1. Spirit Fanfics >
  2. Outra vida - ObiRin

História Outra vida - ObiRin


Escrita por: shikamaterasu e ImperioUchiha

Fanfic / Fanfiction Outra vida - ObiRin
Sinopse:
Se existir outra vida, Obito tem certeza de que Rin e ele serão um do outro. Nessa, o tempo deles nunca chegou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 181
Favoritos 29
Comentários 7
Listas de leitura 13
Palavras 1.377
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara
Tags Angst, Ciclo2, Imperiouchiha, Naruto, Obirin, Songfic, Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
181
1.377

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Als_rds
Capítulo Único
Usuário: Als_rds
Usuário
Eu tentei de todas as formas possíveis vim aqui e comentar algo decente, mas eu não consegui. Ler sua história pela primeira vez antes de betar foi um choque de realidade. Eu chorei, entendi cada sentimento, pensamento e emoção retratado na história e entendi acima de tudo, que amar alguém não significa que será feliz! Não me refiro ao lado da pessoa como no caso no Obito, mas falo de uma forma generalizada. Eu me senti completamente perdida no meio das estrofes, mas ao mesmo tempo senti que estava onde eu deveria estar!

Eu queria poder esquecer, queria que o Obito tivesse esquecido, porque só sabe como é a dor de amar alguém que já morreu quando você desfruta disso, do sentimento de despero e aflição, do desejo de cuidar, abraçar, beijar e dizer eu te amo e não poder, de se culpar pela partida da pessoa amada, de se cobrar e achar que poderia ter feito mais... A real é que eu não soube o que te dizer quando terminei de ler sua história, eu não soube como reagir por jamais pensar que alguém fosse conseguir expressar tão bem o que é a realidade de muitos.

Eu deveria estar chorando, autora? Olhar essa obra de arte e analisar a forma que ela foi escrita me leva a duas conclusões, ou você é um ser extremamente foda que consegue transmitir facilmente as situações e emoções através das palavras. Ou você é alguém fudida psicologicamente que apenas utilizou o texto pra expressar uma situação na qual você também já sentiu... Ou os dois, quem sabe!?

Não sei se eu deveria ficar feliz ou triste kkkkk mas de qualquer forma, você merece parabéns 👏👏❤ mesmo tendo ficado meio mexida, não deixa de ser um excelente texto, muito obrigada por escrevê-lo e me desculpe a demora por comentar 🥰💞
Postado por hellawliet
Capítulo Único
Usuário: hellawliet
Usuário
Santo cristo
Eu tô em estado de choque... não consigo chorar, gritar, falar... fzr nada, meu deus
Sua escrita passou cada sentimento perfeitamente, eu tô pasma. O enredo foi muito bem construído e remeteu muito ao próprio anime (principalmente em relação ao Kakashi não ter conseguido protegê-la)
Parabéns Shika, sem sombra de dúvidas essa é uma das minhas fanfics favoritas de Naruto, meu deus
Que trabalho incrível!!!! Já falei que amei?
Continue escrevendo❤