1. Spirit Fanfics >
  2. Outra filha de klaus >
  3. Os Mikaelsons conhecendo a Aurora

História Outra filha de klaus - Os Mikaelsons conhecendo a Aurora


Escrita por: consuelothaienne

Notas do Autor


Hayle,Klaus e Elijah não irão morrer
Hellow não ira aparecer.
Tudo se resumira em acontecimentos da vida dos mikaelsons e a aurora com com o grupo da elesma.

Capítulo 5 - Os Mikaelsons conhecendo a Aurora


Fanfic / Fanfiction Outra filha de klaus - Os Mikaelsons conhecendo a Aurora

Narração On 

Aurora estava chegando em casa,quando vi seus pais sentados com um olhar sério para a Familia que estava sentado em sua frente.

Narração Of

Aurora:O que está havendo aqui pai?

Finn:Nada filha só estamos conversando(Klaus ficou triste por sua filha chamar Finn de pai)

Aurora:Está bem,vou sair ,posso ir né?

Sarah:Contando que não chegue bebada e nem traga garotos aqui pode.

Finn:Juízo,se quiser vou te buscar

Aurora: Tá bom(falou saindo para se arrumar)

Todos os Mikalesons ficaram surpresos,com que Sarah falou,e Kol foi o primeiro a falar.

Kol:Se ela tiver um companheiro ele estará ferrado,essa menina é fogo.

Klaus:Não acrrdito,vocês deixam minha filha ir para balada ela só tem 18 anos 

Sarah: Ela já é grandw sabe se virar e pegar varios novinhos.

Kalus:E você Finn você deixa ela ir.

Sarah:Ele não deixava amtes e toda vez que ela começava a namorar,ele matava o namorado dela e dava um disculpa para ela não ficar triste,mas parou depois que eu falei que se ele continuasse eu iria ficar de greve e iria junto com Airora para a balada.

Rebekah:Há,Há,Há,nosso irmão é ciumento com Aurora e possesivo com Sarah.

Elijah:Não achei que uma madame faria meu irmão Finn parar com o ciúme dele com Aurora em questão aos meninos.

Aurora aparece toda arrumada falando.

Aurora:Olá família estou indo e prazer pessoas,tchau pessoas .

Aurora sai indo para balada com seu carro.

    Mikaelsons Of

Narração On

Os Mikaelsons foram para casa que haviam comprado,depois Aurora em sua baçada estava a se divertir.

Narração Of

Com Aurora On 

Eu estava na balada se divertindo,quando dois homens vieram falar comigo:

Damon:Holá bela moça me chamo Damon.

Kai:Olá gata,me chamo Malachai mas pode me chamar de kai.

Quando olhei para os dois percebi que eles eram meus companheiros.

Aurora: Sou Aurora,percebi que somos acompanheiros.

Kai:É somos não quer passar o número para conversamos depois?

Damon:É já iremos para casa o que acha?

Aurora: Eu passo meu telefone para os dois depois me chamam no zap e não vou embora agora ainda. Aurora dançou,rebolou,beijou e depois ligou para o Finn chorando.

Finn:Aurora está tudo bem ? Já estou indo te buscar.

Aurora:Não estou bem, achei meus companheiros,não conseguirei ter mais paz.

Finn: Está chorando porque encontrou seu companheiro?

Aurora:Sim,por que não é só um, e sim dois companheiros.

Finn: Já estou em frente da balada

Aurora:já estou saindo.

 Aurora quando saiu dabalada e viu Finn abraçou ele chorando e começou a dormir,Finn pegou ela no colo foi para a carro de Aurora e levou ela para casa.  Quando chegou Sarh perguntou porque ela estava com rosto vermelho e todo enchado.

Sarah: Porque eça está assim?

Finn:Ela encontrou seu companheiro,e disse que não é só um companheiro,e sim dois e disse que não poderia ter paz agora.

Sarah:Que dó da minha filhinha vai ficar sem andar depois de dar para os companheiros dela.

Finn:Não deixarei eles machucarem minha filha(disse bravo)

Aurora Of 

Com o Grupo da Elena.

Damons:Minha companheira é linda e gostosa como eu.

Kai:Ela é linda pena que vou ter qje dividir com você Damon.

Stefan:Como assim os dois tem a mesma companheira?

Caroline:Nossa que dó,da menina que é companheira de vocês dois.

Bonnie:Espero,que ela esteja bem.

Kai:Não está,ela ligou para seu pai e falou que não queria ter companheiros porque agora ela não pode ir mais para a balada sossegada.

Damon:Isso mesmo,de jeito nenhum que minha companheira irá para balada.

Caroline:Gostei dela,ela não corre atras ee homens,qual é o nome dela?

Damon:Aurora

Elena:Que nome mais feio,deve ser igual a dona.

Bonnie:Acho que já ouvi esse nome

Kai:Elena para de inveja ela é mais bonita que você.

Caroline:Vocês estão ferrados se for Aurora Smith,Klaus irá matar vocês.

Stefan:É verdade porque ela é filha dele.

Kai e Damon:Estamos ferrados 





Notas Finais


Desculpem por qualquer ero.
E despulpem mais eu não gosto nem um pouco da de elena ela muito sonsa prefiro a Katherine sem querer ofender quem gosta de Elena não de Katherine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...