1. Spirit Fanfics >
  2. Outono - imagine Min Yoongi >
  3. "quem é sn??- "Jen"

História Outono - imagine Min Yoongi - "quem é sn??- "Jen"


Escrita por: _Sra_yoongi_

Notas do Autor


oi gente s2

obrigada por entender porque eu não postei cap <3

*VAI TER CAP ESPECIAL DE 100 FAV SIM *
*so espera a s/n voltar pra coreia q vai ter HOOOOTTT ~eu sei q vcs ADORAM UM HOT~*
* MAIS AINDA NÃO É DA S/N pq vai rolar umas tretas e como vcs sabem ela tem medo de perde a virgindade, pq se ela não tivesse ja tinha perdido com o chimchim....*

é so isso q eu tenho pra falar.......

depois desse cap da uma passadinha em uma outra fanfic do kook.....

serio eu recomendo.... *link na notas finais*
obs: eu leio mesmo essa fanfic!! e se eu to recomendando é pq ela é boa mesmo e merece mais fav do que ela tem então se vc gosta da fav pra ajudar <3

AGORA SIM

Boa leitura <3

Capítulo 37 - "quem é sn??- "Jen"


Fanfic / Fanfiction Outono - imagine Min Yoongi - "quem é sn??- "Jen"

Brasil 22:00

tive muita sorte de pegaar um dia como hoje, sol, calor, ondas ja q no brasil era inverno, e estaria um frio da porra, mais bem no dia q eu cheguei fez um sol, depois de passar o dia todinho estava bem cansada, estava eu e vic deitada no quarto onde vic iria passar anoite ate que vic levanta e tira meu cabelo molhado da frente do meu pescoço, MERDA ELA DEVE TER VISTO.... 

vic: que isso aqui??~ela aponda pro meu pescoço brava~ vc transou e não me contou ~ ela senta na cama e bufa~ quem vez isso no teu pescoço...

s/n: pq vc ta tão brava assim?? vc sabe q se acontece-se de vdd eu irria te contar ne?  

vic: QUEM FEZ ISSO AQUI???~ ela altera a voz.

s/n:EI PODE PARANDO DE GRITAR PQ NÃO SOU TUAS COLEGAS ABAIXA O TOM AI~ que merda vic estava muito estranha~ pq esta me tratando assim?

vic: desculpa~ela respira fundo ~ vc ainda  não me respondeu..... 

s/n: oq? ~ela bufa e revira os olhos.

vic: isso no seu pescoço....

s/n: yoongi~ela grita e começa a pular na cama.

vic: AAAAAAAAAAA MEU SHIPPER É REAAAL....

s/n; aqueta o cu ai..... acho q ele ta com outra menina....

vic: quem é a piranha.......

s/n: uma tal de "jen"~revirei os olhos...

vic: sera q não é uma prima, irmã ate  uma amiga ??

s/n: se fosse ele teria me falado....... e tbm me falaram que ele ainda gostava da cabrita la....

vic: quem ?? a jisoo??

s/n: sim.... ela mesma....~revirei os olhos.

vic: mais vcs fizeram.......~ela bate a parte de cima da mão contra a palma da outra mão.

s/n: oq? sexo??~ ela concorda rindo~ NAAAOOO.... quase rolo....

vic: pq não rolou??~ela me olha com um olhar mortal pra min.

s/n: pq eu não consiguia tirar as palavras "ele ainda gosta da jisoo" e tbm não quero ser usa e nem usa-lo como curativo...

vic: voce ainda gosta do jimin ne??? 

s/n: eu não sei.... as vezes ele daem cima de min e eu tenho algumas recaidas......

vic: ai ai viu~ meu celular toca e ela pega e olha quem tava me mandando mensagem~ toma é o yoongi .

~~~~~~MENSAGEM ON~~~~~~~~~~~~

YOONGI: oii

ainda ta acordada?? 

S/N: oie

to sim...

YOONGI: eu vou jogar basquete...

to esperando os meninos pro jogo...

S/N: é final??

YOONGI: (*foto*) to pronto ja so falta o os os babacas (~foto de capa~)

sim é final.....

queria q voce tivesse aqui....

comigo....

S/N: tbm queria :(

mais ne........

boa sorte s2

tenho que ir, depois do jogo me liga mesmo q seja tarde.

YOONGI: tchau....

te amo s2~ sotei um sorriso sem querer 

volta logo to com saudades....

S/N: tbm amo vc....

tbm estou com saudades....

~~~~~~~~~~~~~MENSAGEM OFF~~~~~~~~~~~~

vic: que foi ta sorrindo? ~mostrei a conversar pra ela~ AAA Q FOFINHO ELE FALANDO EU TE AMO PRA VOCE AAAAAAAA

s/n: menos...... estou me iludindo~ jogo meu celular pra outro lado da cama.

vic: que barulho é esse ~ o esse tal barulho era chuva.... ~eu amo chuvas...

s/n: acho q vou pro meu quarto.... tchau te amo...~ digo me levantando.

vic: boa noite tbm amo vc.....

s/n: boa noite~ vou pro meu quarto e deito na cama e começo a mexer no twitter ate q vejo uma foto q o yoongi  tinha retweetou e era da tal da "jen" com ele ela estava abraçando  ele e ele retribuindo o abraço da mesma, ele esta segurando a boca de basquete e tbm de uniforme, e provavelmente era de hoje, senti meu corpo esquentar, e talvez eu tenha perdido alguem muito especial pra uma desconhecida, ela era bem mais bonita que eu, provavelmente mais legal tbm ...... desço mais e vejo a foto de todos em uma pizzaria...... sim o yoongi esqueceu de me ligar.... essa tal "jen" estava do lado dele e praticamente os dois estavam agarados.... ele estavam abraçados e isso me incomodavam muito, CARA EU SOU UMA IDIOTA..... ELE NEM GOSTA DE MIN..... PQ EU TO ME ILUDINDO......... sinto as lagrimas escorrer....  pq eu to chorando de novo?? eu me prometi que não choraria por mais ninguem.... de repende meu celular toca e eu vou ver quem era e era o jimin e era chamada de video, limpo meu rosto com as mãos e atendo.....

~~~~~~~~~ligação OFF~~~~~~~~~~~~

JIMIN: oiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

S/N: oi ~sorri meio forçado tentando controlar minha voz de choro.

JIMIN: vc tava chorando??~ ele percebeu q bonitinho~ ta tudo bem??

S/N: não eu não tava chorando ~ respiro fundo , estava mais uma vez mentindo pra min mesma e pros meus amigos.~ ta tudo bem ~dou um sorriso~ e com vcs? 

JIMIN: TA MARAVILHOSO GANHAMOS O JOGOOOO~ ele mostra todos comemorando mais yoongi e "jen" não comemoram pq estavam conversando~ ei yoongi~ele olha pra jimin~ olha a s/n....

YOONGI: merda~ele coloca a mão na testa~ eu esqueci de ligar pra ela depois do jogo...

S/N: é ne........

YOONGI: desculpa s/n..... eu me esqueci........ te amo s/n....: yoongi??

"JEN" : quem é s/n??

YOONGI: é uma amiga nossa... ela é minha melhor amiga...

TAE: ELA É MINHA PRIMEIRO ~ comecei a ri.

JEN:" a tendi... oie s/n~ela sorriu.

S/N: oi ~ falei bem seco.

DAWON: oieeeee s/n!! 

S/N: oieeeeeee Dawon!! to com saudade de voce ~sorri igual uma boba.

DAWON: tbm estou... volta logo ~ela fez coração com os dedos e eu fiz o mesmo.

TAE: ei s/n??

S/N:oi taetae

TAE:  te amo~ ele fez coração com com os dedos e eu fiz tbm.

S/N: eu tbm te amo.... ~respiro fundo~ gente vou ir dormi.

JIN: tchau princesa dorme com deus...

S/N: tchau rainha....

JIMIN: tchau te amo pequena.... ~tomei um susto com esse "te amo pequena" não sabia oq falar...

S/N: tbm amo vc~ sorri.

todos: TCHAU S/N

NAM: VOLTA LOGO~sorri e acenei pro celular e depois desliguei a chamada.

~~~~~~~~~ligação OFF~~~~~~~~

eu entrei no twitter e postei uma foto (foto 1 link na notas finais) com a legenda:"Do you really love me or just use me? (você realmente me ama ou apenas me usa?) depois decido dormi mais eu fico pensando, e acaba que dos meus olhos saem algumas lagrimas e depois varias dessas e depois de muito tempo assim eu acabo dormindo ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 


Notas Finais


foto 1 : https://sraminworld.tumblr.com/image/164079426544

link da fanfic do kook: https://spiritfanfics.com/historia/love-is-not-over-9877271

ATE O PROXIMOOO CAAAAPPPP

AMOOOO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...