1. Spirit Fanfics >
  2. Outras Vidas >
  3. Jacob Puller

História Outras Vidas - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eis meu próximo personagem de D&D!

(Infelizmente não achei o autor da imagem, se alguém souber, peço que me conte)

Capítulo 2 - Jacob Puller


Fanfic / Fanfiction Outras Vidas - Capítulo 2 - Jacob Puller

Devo começar dizendo que interpretar ele trouxe uma mistura de emoções, já explico.

Jacob Puller, um guerreiro vindo da nobreza, para ele, decidi usar o clichê de que não se encaixava muito bem na família e decidiu fugir! Mas, coloquei algumas diferenças.

Pra começar, era uma família que prezava pelo equilíbrio da mente e corpo, mas infelizmente Jacob não conseguia alcançar esse equilíbrio, diferente de sua irmã que era quase uma prodígio e sonhava em se tornar a próxima herdeira/líder da grande família Puller. Cargo esse que era um grande peso nas costas de Jacob, por ser o filho mais velho, era forçado a atingir seus limites e além, física e mentalmente, mesmo sendo bem magro, por isso adotou a esgrima com o sabre como seu estilo de luta.

Cansado de tudo isso, ele foi falar com seus pais, que entendiam muito bem pelo que ele estava passando e não eram tão rígidos com ele, lembrando de uma época em que a família era mais focada no alcance do equilíbrio por quaisquer meios necessários. Assim sendo, Jacob decidiu ir embora a procura de uma vida que pudesse aproveitar mais e poder deixar o caminho livre para sua irmã. Porém essa decisão não passou despercebida pelos avós, que eram bem mais conservadores e resolveram contratar um caçador de recompensas para trazer seu "querido" neto de volta!

Mecanicamente falando, Jacob não tinha os melhores valores de atributos (era um fracote) por isso não conseguia usar espadas grandes nem machados. Mais tarde descobri também que ele não conseguia vestir uma cota de malha, por isso passei o resto do jogo com uma armadura inteira no bolso! (E míseros 12 de classe de armadura).

Nem por isso ele se dava por vencido, era esforçado e tentava defender seus amigos. Gostava também de uma boa bebedeira na taverna (depois de agitar a multidão também!), o quê lhe rendeu má fama com uma certa taverneira que meteu medo bem no fundo do seu ser!

Querendo ou não, era um personagem ruim pras batalhas, por isso morria quase sempre mas, graças ao mestre, que criou uma mecânica em que os personagens tinham poderes de demônios, rendeu boas cenas de interpretação com nosso amado tio Cthulhu (ou Cleiton, para os íntimos). Cenas em que Jacob ouvia seu querido "amiguinho" dizendo "Patético" enquanto batia no próprio rosto, se tornaram comuns e concordava em ressuscitar seu guerreiro falecido em troca de uma parte do corpo (que se tornava inútil após o acordo). No final, Jacob estava "sem" o olho direito, orelha esquerda e o braço esquerdo.

Como puderam perceber, Jacob não era o guerreiro mais esperado, nem a melhor opção para uma batalha, mas ainda foi divertido interpretar esse magrelo que rendeu cenas cômicas ao longo da campanha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...