História Outra forma de achar o amor...(18) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Amorverdadeiro, Forapreconceito!, Lgbtq
Visualizações 8
Palavras 1.953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiii galera!! Voltando com uma história 100% 18 mais né seus safados!( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas bom, espero que gostem da Carolina, a foto da fanfic é como eu imaginei ela ok? B Ø Å - L Ę Ī T Ü R Å!

Capítulo 1 - Revelações...


Fanfic / Fanfiction Outra forma de achar o amor...(18) - Capítulo 1 - Revelações...

Mais um dia nessa casa do prazer, Carolina praticamente mora lá, até porque sua casa é um pouco longe e ela tem um quarto só pra si como todos os outros. Alguns dias Atrás, ela recebeu uma mensagem da atendente dizendo quais eram as pessoas que iriam ter horas agendadas com ela. Alguns ela conhecia e suas restrições eram q todos deveriam usar camisinha para não ter problema, teriam um momento de conversa primeiro pra se conhecer ou apenas conversar, desabafos e ajudar as pessoas tbm com seus problemas e poder encaminhar alguém para alguns tratamento, etc. Até que hoje, ela tinha o dia marcado com 2 rapazes (Amigos).

~ Rapazes on ~

- Olá atendente - Disse um dos rapazes chamado Luca.

- Olá senhor Luca, vc tem hora marcada hoje? Ou vai experimentar alguém diferente? - Disse a atendente com gentileza.

- Não senhora, tenho hora marcada com a Carolina pela 2 vez, é uma surpresa pro meu amigo alí, ele é meio... Anti social e tô tentando ajudar ele - Disse Luca apontando para o Amigo que está sentado olhando para o espaço.

- Ah entendo, nossa Carolina é ótima e sei que vai conseguir aumentar o astral desse belo rapaz, vou avisar a ela que vcs chegaram ok? - Disse a atendente pegando o celular.

- Claro, muito obrigado e tenha um bom dia - Disse Luca se sentando perto do amigo.

(Luca era um homem alto, branco e com olhos verdes, cabelo castanho claro e estava vestido com uma roupa social.

- Calma cara, relaxa que vai dar tudo certo, ela é ótima e muito bonita - Disse Luca sorrindo para o amigo e dando um tapinha nas costas.

- Vc não disse que já a conhece - Disse Cristiano olhando para o amigo com cara de "mentiroso".

- Ei calma, tive que conhecê-la primeiro pra não contratar nenhum periguete pra vc, ela é maravilhosa e sempre melhora o astral, pelo menos o meu e de outras pessoas já, mesmo que ela seja um pouco nova aqui.- Disse Luca  cruzando os braços e olhando para o amigo.

- Ok... Vou confiar...- Disse o Cristiano olhando para seus sapatos.

(Cristiano era alto, mas menor que Lucas, seu cabelo era castanho escuro e seus olhos eram castanhos tbm, usava um casaco preto com camisa, calça e sapatos sociais para causar uma boa empreção.)

~ Carolina On ~

Estava esperando os rapazes que tinham me dito hoje, tomei um banho, lavei meu cabelo e os sequei. Quando terminei vi que tinha uma mensagem da atendente sobre os rapazes já terem chegado. Vesti uma lingerie sexy e por cima um vestidinho branco com alças e bem curto, coloquei um salto, arrumei meu cabelo e pronto, enviei uma mensagem para a atendente dizendo que eles já poderiam vir ao meu quarto, no 2° andar, número 10 no corredor a direita do elevador. Esperei algum tempo até escutar uma campainha, olhei pelo olho mágico para ver se eram realmente eles, confirmei e abri a porta mas antes pedi para que guardas ficassem na área para que nada acontecesse.

- Oi Luca, como vai!!?? E vejo que trouxe um amigo - Disse eu dando espaço para eles entrarem.

- Oi Carol, eu tô bem e vc? Nossa, deu uma arrumada aqui em!? - Disse ele entrando no quarto e sentando na poltrona.

- Tudo bem, oi pra vc tbm, qual seu nome belo Rapaz!? - Disse eu fechando a porta e estendendo a mão para o rapaz.

- A-Ah, oi, meu nome é Cristiano e... Vc deve ser a Carolina que o Luca fala tanto - Disse Cris apertando a minha mão e depois se sentando na cama.

- Um prazer conhecê-lo, ent como vcs estão? - Disse eu sorrindo e sentando no colo de Luca.

- Eu tô ótimo! - Disse Luca, fazendo carinho em minha cabeça.

- ..... - O amigo dele parecia em choque enquanto eu estava sentada no colo de Luca.

- Relaxa Cris, é o jeitinho dela de agradar todo mundo! - Disse Luca fazendo um joinha para o amigo.

- Ah... Ok... E-Eu Tô um pouco ansioso - Disse Cris fechando os punhos e olhando para eles.

Me levantei para fechar as cortinas que tinha deixado aberto e as portas tbm.

- Hum... Está tudo bem ficar nervoso Cris, eu sou sua amiga agr, pode confiar em mim e contar tudinho que quiser dizer ok?- Disse eu sentando em seu colo, rebolando e olhando para seu rosto, fazendo carinho em seu cabelo macio.

- A-Ah... C-Certo - Disse ele com um pouco de vergonha.

- Ent, vc faz parte do LGBTQ? - Disse eu com um olhar curioso.

- Não... Eu sou hétero mesmo - Disse ele olhando para mim.

- Um diferente no quarto kkkk - Disse eu sorrindo para ele. - Tudo bem, não a problema nenhum.

- Vc tbm é bi? - Disse ele um pouco surpreso.

- Ah sim, pq? - Disse eu sorrindo.

- Meu deus, minha vida está rodiada de bi por aí- Disse ele sorrindo de si mesmo.

- Gente, eu estou um pouco suado, posso usar seu banheiro Carol? - Disse o amigo se levantando.

- Claro que pode, deixa eu só pega uma toalha pra vc - Disse eu pegando um puf pra pegar a toalha, subi e fiquei balançando o bumbum que mostrava minha calcinha, ent eu subi mais um pouco o vestido para eles verem mlr e comecei a rebolar um pouco.

- ...... - Eu não me virei para ver, mas senti que ambos ficarm com vergonha e um pouco erotisados.

- Aqui está Luca - Disse eu descendo do puf e entregando a toalha e colocando o puf no lugar.

- O-Obrigado... - Disse ele com as bochechas rosas e depois que passou por mim, me deu um tapinha no bumbum e fechou a porta.

- Hum... Safado... - Disse eu com um leve sorriso e me sentando do lado de Cris. Fui conhecer um pouco mais sobre ele, como coisas que ele gostava, lugares que ele frequentava, comidas que ele gostava, plano pro futuro e contei um pouco sobre mim tbm. Ent... Por algum tempo um silêncio caiu sobre nós e eu toquei seu rosto e o beijei com leveza e por alguns segundos, para tranquilizar ele. Depois que nos separamos do beijo, ele ficou um pouco nervoso mas se acalmou e colocou a mão em minha coxa.

- Obrigado... - Disse ele sorrindo para mim - Entendi oq quis fazer.

- De nada meu bem - Disse eu sorrindo para ele e beijando sua bochecha.

Ent ele me beijou mais uma vez, porém um pouco mais quente com algumas modirdinhas e fazendo carinho na minha nuca subindo em mim.

- Eu sorri para ele depois que nos separamos até Luca voltar de seu banho -

- Perdi alguma coisa? - Disse ele sentando do meu lado e fazendo carinho em meu rosto.

- Não Não, estavamos conversando - Disse ele coçando a cabeça e saindo de cima de mim.

- Hum... - Disse ele olhando para minha boca e mordendo os lábios.

- Quer me beijar né? - Disse eu sorrindo para eles.

- Quero... - Disse os 2 ao mesmo tempo.

Luca foi o primeiro a me beijar e enquanto nos beijavamos, fiz carinho em seu rosto, depois Cris me beijou e ficamos nisso por um tempo, até que Cris me beijou e Luca beijou meu pescoço fazendo eu soltar alguns murmuros. Depois eles trocaram os papéis e ficamos mais um tempo, até Cris parar e ent ele colocou a mão em meus seios grandes, os puxou um pouco para cima para ver o volume e pois que viu, ficou impressionado com o tamanho que eles tiam.

- Uau, peituda hein! - Disse ele sorrindo para mim e depois mordendo seus lábios.

- Eu falei... - Disse Luca sorrindo maliciosamente para Cris.

Cris tirou meus saltos para eu ficar mais a vontade e seus sapatos e voltou a me beijar, enquanto isso Luca tirou os seus me  colocou sentada  e beijou meus ombros. Cris parou de me beijar e tirou meu vestido. Os 2 tiraram suas camisas e seus peitorais eram do jeito que eu gostava, musculoso mas nem tanto, gostosos, mas nem tanto, me deu um tesão e comecei a tocar neles devagar, até Luca tirar meu sutiã e meus seios saltarem dele.

- Hum... Agr sim... - Disse Cris olhando fixamente para meus seios.

Luca não demorou e começou a lamber o bico dos meus seios, fazendo eu me deitar de gemer um pouco. Cris veio logo em seguida para chupar o outro aumentando o meu tesão e a forma como eu gemia. Cris então tirou minha calcinha e eu abri as pernas para que eles pudessem ver melhor.

- A-Ah... Linguinha... É... U-Um pouco maior... - Disse um pouco nervosa.

- Para mim... É perfeito - Disse Cris massageando ela.

- Concordo... - Disse Luca olhando para meu rosto e mordendo os lábios - Não falei que ela era linda e gostosa...

- Achado grande o seu... - Disse Cris parando de massagear e beijando minhas coxas...

Luca tirou sua calça e eu consegui ver um volume em sua cueca, era muito grande e isso me deu ainda mais tesão, ele veio para mais perto e começou a me beijar bastante, até eu tocar no volume e sentir como estava rígido, ele parou de me beijar e sorriu para mim, tirou sua cueca e eu pude ver sua parte dura... Ent ele se sentou e ficou olhando o trabalho de Cris. Cris vendo o amigo o observando, ent abriu minha parte e começou a lamber, eu comecei a me contorcer um pouco e a gemer alto, estava tão erotisada com a parte de Luca rígida q ficou surpresa com Cris me lambendo daquele jeito, depois ele começou a me chupar no fundo e eu empurrava sua cabeça pedindo por mais e Luca passava sua mão molhada em meus seios me dando ainda mais tesão. Cris parou e eu me sentei, ele tirou sua calça e estava sem cueca ent eu vi de cara sua parte tbm rígida, porém a de Luca era um pouco tortinha pra direita.

- Luca... Coloca seu pênis no ânus... E Cris... Deixa eu chupar...? - Disse eu toda erotisada com aqueles homens gostosos nus na minha frente.

Ambos colocaram as camisinhas e fizeram oq eu queria, não demorou muito para eu gozar, eles ficavam se revezando  e eu estava com muito tesão, eu fiquei cavalgando na boca de um enquanto o outro chupava meus seios, depois fui cavalgar no pau de Cris que ficou suspirando e gemendo vendo meus seios pularem e Luca via aquela cena enquanto se masturbava. Terminamos a noite com um beijo quente em ambos, eles foram pagar, quando Cris volta.

- Ei, muito obrigado, mas... Qual seu nome completo? - Me perguntou Cris.

- Carolina Sanchez de Cabral, pq? - Disse eu me sentando.

- Carol!! Vc não se lembra de mim?? - Disse ele com um enorme sorriso no rosto - Cristiano Marques Ferraz.

- Pera... Q!?!?? - Eu me lembro do meu ex namorado... Que no caso era ele. - Cris... Vc... Mudou tanto... - Disse eu com um olhar triste... -Mas... Eu ainda não vou esquecer doq vc fez...- Disse eu quase chorando...

- Carol... Pfvr... Eu sei que... Eu errei... Mas... Me dá umas uma chance... - Disse ele se ajoelhando na minha frente...

- E-Eu... Preciso pensar... Ok?- Disse eu me virando para ir ao banheiro tomar banho.

-....- Ele foi embora... Um pouco cabisbaixo...

~ Aquele... Imbecil... Odeio lembrar doq ele me fez passar... ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...