1. Spirit Fanfics >
  2. Outono - imagine Min Yoongi >
  3. "Quem é jen??" - SN

História Outono - imagine Min Yoongi - "Quem é jen??" - SN


Escrita por: _Sra_yoongi_

Notas do Autor


oi gente 😍
eu vou resumir essa 1 semana q a s/n vai ficar no brasil nesse cap e no proximo ok??
amo vcs 😍😍😍
eu acho q eu vou começar a postar um dia sim e um dia não pq ta dificil e pesado postar todos os dias....
tipo toda terça, quinta e sabado, mais sempre vai ter bonus...
boa leitura^-^

Capítulo 35 - "Quem é jen??" - SN


Fanfic / Fanfiction Outono - imagine Min Yoongi - "Quem é jen??" - SN

eu acordei pela madrugada, e ainda faltava um pouco pra chegar no brasil, a aeromoça me trouxe comida pra min e eu logo comi, ja era de dia na coreia e madrugada no brasil, fui mexer no meu celular, e começo a ver minhas mensagem.

~~~~~~~~~~mensagem ON~~~~~~~~~~~~~~

YOONGI: (*foto*) festinha da familia -_-

to super animado...~quem é essa menina??

S/N: KJKJKJKJKJJK

ta lindão<3

YOONGI: ja chegou??

S/N:ainda não...

YOONGI: preciso ir 

a jen ta me chamando~quem é jen?? sera q é a garota?? sera que ficante dele ou algo do tipo?

S/N: tchau...

YOONGI: te amo...

s/n:  tbm amo vc...~ como vc é trouxa viu....

~~~~~~~~~~~mensagem OFF~~~~~~~~~~

quem é aquela garota?? sera que é alguma ficante dele?? decidi ficar mexendo no instagram , estava la de boa ate q vejo uma foto postada pelo yoongi  com aquela mesma garota da foto com a legenda com o emoji de uma menina e um menino dando a mão (A: sei descrever emoji muito bem) e um coração do lado, senti meu sangue esquentar, deso o feed pra ve se esqueço  aquilo, prefirir mexer no no twitter e vejo a mesma foto porem postada por ela....(foto 1 notas finais) decidir stalkear ela... pq sim eu sou uma otima stalker.... o nome dela era KIM JENNIE.... ja não gostei pq na bio dela tava escrito "min yoongi"  tinha foto deles Buk District e Daegu, tinha muito fotos abraçados, fotos dela dando beijo na bochecha, ele nem gosta muito desse tipo de foto.

aeromoça: sr e sra, porfavor desligue os aparelho eletronicos e coloquem os cintos porque vamos pousar agora...~(A: eu não sei como elas falam pq eu nunca viagem de avião KKKKKKKKKK cada k é uma lagrima) ~desliguei meu celular e coloquei o cinto e olhei pra janela e ja estava amanhecendo, o avião logo postou, eu sai do mesmo e graça a deus ja tinha chegado no meu pais, corri procurando vic, s/m e gustavo meu primo, procurei procurei ate q escuto aguem gritar e firo pro lado e vejo vic e eu corro ate a mesma abraçando e caindo em cima da mesma.

vic: eu estava com muita saudade de vc.... 

eu tbm ~ me levanto e abraço ela sem derruba-la ~ GUUUGUUUUU ~eu pulo no colo do mesmo ~tava morrendo de saudade de vc viado~dou um beijo na bochecha no mesmo.

Gustavo: eu tbm viada~ ele me coloca no chão.

s/n: MAEEEE~abraço a mesma quase  levando a mesma pro chão e ela começa a ri  ~ tava morrendo de saudades....

s/m: eu tbm tava filha..... 

s/n: vic vc vai substituir o yoongi e o jimin... ~ela me olha confusa.

vic: eu não vou ser seu namorado~eu bato na mesma.

s/n: vc vai ser minha fotograva idiota...~estendo o celular pra mesma.

s/m: vc ta namorando o yoongi??

s/n: NÃO MAEE.... a vic so fala merda.... se eu tivesse eu iria contar pra senhora.

gustavo: esse yoongi e jimin vão morrer~dei risada~ quem eles pensam de beijar minha princesa??

s/n: ai ai viu... deixa eu tirar a foto logo~ fiz a pouse, tirei (foto 2) e postei e logo com a legenda "cheguei brasil" e mandei pro yoongi "avisando" que eu tinha chego. nois 4 fomos em uma cafeteria comer ja que eu estava morrendo de fome, aproveitei e tirei uma foto com o gustavo ja q eu não tinha nenhuma (foto 3) com a legenda "eu não preciso de ninguém pra ser vc feliz só de vc "e com um emoji do casalzinho (sim vingança HAHAHAHHA *risada maligina)  e depois comemos fomos em direção a minha casa.

~~~~~~~~~~~~continua~~~~~~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...