto. - O menino nem tirou os olhos da televisão.

 

Continuou levando a bandeja calmamente, a porta do quarto estava entre aberta, entrou e colocou a bandeja em cima do criado-mudo, sentou-se na cama e aguardou o moreno sair do banho.

 

O moreno saiu enxugando os cabelos e fazendo-os ficar mais desgrenhados, foi ao guarda roupa e pegou um creme para passar, talvez fosse um hidratante. Dean não deixou de reparar em como as nádegas do moreno balançavam a cada movimento que ele fazia com os braços, em como era farta para um homem e como ficava marcada naquela calça de pijama.

 

O que ele estava pensando afinal? Castiel era seu amigo, e ele era homem. Talvez todas as brincadeiras estivessem afetando sua cabeça.

 

Ou não.

 

O moreno sentou-se na cama pegando o chá e tomando aos poucos, Dean pôs as costas de sua não no pescoço de Castiel, o que fez ele se assustar de súbito.

 

- Agora você está menos quente.

 

- Obrigado Dean.

 

Won't you same me?

Você não vai me salvar?

Saving is wath i need

Salvação é o que estou precisando

I just wanna be by your side

Eu só quero ficar do seu lado

Won't you same me?

Você não vai me salvar?

I don't want to be

Eu não quero ficar

Just drifting trought the sea of life

Apenas flutuando pelo mar da vida.

 

Terminou de tomar seu chá, ambos encostaram as costas na cabeceira da cama e ficaram conversando por um bom tempo.

 

- De qualquer maneira, foi bom eu ter vindo aqui, precisava te ver e sair da rotina que estava a semana, mas agora eu tenho que ir, Até logo Cass, fique bem. - Olhou para o moreno e o viu dormindo. Riu de si mesmo por falar sozinho.

 

Ficou olhando a bela expressão e o mínimo sorriso nos lábios do moreno, ele ficava ótimo dormindo também.

 

Ele era definitivamente lindo.

 

Lindo.

 

 

Save me - Hanson

 

 


Notas Finais


Gente eu sei q sumi e tals... Mas quem me acompanhava pelas outras fics sabe. Mas creio que eu volte a postar semanalmente logo logo. Mas n vo abandonar as fics em hipotese alguma.

Gostaram? Mereço comentários???

Beijekas e ate o proximo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...