1. Spirit Fanfics >
  2. Outra guerra >
  3. Casamento de Iruka e Shizune

História Outra guerra - Casamento de Iruka e Shizune


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


É isso aí galera, contagem regressiva para a guerra, falta muito pouco, espero que goste do capítulo!
Obs: Não achei uma imagem mais interessante deles. Boa leitura😎

Capítulo 89 - Casamento de Iruka e Shizune


Fanfic / Fanfiction Outra guerra - Casamento de Iruka e Shizune

EM SUNAGAKURE
_ Shinju? _ Perguntou Gaara curioso.
_ A árvore divina! _ Disse Naruto sério.
_ Árvore divina?! _ Gaara sabia um pouco da história da árvore divina no passado, mas ainda assim estava confuso.
_ Apenas toque o punho com Hinata! _ Pediu Naruto ao ruivo.
_ Ok! _ Gaara estendeu os punhos tocando o de Hinata, os dois fecharam os olhos e Gaara se viu de frente com Shinju, Gaara estava um pouco atônito, porém encantado com a beleza do gigantesco lobo de dez caldas.
_ Você é Gaara no Sabaku? (Do Deserto). _ Perguntou Shinju com a voz ecoante.
_ Ha Hai! _ Gaguejou um pouco o ruivo.
_ Excelente! _ Disse Shinju olhando o ruivo. _ Você é forte, mas precisamos que você se prepare mais, antes que a guerra comece! _ Disse Shinju sério. _ Apareça Shukaku! _ Disse Shinju se referindo a parte Ying selado em Gaara.
_ Shinju! _ Shukaku já sabia só de sentir o Chakra do dez caldas.
_ Você e os outros Bijus estão se comunicando muito pouco! _ Disse Shinju sério.
_ É eu sei! _ Disse Shukaku cabisbaixo.
_ Se comuniquem mais, treinem mais, mesmo você sendo um Kage, e tendo que tomar conta de uma vila inteira, precisamos de vocês dois mais fortes! _ Disse Shinju olhando Jinchuuriki e biju, Hinata estava do lado de Shinju e assistia e ouvia a conversa calada.
_ So Ka! _ Disse Gaara concentrado na conversa.
_ Quais são seus elementos Gaara? _ Questionou Shinju interessado.
_ Eu uso uma linhagem sanguínea! _ Ia explicando Gaara quando foi cortado por Shinju.
_ Levante o punho e toque o meu! _ Pediu Shinju.
Assim fez Gaara e ao tocar no punho de Shinju, o poderoso Jubi conseguiu detectar os elementos Vento e Terra.
_ Você tem bastante chakra Gaara, parece que o seu estilo de luta é defensivo e você usa contra ataques nos inimigos e não usa muito os punhos! _ Disse Shinju que apenas tocou o punho com Gaara.
_ "Ele conseguiu saber disso tudo apenas tocando meus punhos?" _ Se perguntou Gaara impressionado com as habilidades de Shinju.
_ Eu consigo ler o que o coração sente Gaara, mas eu percebi uma coisa ao ler seu coração! _ Disse Shinju sorrindo.
_ Nani? _ Perguntou Gaara curioso.
_ Você tem orgulho de ser um Jinchuuriki, de ser um Kage, da forma em que luta, tem orgulho da sua família e de seus amigos e sobre tudo de você mesmo, se você não quiser mudar a forma como luta, não precisa, mas treine um pouco mais seus elementos Terra e Vento, eu garanto garoto, você ficará mais forte e impressionante ainda, não é Shukaku?! _ Disse Shinju com certa diversão na voz ao falar com o Biju.
_ Ah claro! _ Disse Shukaku sorrindo com um gigantesco pingo na testa.
_ Então deixe de preguiça e treine com seu Jinchuuriki com mais constância! _ Ordenou Shinju, Shukaku engoliu em seco. _ Vamos manter contato telepático! 
_ Hai! _ Disseram em uníssono.
Shinju se despediu de Gaara e Shukaku e foi embora. Naruto entregou o convite de casamento a Gaara e voltou a Konoha.


DOIS DIAS DEPOIS
Era um dia ensolarado, bonito, muito propício para uma boa festa e era um dia de festa, pois era o dia do casamento de Iruka e Shizune, o primeiro Sensei de Naruto, um dos mais conceituados professores de Arte básica ninja; e a primeira aluna de Tsunade e uma das maiores Yronin do mundo Shinobi.
Sakura, Ino, Tenten e Hinata estavam com Shizune, pois ela estava no mais caro e melhor salão de beleza de toda Konoha.
_ Shizune San você está tão linda! _ Disse Ino sorridente e feliz pela morena.
_ Arigato Ino San! _ Disse Shizune sorrindo.
_ Deve ser muito bom encontrar a pessoa certa não é? _ Perguntou Tenten sorrindo a Shizune que estava tendo a unha feita pela melhor pédicure da vila e também era manicure.
_ É muito bom mesmo! _ Respondeu Shizune sorrindo, Tenten manteve o sorriso, mas Hinata a conhecia muito bem como uma de suas melhores amigas, Hinata sabia do relacionamento recente dela com Lee, mas percebia que a amiga ainda pensava em seu primo, principalmente quando soube que o mesmo estava vivo de novo.
_ O Iruka vai sentir ciúmes hoje em! _ Brincou Sakura que acabara de tirar uma toalha do cabelo que estava sendo massageado.
Hinata estava fazendo as unhas das mãos, com respeito ao cabelo, ela mesma iria cuidar disso, até por que seus cabelos sempre foram perfeitos daquele jeito longos e lisos, e se ela não quisesse nem precisava mexer.
_ Shizune San, o que você acha mais bonito? O primeiro beijo; ou o sim no altar? _ Perguntou Hinata sorrindo.
_ Não sei, mas acho que cada momento tem sua importância única e ambas são especiais e emocionantes! _ Disse Shizune dando um suspiro profundo.
_ Eu concordo com você Shizune San, acho que não tem como compara los! _ Disse Sakura piscando para as amigas que deram um risinho.
Orihime chegou acompanhada de Rukia que estava de Shinigami e não podia ser vista pela maioria das profissionais da beleza que tinham pouco chakra. Rukia teve que voltar e usar um Gigai para ser vista por elas.


NA CASA DE NARUTO
_ EI IRUKA SENSEI CHEGA AÍ! _ Chamou gritando Naruto ao seu professor que estava embaixo conversando com Kakashi.
O casamento seria as sete horas da noite, então decidiram que Iruka teria que aproveitar seus últimos momentos solteiros se divertindo com os amigos, não era bem uma despedida de solteiro, mas estavam se divertindo e ainda era cedo; os homens costumam não gastar tanto tempo se arrumando como as mulheres, pois os homens não são tão detalhistas como as mulheres, quando se trata de beleza, elas mostram que ainda podem ficar mais bonitas e mais perfeitas ainda e como são perfeitas!
_ Já vou! _ Iruka e Kakashi subiram as escadas tranquilamente.
Lá em cima já estavam além de Naruto, Sasuke, Ichigo, Konohamaru, Lee, Shino, Kiba, Sai, Choji, Renji, Chad, Uryu e Shikamaru. Todos estavam comendo churrasco e bebendo sucos naturais, pois eles tinham consciência de que era um dia especial para Iruka e como amigos dele, seria desagradável o noivo chegar bêbado por causa de bebida alcoólica.
_ Ei Iruka Sensei vamos nos divertir detebayo! _ Exclamou Naruto pousando a mão sobre o ombro do ex Sensei.
_ Ahn! _ Antes de Iruka dizer alguma coisa Choji o cortou.
_ Ei Iruka Sensei coma esse pernil de peru é muito bom! _ Exclamou Choji animado entregando a carne pro diretor da escola ninja de Konoha. Choji praticamente colocou o pernil na boca de Iruka que quase morreu engasgado.
_ Cuidado Choji! _ Disse Kiba que abraçou o ex Sensei e o fez arrotar o pedaço de carne entalado. _ Quase que você mata o Iruka Sensei no dia do casamento! _ Disse Kiba com o punho levantado e fazendo uma cara cômica.
_ Aonde aprendeu isso Kiba? _ Questionou Iruka aliviado.
_ Lá em casa sempre tem um ou outro que fica assim quando ver pernil! _ Disse Kiba com os braços cruzados.
_ Você é um deles não é Kiba? _ Perguntou Naruto zoando o amigo.
_ Mas o que?! _ Kiba perseguiu Naruto junto com Akamaru tentando mata lo.
_ Esses caras são tão problemáticos! _ Disse Shikamaru bocejando.
_ Da próxima vez vai ser pior! _ Disse Kiba pegando Naruto pela gola, após captura lo junto de Akamaru.
_ Vai ser o que?! _ Kiba olhou incrédulo, pois era Naruto que perguntou, aquele era um clone do loiro que ele liberou e explodiu numa nuvem de fumaça.
_ É Kiba parece que o Naruto sempre te faz de bobo! _ Disse Shino que não foi ouvido pela maioria.
_ Iruka San! _ Chamou Sai.
_ Hai! _ Respondeu ao chamado Iruka.
_ Você já pegou a Shizune San ou vai ser a primeira vez? _ Perguntou Sai com seu sorriso idiota e como sempre com sua típica "inocência". Iruka foi pego de surpresa e corou mais do que  podia, pois já tinha feito muito amor com Shizune, mas não queria falar de sua intimidade pra ninguém.
_ Sai seu Baka! _ Disse Lee arrastando o albino dali. _ Esqueça o que ele perguntou Iruka Sensei! _ Disse Lee sorrindo sem graça.
Iruka estava perplexo, quase morreu engasgado, teve que ouvir perguntas sobre sua vida sexual e ainda por cima ver que seus ex alunos ainda agem como adolescentes, apesar de que eles há muito pouco tempo atrás eram, mas mesmo assim Iruka estava gostando do momento.
A pequena festa continuou por mais um pouco e Naruto mostrou aos amigos as estátuas que o mesmo pediu pra que fizessem, ficava atrás da casa do loiro, as estátuas eram as nove bijus, Jiraya, Neji, Itachi e seus pais.
Todos os seus amigos gostaram, principalmente Iruka que gostava demais dos homenageados pelo loiro.
_ Incrível Naruto! _ Exclamou Iruka colocando a mão no ombro do loiro.
_ Apesar do Dobe ser um idiota, ele tem um bom coração! _ Disse Sasuke sorrindo de lado. _ Aí galera, não tô querendo desanimar a gente não, mas é melhor a gente começar a se arrumar! _ Sasuke estava certo, o tempo passou um pouco mais rápido que eles queriam.
Todos concordaram, um grupo foi se arrumar na casa de Sasuke e o outro ficou na casa de Naruto.


ALGUMAS HORAS DEPOIS
O local estava lotado, todos os ninjas mais conhecidos de Konoha e alguns aldeões, o Damyo sua bela mulher e um de seus filhos.
De Suna estavam Gaara, Kankuro, Temari, Baki, Terin, Rivena Sairi, Kilmi e Matsuri que estava ao lado do Kazekage.
De Iwa, Onoki, Kurotsuchi, Akatsuchi, Kitsuchi, Kurotosi e Pensero Bere.
De Kumo, Ay, Killer Bee, Darui, Samui, todos os Vaizards, Omoi, Karui, C também conhecido como Shi, Kamuso e Karoi.
De Kiri, Mei, Ao, Chojuro, Mary, Yasmin, Karin, Suigetsu e Juugo.
De Oto vieram Kabuto, Anko que está como assistente dele e o verdadeiro Tarebi que agora é conselheiro de Kabuto.
_ Do país do Ferro veio Mifune e um filho dele chamado Miryn, um homem moreno que usava um rabo de cavalo até a metade das costas, na frente da testa seu cabelo fazia um v, os olhos são castanhos e usava cavanhaque.
Do país das Almas vieram, Salie, Marina, Nandiki e Marye, esposa de Nandiki.
Os pais de Sakura, Kizashi Haruno e Mebuki Haruno também estavam lá, Sakura estava muito feliz ao ver os pais que já sabiam por cartas sobre o relacionamento dela com Sasuke e a apoiaram, bem no começo Kizashi ficou zangado com o pé atrás, mas foi ouvindo somente coisas boas do Uchiha e que realmente havia mudado o seu jeito de pensar e agir.
_ Como vai minha filha? _ Cumprimentou Kizashi a abraçando.
_ Estou bem papai! _ Disse ela devolvendo o abraço.
_ Senti saudades minha Cerejeira! _ Disse Mebuki distribuindo beijinhos em Sakura que ficou envergonhada com a atitude da mãe.
_ Mãe para! _ Disse ela corada. _ Eu te amo demais! _ Disse ela abraçando a loira. _ Vocês voltaram pra ficar? _ Perguntou ela um pouco triste por já imaginar a resposta dos pais.
_ Me perdoe filha, mas acabamos nos identificando de mais com a vila das Árvores! _ Disse Kizashi sem graça.
_ So Ka! _ Sakura disse com um sorriso falso que sabia dar muito bem.
_ Onde está o Sasuke ? _ Perguntou Mebuki que sempre apoiou um relacionamento entre os dois, mesmo não tendo acontecido ainda.
_ Sasuke Kun! _ Chamou Sakura a Sasuke que estava conversando com Shino. Sasuke se deslocou devagar e foi até seus sogros.
_ Olá Mebuki Sama! Kizashi Sama! _ Sasuke entregou uma flor rosa pra Mebuki e uma garrafa de Vinho para Kizashi que gostou muito do presente, o coroa amava a bebida suave e gostosa.
_ Cuide bem da minha filha Sasuke, nós a confiamos em você! _  Disse Kizashi com um sorriso tipo, você é o cara, já me convenceu.

_ Atenção a todos! _ Começou Kurenai com Miraí Sarutobi no colo. _ Vai começar a cerimônia! A noiva chegou! _ Decretou uma das conselheiras de Kakashi.
Iruka já estava na frente do altar roendo as unhas de nervoso e tomando cascudos por isso, os padrinhos de honra eram Tsunade e Kakashi, Ayame e Orochimaru ficaram com um pouco de ciúmes, mas entenderam que o Hatake e a Senju além de serem os últimos Hokages, também eram as pessoas mais próximas deles a serem país ou irmãos mais velhos.
Iruka vestia um smoking cinza com bordados dourados, usava uma gravata borboleta também dourada, uma camisa azul por baixo e o sapato social prateado com bico fino, tinha um emblema dourado de Konoha furando no bolso do peito do smoking, ele era o cara mais estiloso da festa sem dúvida.
Quem vinha trazendo Shizune era Orochimaru que ficou com isso como prêmio de consolação. Orochimaru vestia um smoking preto com linhas finas vermelhas nos braços, estava com gravata borboleta vermelha, blusa branca e um sapato social preto com um detalhe vermelho em cima.
A noiva estava linda demais, cabelos um pouco maiores do que costumam ser, usava um vestido branco, nos braços haviam babados e na parte do antebraço era transparente, um vel também transparente que cobria todo o rosto. Estava muito produzida, um batom vermelho nos lábios, as unhas da mão fez uma francesinha, na parte de baixo rosa choque e em cima um rosa bem fraquinho, suas sandálias que se via pouca coisa era uma Chanel aberta no calcanhar e com um bico fino, era prata, usava um cordão de ouro muito bonito, seus brincos eram um presente de Iruka, duas estrelas com uma folha pequena no meio.
As daminhas de honra eram Inore Yamanaka, Tascila Ukeri, Chosey Akimichi e uma Hyuga chamada Stela. Todas usavam um vestido cor violeta.
Os pares das daminhas eram Keibo Inuzuka, Martis Koroba, Pirmo Sarutobi (primo de Konohamaru e Tekiro Umino sobrinho de Iruka; todos vestiam smoking preto, camisa cinza, sapato social preto, no bolso da altura do peito havia um emblema com Kanjis da letra I e S iniciais de Iruka e Shizune.
Os padrinhos em geral usavam smoking preto e camisa branca, gravata borboleta preto e sapatos sociais quadrados.
Tsunade e Kakashi eram os únicos padrinhos vestidos diferentes.
A loira vestia um vestido verde com bordas brancas no peito e na cintura, usava  sandálias scarpins verdes com salto.
Kakashi vestia um smoking preto com linhas circulares prateados fechando no braço do Smoking, uma camisa cinza por baixo, um sapato branco bico fino, parecia que o sapato foi feito de couro de jacaré.
As outras madrinhas usavam vestidos azuis bebê com uma flor vermelha prendida no peito, todas estavam lindas, Ino, Tenten, Sakura e Hinata, além é claro de Tsunade.
Os padrinhos eram Sai, Rock Lee, Sasuke, Naruto e claro Kakashi.
Orochimaru chegou com Shizune até onde estava Iruka e a entregou, Inore Yamanaka entregou as alianças ao casal.
O casal fez o juramento e declarações ao outro e responderam a pergunta mas importante da cerimônia.
_ Iruka Umino você aceita Shizune (Não achei o sobrenome dela), como sua legítima esposa? Na pobreza ou na riqueza, na saúde ou na doença, na tristeza ou a alegria, na tormenta ou na paz? - Ibiki perguntou, escolheram ele porque o mesmo é bom em questionários.

 _  Desde de o dia em que a beijei pela primeira vez! Hai! Hai! Hai! _ Disse ele sorrindo e pegando na mão de Shizune. A morena teve uma nostalgia da conversa com as meninas sobre os momentos de primeiro beijo e a resposta de sim no altar e Shizune deixou uma lágrima solitária cair, pois estava emocionada, mas tentou se segurar o máximo.

_ E você Shizune aceita Iruka Umino como seu legítimo esposo?
.....  _ Hai! Sempre pra sempre! Te amo Iruka!
_ Pode beijar a noiva! _ Disse Ibiki que usava sobretudo negro com detalhes dourados. Os dois se beijaram de uma maneira bem intensa que chegou a ponto de os dois quase caírem por conta da emoção, mas Iruka conseguiu estabilizar o corpo e ainda pegou a morena no colo. Levaram chuva de arroz.
Eles começaram a cumprimentar todos os convidados e todos iam saindo após ser cumprimentados e se dirigiam ao salão de festas dos Akimichis.


DUAS HORAS DEPOIS
Todos já estavam no salão, inclusive os noivos. A festa era incrível e farta, uma variedade de carne, bebidas alcoólicas e não alcoólicas como sucos naturais, batidas e muito mais.
Alguns casais se divertiram dançando músicas como Hero's come back, Sha la la, Hotaru no Hikari e Blue bird. (Todas músicas de Naruto Shippuden). Hinata tentava ensinar a Naruto naqueles instantes alguns passos, mas o loiro era um desastre e pisava constantemente os pés da morena.
Sasuke e Sakura já treinavam uns passos de dança há algum tempo, então pra eles foi até fácil, Sasuke girava a rosada de um lado para outro e brincava com sua cintura perfeita.
Sai e Ino também se arriscavam e Sai não se saiu tão mal, mas em alguns momentos esquecia que estava entre mais pessoas e acariciava a Ino de uma forma bem quente e levava alguns tapas e beliscões pra ele acordar.
Kakashi e Ayame estavam sentados em suas cadeiras, mas Ayame estava emburrada por causa disso, Kakashi deu uma desculpa esfarrapada que era um Kage e que tinha que manter uma boa postura, mas após ver Kurotsuchi beijando e dançando como louca com Darui, Gaara dançando de uma forma desengonçada e lenta com sua namorada Matsuri, Mei dançando com Uryu e Chad ao mesmo tempo e até Orochimaru que parecia não ter jeito com dança, brincava com o corpo de Tsunade fazendo uma dança bem excêntrica, mas bem interessante pra quem olhava, Kakashi ficou sem desculpas.
_ Maldição! Até você Orochimaru! _ Amaldiçoou Kakashi a sorte,  Ayame estendeu a mão para o Rokudaime que levantou e começou a dançar com a mulher que estava bela com um vestido verde com babados amarelos na parte de baixo e um broche do restaurante Ichiraku no peito, (o pai a obrigou a fazer merchendagem); Kakashi estava escondendo o jogo, o cara dançava muito e surpreendeu até mesmo a Ayame que nunca o  viu dançar.
Ichigo e Orihime também se divertiam bastante, dançavam como loucos, Orihime até dançava bem, mas ela era um tanto desastrada e de vez enquando tropeçava e caía por cima do alaranjado. Ichigo vestia um Kimono cinza, uma camisa branca, gravata borboleta preta e sapatos marrons. Orihime usava um vestido laranja bem colado o que deixava Ichigo com um pouco de ciúmes, mas com muito tesão ao mesmo tempo, ela usava uma spadrille marrom clara alta na parte de trás acima do calcanhar, estava muito sexy.
Choji e Karui não se desgrudavam, pois comiam bastante petiscos de carnes de todos os tipos entre beijos e carícias.
Kiba estava andando de um lado pro outro, pois ainda não tinha uma namorada e estava de cabeça baixa e acabou se chocando com uma pessoa; Kiba já ia xingar e perguntar a quem se chocou "por que ela não olha pra onde anda"? Mas quando olhou a pessoa, pensou ter visto um anjo, era Kiumi que tentava esquecer Naruto.
_ Me desculpe! _ Kiba não conseguiu dizer mais nada, estava paralisado ao ver a beleza de Kiumi.
_ Não, tudo bem, eu que estava distraída! _ Disse ela que aceitou a ajuda de Kiba que lhe estendeu a mão para se levantar.
_ Você é de onde? _ Perguntou Kiba com as mãos no bolso e corado.
_ Eu sou de Suna! _ Disse ela sorrindo do comportamento do rapaz.
_ Você é linda sabia! _ Kiba não acreditou no que acabou de dizer.
_ Arigato! _ Agradeceu ela sorrindo e corada.
_ Quer dançar? _ Sugeriu Kiba estendendo a mão pra ela.
_ Claro! _ Ela aceitou e foi pra pista de dança. Kiba usava um smoking marrom, camisa branca, sapatos marrons, Kiumi usava um vestido azul e seu cabelo estava amarrado em dois coques dos lados, mas ainda havia uma grande parte dos longos e sedosos cabelos da menina ainda apareciam em suas costas.

Konohamaru e Hanabi também se divertiam dançando, mas estavam longe um do outro até porque Hiashi os observava. Konohamaru usava o mesmo que os padrinhos exceto a gravata que era marrom, Hanabi usava um Kimono Violeta com flores azuis e um laço branco amarrado na cintura, seus cabelos estavam amarrados num rabo de cavalo simples.
Killer Bee e Inosi estavam conversando no pé do ouvido um do outro, Inosi ria alto várias vezes com as coisas que Bee a dizia. Killer Bee vestia um casaco vermelho com pelugens cinzas, nos pulsos, e no peito o casaco estava aberto, ele vestia uma blusa cinza por baixo, uma calça jeans azul e um tênis vermelho da adidas com detalhes cinzas.
Urahara e Yoruichi estavam conversando algo um pouco sério, mas dançando agarradinhos, Urahara usava um smoking verde, camisa amarela e gravata verde, Yoruichi usava um vestido preto colado que ia até o calcanhar, usava um tamanco também preto.
Shunsui Kyorako que estava muito feliz e em êxtase ficou ainda mais entusiasmado ao ver Lisa Yadomaru que foi sua ex Tenente na nona divisão, antes do episódio de Aizen que transformou vários Shinigamis inclusive Lisa em Vaizards.
_ Ora, ora, o que temos aqui? _ Shunsui se aproximou do grupo que se assustou ao ver o Capitão da nona divisão.
_ Capitão Kyorako? _ Sussuraram todos ao mesmo tempo.
_ Capitão Love Aikawa! Capitão Rojuro Otoribachi! Capitão Kensei Muguruma! Capitão Shinji Hirako! Tenente Hiyori Sarugaki! Tenente Mashiro Kuna! Mestre em Kidous Hachiguen Ushoda! E Tenente Lisa Yadomaru! _ Disse ele olhando com carinho para sua ex Tenente a qual sempre quis da uns pegas. _ Não se preocupem! _ Disse Shunsui tranquilo. _ Não considero vocês como inimigos, eu só quero convidar a Lisa pra dançar! _ Pediu Shunsui fazendo a mesma corar.
_ Você continua sendo um tarado sabia! _ Acusou Lisa ao ex Capitão.
_ Não sou tarado, sou um apaixonado! _ Disse ele estendendo a mão para agora Vaizard que aceitou.
_ Mas é só uma dança em! _ Disse ela virando o rosto corado.
_ Como gosto do seu jeito, é tão sexy! _ Disse Shinju colando o corpo com o dela. Shunsui vestia um Kimono comum azul, uma camisa branca e uma gravata borboleta azul  e um sapato preto. Lisa usava um conjunto azul, uma blusa solta e uma saia que ia até depois dos joelhos, usava uma rasteirinha azul com pedras verdes nas correias.
Kensei já tinha bebido um pouco e estava menos violento e prestou mais atenção no corpo sarado de Mashiro que era bem gostosa, os dois estavam dançando. Kensei usou um casaco preto e uma cauça jeans azul escuro e um tênis preto da Nike com detalhes cinzas.
Hyiori e Shinji estavam se zoando, mas no fundo no fundo um queria pegar o outro. Shinji estava vestido da mesma forma que estava vestido quando foi a Ilha da Tartaruga, já Hyiori usava um vestido vermelho que a deixava bem mais feminina, mostrando suas curvas que deixou Shinji tarado, usava uma sandália salto bloco preta e amarela.
Shino percebeu que Karoi estava sozinha e se aproximou da menina e começou a conversar com ela, Karoi chamou a atenção do Aburame. Shino vestia um casaco cinza totalmente de pelugens, uma camisa verde por baixo, uma cauça jeans cinza escuro e um tênis cinza da umbro com detalhes pretos. Karoi usava um vestido roxo e um pouco curto, um tanto acima do joelho, usava uma bota feminina negra que a deixava espetacular.
O casal Iruka e Shizune estavam se divertindo bastante conversando dançando com todos, Naruto pisou no pé de Shizune quatro vezes, Iruka inventava uns passos bem loucos com todas as mulheres com quem dançava. Shizune e Iruka estavam doidos para irem pra lua de mel e viajariam para o País das Florestas e isso os excitava demais.

Renji e Rukia estavam um pouco bêbados e apesar de não saberem o que estavam fazendo plenamente, finalmente resolveram se entregar aos sentimentos, estavam se beijando e se pegando sem vergonha nenhuma, mas aquilo não estava valendo já que não estavam totalmente sãos.
_ Até que enfim se declarou seu idiota! _ Disse Rukia sorrindo.
_ Eu sei disso, dessa vez eu tive força pra isso, te amo Rukia! _ Se declarou de novo o ruivo.
_ Eu também te amo! _ Os dois se beijaram de novo.
Renji vestia um smoking amarelo, camisa branca, sapato preto bico fino. Rukia usava um vestido roxo e uma sandália branca salto baixo amarrada acima do calcanhar.

Naruto estava encantado em como sua namorada era compreensiva e paciente e enfim aprendeu a dançar e agora brincava com o corpo da morena e aproveitava uma hora outra pra lhe dar uns amassos e beijos bem quentes.
_ Hinata! _ Começou Naruto em meio a dança no ouvido da morena. _ Estou imaginando o nosso dia! _ Disse o loiro fazendo a morena sentir um arrepio.
_ Eu também meu amor! _ Disse a morena sorrindo para o loiro, após ele a jogar pro alto e segura la.
_ Hinata depois da festa, vamos para nossa casa pra nos divertirmos! _ Sugeriu Naruto a morena.
_ Claro! Hoje eu quero tudo Naruto Kun, me  marque, me pegue com força sem pena! _ Disse ela fervendo com o calor do momento.
_ Pode deixar comigo! _ Disse Naruto dando um sorriso bem malicioso para a namorada.

Sasuke e Sakura estavam abraçados num momento bem romântico, Sakura estava com a cabeça no pescoço do moreno e ele estava com os braços enlaçados no pescoço da rosada.
_ Desde aquele dia eu me sinto mais completa! _ Disse Sakura.
_ Você gostou né? _ Disse Sasuke com um sorriso malicioso.
_ Muito, fiquei com medo, mas agora eu quero muito! _ Disse ela lambendo o pescoço do moreno.
_ Hoje então, vamos ter de novo né? _ Perguntou Sasuke passando as línguas sobre os lábios.
_ Quando você quiser, sou toda sua Sasuke Kun! _ Respondeu ela sorrindo.
_ Hummm! Bom saber disso!

A festa estava ótima, todos cantaram no karaoke, e riram bastante com as atuações de alguns como Hyiori e Ichigo que cantavam muito mal, mas Hinata, Orihime e o astro Killer Bee mandaram muito bem.

Iruka e Shizune receberam muitos presentes, todos estavam empacotados. Eles pegaram uma carona com Naruto que foi uma vez ao país das Árvores e os levou de teletransporte, o casal estava emocionado com tudo que receberam, por tudo que viveram aquele dia e principalmente a consideração de todos e o amor entre eles era tudo o que significava aquele momento.

Continua......




Notas Finais


Galera tentei por todos os personagens que eu lembrei, desculpa se esqueci alguns, mas são muitos e como disse antes sou horrível descrevendo casamentos kkkkkkkkkkk.
Um grande abraço a todos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...