1. Spirit Fanfics >
  2. Outra Vez >
  3. Capítulo 12

História Outra Vez - Capítulo 12


Escrita por: Kika_Pro_Uchiha

Notas do Autor


Ansiosa sempre que posto mais um capítulo para vocês 😍

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Outra Vez - Capítulo 12 - Capítulo 12


Gaara P.O.V _ON



-- Preciso esclarecer com a Sakura , ela precisa me ouvi . Não aguento mais ela me olhando desse jeito diferente mesmo eu gostando ainda dela quero a amizade dela o carinho dela .




-- Então vai atrás dela , chama ela para conversar só vocês dois .. Precisamos provar sua inocência mesmo você ter ido preso injustamente - Temari falou segurando os ombros do irmão .



-- Vou pedir o número dela para o Neji , não vou me encontrar na casa dela , preciso ser discreto até porque aquele desgraçado está na minha cola . Sempre que quero falar com ela não consigo .



-- Ele é um saco … E o Shikamaru já está com quase tudo pronto para jogar ele na parede .



Sentado no sofá fechei os olhos lembrando daquele dia .


__ pensamentos on:


Fiquei olhando os fogos que ainda rolava , fui para um lugar mais afastado , subir em uma árvore que tem lá pegando uma vista boa de tudo .

Então o sensei asuma estava próximo da árvore e com ele estava a sensei kurenai , eles namoravam então os dois me viram na árvore e acenaram para mim acenei de volta , eles conheciam meu jeito quieto calado de poucos amigos .



Quando ao longe bem mas afastado da multidão reconheci o Kiba e mais uma pessoa que estava de capuz , eles estavam mexendo em um carro , reconheci o carro , era o carro dos pais da Sakura fiquei olhando o movimento deles , vi o kiba se empurrando para baixo do carro mexendo em algo e tirando . Conhecia o jeito dele e sabia que ele não era flor que se cheire , Desci da árvore tão rápido que não me importei com a altura


Asuma e kurenai se assustaram com o meu derrepente , eles ainda perguntaram o que houve , eu apenas disse que ia falar com a Sakura .

Sair correndo entre as multidões precisava avisar a Sakura . Quando Finalmente achei ela , também vi de longe o Kiba procurando algo ou melhor alguém . Tentei puxar a Sakura para outro lugar mas sem chances Kiba me alcançou e ele sabia que eu tinha visto ele .



Depois da confusão do Kiba ter me jogado no chão  os pais da Sakura chamaram ela fiquei só eu e o Kiba , e sabia que ele tava tramando algo ele era doentiu em requisito de querer algo , e os pais da Sakura não gostavam dele , foi que eu soube pela própria Sakura .




-- Seu desgraçado porque fez isso ? O que ? Tá com ciúmes dela ou é porque eu denunciei tua irmã ano passado por tráfico de drogas ? - disse dando um sorrisinho falso



-- Não me esqueci o que você fez com minha irmã , e a Sakura é minha se dá não é mas vai ser só uma questão de tempo e você está me atrapalhando - Suas palavras saiu  quase rugindo .



-- O que fiz com tua irmã denunciando é porque ela queria esconder a droga na minha casa , não interessa se ela tava ficando com o Kankuro mais na minha casa não entra essas porcaria .



-- Tu é o santo né filho da puta - Ele se aproximou de mim com aquele olhar assassino - Fica fora do meu caminho por que tu não sabe do que sou capaz .



-- Vai se foder - Dei um empurrão nele e sair .



Sem perceber toquei no meu bolso e não sentir minha carteira , perdir ela ou alguém me roubou .  Pensei e repensei olhando para o chão .


-- Droga kiba - Ele na hora da nossa confusão filho da puta conseguiu pegar minha carteira .


Procurei ele e não achei em lugar nenhum e o festival já estava se esvaziando pois terminou a queima de fogos .


E quando ia para casa ouvi muita gente comentando sobre acidente e por acaso acabando de saber de quem se tratava fiquei desesperado . 

Tentei ir ao local mais a polícia me parou me conduzindo para delegacia afirmando que tinha provas que eu era o autor do acidente .


Foi aí que meu mundo caiu , Kiba colocou minha carteira perto do acidente logo após a explosão do carro junto com um papel enrolado supostamente confirmando o crime naquele pedaço de papel sujo .


 Juro que vou fazer justiça.



__Pensamentos off :


Depois de viajar no difícil passado mandei msg pro Neji , ele minha irmã e shikamaru eram os únicos que acreditavam em mim , ele me passou o contato da Sakura então mandei a mensagem para ela me encontrar na praça .



Mais uma vez deu errado .



_______Na Praça 18:10h 


-- PAREM VOCÊS DOIS  ... Saiam de perto de mim e me deixem em paz 


Dizendo essas palavras então ela saiu dali ficando novamente eu e o Kiba .



-- O que pensa que vai fazer seu caralho - Kiba partiu logo para a arrogância.



-- Vai tomar no teu cu caralho , quer me dar e não sabe como ? - Já estava puto com isso tudo 



-- O que tu disse seu fudido - Já bem irritado .



-- Porra larga do meu pé , anda me seguindo ? Tá com medo é - disse em ironia 



-- Medo de ti ?? Deu Uma risada tenebrosa - Não me faça ri seu maldito , vou fazer voltar para cadeia ou vou dar um fim em você logo .


-- Veremos - sair de lá deixando ele me xingando .


Preciso resolver logo isso, Kiba não é brincadeira .




--------------- Quebra de tempo ----------------







Chegando em casa na hora do jantar 


-- Shikamaru preciso acelerar logo isso, Kiba vai querer me tirar de jogada se é que me entende , ele é capaz de tudo ele é um criminoso , além de forjar o crime me culpando ainda pagou lá na prisão para não me soltarem logo , passei quase 5 anos preso , se não fosse por você ainda estaria lá .



-- Eu tenho um plano para provar tua inocência - disse comendo peixe grelhado .



-- Então diz bebezão - Temari se manteve ansiosa ela mais do que ninguém queria resolver isso o quanto antes .



-- Chame o Kiba para uma conversa em um bar , diz que precisa falar com ele e resolver o que se tem pra resolver , diz que vai pagar umas bebidas porque soube que ele não resiste a isso .




-- Mas qual o fundamento disso ? Além de tá sustentando o vício dele - Disse desanimado 



-- Vou botar um gravador em você que eu trouxe de Tokyo , ele vai tá escondido no colarinho da tua camisa , faz ele confessar o que ele fez aquela noite , e vai tá tudo gravado .. isso será a prova fora que tem duas testemunhas que vão depor ao teu favor .. marquei uma audiência para sexta-feira agora e já mandei uma intimação para ele comparecer . Então você tem poucos dias para fazer isso Gaara .



-- Minha vontade é de estrangular aquele cretino e retalhar ele vivo , mas aí eu que seria presa - Temari disse desapontada .



-- É um bom plano , vamos fazer dar certo - disse confiante .




E assim terminamos o nosso jantar de domingo .








Notas Finais


Esperem que tenham gostado 🤭😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...