História Outra Dimensão - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 5
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Despertar


Fanfic / Fanfiction Outra Dimensão - Capítulo 3 - Despertar

Estava diante de mim, alguém irreconhecível, com longo vestido preto , o cabelo cobria seu rosto, a parte de seu pescoço estava descoberta e dava para ver sua pele, ela era pálida, alta, parecia ter mais ou menos 1,78 de altura, sua voz era forte e alta, o que dava ter o ar de superioridade.

- Irei refazer minha pergunta...Quem é você? - ela disse retirando o cabelo de seu rosto, dando para ver seus olhos.... que não tinham cor nenhuma! nenhuma íris, nem a "menina dos olhos". Como ela me via? 
           - E-eu sou... Meu nome é...- fui interrompida com um barulho que eu não reconhecia, a mulher em minha frente pareceu assustada, e me pegou pelo meu pulso me puxando para longe daquele lugar.

Mas não me lembrava de muitas árvores que apareciam durante  a nossa longa corrida, a trilha parecia infinita, até que de longe avisto uma casa, que parecia ser enorme. Paramos de correr e a mulher me empurrou para dentro da casa, que estava uma escuridão.

- muito bem panqueca, vejo que você não é daqui dessa região e muito menos desse mundo... Tenho que ter um jeito de te mandar de volta para sua casa, se não você não vai sobreviver uma semana aqui!
            - como assim? onde eu estou? quem é você e... por... o que era aquele barulho que ouvimos?
            -  Relaxa panqueca... você veio da Terceira Dimensão creio eu, você está na Quarta Dimensão, um mundo que chamamos de Zhaarah. Eu sou Minsra, a segunda guardiã desse mundo, descendente de Áries. Aquele barulho que ouvíamos eram Fúrias, mas não se preocupe elas não podem vir aqui. - Diz acendendo uma vela e me guiando para uma sala, me sentei em uma poltrona e ela fez o mesmo, se sentando de frente para mim - Panqueca, você não me disse o seu nome, pelo menos fale o seu sobrenome, e me fala de você...
              - bem... eu sou Lynce, a mais nova da minha família, e huuum, não sei mais o que eu posso falar sobre mim...
              - Digamos que você pode ser inútil aqui e talvez um ninguém... mas me fala... Você foi avisada de não falar o seu primeiro nome? ou você simplesmente não quer falar? Isso não importa de qualquer jeito, parece que você está um pouco confusa de como chegou aqui... Mas não cabe a mim te falar isso, eles já vão chegar para explicar para você 
              - eles quem?

No mesmo instante ouvimos a porta abrir, e apareceu um homem resmungando algo que não compreendi, e vindo em direção a nós, ele parou, me olhou, olhou para Minsra , deu um olhar questionador.

- espero que me diga quem é essa, o que ela faz aqui, e principalmente por que ela esta com a sua companhia, - disse parando em frente a mulher que pareceu por pouco perder sua postura, eu fiquei um pouco desconfortável com a presença dele... 
             - Ora!É  assim que me recebe agora? sem um "oi" ? Encontrei essa Panqueca... Ela atravessou o portal, temos que manda-la de volta para casa dela e- 
             - E quem disse que é problema meu? - Disse me olhando de cima a baixo friamente-  Você panqueca nem deveria dar atenção para essa OH MARAVILHA SENHORA DE SEGUNDO LUGAR! Você deveria estar sozinha com medo,com frio, e em poucas horas... Morta.

Fiquei surpresa como ele falou isso, totalmente insensível e olhando para Minsra com desprezo, e olhando para mim novamente com nojo. Fiquei quieta, pensando em uma maneira de responder isso, mas nenhuma palavra saía da minha boca, me sentia intimidada por ele. Ele parecia viver sem sentimentos, um lobo solitário que não se importava com ninguém.

 - Namjoon, deixa que ela fale... sabe que é feio simplesmente tratar nossos hospedes assim?  - De repente apareceu outro homem, que falava em um tom suave , e veio até mim e se curvou- Prazer, meu nome é Jin, e pelo que eu entendi, você se chama "panqueca"?
              - Na verdade eu...
             - Eu resolvo isso Jin! Sabe que ela tem que ir embora! - Diz Namjoon olhando para ele, e Jin simplesmente deu de ombros, não ligando para o que ele tinha dito - E por que você disse hospede?
              - O homem, você sabe...aquele que não sabemos o seu nome, na qual confiamos muito nele, disse que iria chegar uma garota, e como ele a disse, era para nós cuidar dela.. e principalmente, não a transformas em nosso alimento- Como!?  Alimento? como assim, fiquei boiando. Jin olhou para mim, e deu um sorriso - vejo que temos que explicar para ela algumas coisinhas , creio eu?

Os três olharam para mim, Namjoon suspirou e disse que iria esperar os outros chegarem, para eu entender melhor. Estou com um certo incomodo, quem são eles? Porque estou aqui? Para onde eu vou? Simplesmente fiquei perdida em meus pensamentos, pensando em como eu poderia voltar para casa, se os meus pais estão preocupados comigo, e o porque desse '' homem'' ter avisado a eles que eu chegaria. Mas eu sentia que Namjoon não me queria ali, Misnra não queria que eu ficasse com ela, segundo a mesma, estava muito ocupada, e Jin me fazia perguntar com a intenção  de me fazer parar em prestar atenção em Namjoon que me desprezava mesmo sem ter me conhecido.... 

Saudades de casa...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...