1. Spirit Fanfics >
  2. Outro dia - Taekook >
  3. Estrofe 4

História Outro dia - Taekook - Estrofe 4


Escrita por: Taemw

Capítulo 4 - Estrofe 4


Fanfic / Fanfiction Outro dia - Taekook - Estrofe 4

"Confesso que hoje eu senti saudade de você

Mas se pá era só vontade de foder, pô

Te prometo que o tempo

Que eu fico no estúdio para compor

Eu vou repor, até porque é amor

Até porque, amor

Eu percebo como você fica quando eu falo que eu vou

Sempre apoiando meu voo

E você sabe que quando eu voltar

É tapa pra caralho nessa bunda linda

Sintonia dessas há tempos não via

Aquele clichê, se pá é de outras vidas

Aquele clichê eu sozinho temo

E nós dois juntos temos o mundo

Romântico, né? aff

Aquele clichê eu sozinho rimo

Nós dois juntos rimos e conquistamos tudo

Às vezes a gente briga, aquelas conversa

Paciência dela não é tão grande quanto a bunda dela

Eu nem sei se eu 'to errado, mas você sempre 'tá certa

Eu 'to com a mente louca

Ei, louca, troquei ideia contigo

E reparei que 'cê não parou de olhar pra minha bu-

Me diz o que que 'cê 'tá pensando

Que se pá eu 'to pensando na merma coisa"


Taehyung estava em pé, na sua loja de roupas favorita, comprando o que bem queria e o que bem entendia. Não estava ocorrendo nenhum pingo de preocupação com quanto ele gastaria em compras, só queria suprir o vazio que o namorado vem lhe fazendo nos últimos dias.


Jungkook anda bastante ocupado, não mais se esforçando tanto para comprar algo, passou até mesmo a ter uma carga horária menor no estúdio. Isso tudo porque cada vez estava mais próxima a data em que um importante empresário do ramo musical estaria passando pela cidade e faria inscrições para musicista, compositor e dançarinos. Essa era uma oportunidade de ouro para o moreno e ele não queria perder tempo, passava praticamente o dia todo socado dentro de uma sala para compôr.


Os últimos 15 dias não estavam nada fáceis.


- Adivinha quem é? - perguntou Jeon colocando suas mãos na frente dos olhos de Kim, na falha tentativa de o enganar. Mal ele sabia que o loiro reconhecia sua presença de longe, o cheiro amadeirado com toque cítrico do seu namorado era inconfundível para o loiro.


- Eu sei que é você Jungkook - disse o loiro com um leve desdém na voz, voltando assim a mexer por entre as grades de roupa, atrás de uma que finalmente o agrade. Jeon não estava entendendo o motivo de estar sendo tratado com indiferença, ou pelo menos, não sabia se tinha motivos para tal coisa. 


- Alguma coisa aconteceu Tae? - perguntou o moreno que fora ignorado, enquanto o loiro pegava duas peças de roupa e se dirigia oara dentro do local onde ficavam os provadores masculinos.


Jeon rapidamente pegou a primeira coisa que viu pela sua frente e foi em direção ao provador. Chegando lá, entregou a roupa para o funcionário da loja, para ele fiscalizar e dar um cartão de entrada para Jeon. O funcionário pegou a peça de roupa, ao mesmo tempo que olhava estranho,de uma certa forma, para aquele que estava a sua frente. O moreno estava tão ocupado em ficar olhando para qual dos provadores seu namorado foi, que nem se tocou da peça que havia pegado.


Era uma saia de um conjunto, no mínimo 5 tamanhos a menos do que o manequim do próprio Jungkook, rosa bebê, com babados por sua volta e um laço pequeno do lado direito. Depois que o funcionário devolveu a peça e o cartão de entrada, Jeon correu para o final do corredor de provadores, tinha quase certeza que seu namorado havia entrado em algum daqueles cubículos apertados.


Foi abrindo algumas cortinas que separavam o provador do corredor principal. Por sorte Jeon não abriu o provador vom alguma pessoa dentro, estavam no horário da noite, além do que aquela loja não ser tão movimentada, devido os preços exorbitantes de certas roupas.


Por fim, achou onde o namorado estava, abriu a cortina e viu o loiro com uma blusa social azul claro, com finas listras brancas horizontais, a blusa era alguns tamanhos maiores que o Kim, já que a peça ia até um pouco mais da metade de suas coxas. Jeon passou 5 minutos salivando pela visão do namorado naquela, que nem percebeu o que problema que se formava um pouco mais abaixo nele mesmo.


- Ai Jungkook, que susto, você não pode ficar me seguindo assim e sem falar nada - disse o loiro com uma das mãos no peito e de olhos fechados.


Jungkook permaneceu lá, em estado de êxtase, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse fodendo seu namorado dentro daquele cubículo. Se aproximou do loiro na intenção de o pegar pela cintura e o prensar na parede do provador, mas foi parado quando começou a ouvir a risada de Kim. Não estava entendendo.


- Do que você ta rindo Tae? - perguntou o Jeon com cara de tacho sem ter ideia alguma que a roupa que ele estava segurando até agora era uma saia de babados, que deveria servir no manequim de tamanho 16. Isso tudo só fez Taehyung rir mais.


- Você por acaso já notou a peça de roupa que você trouxe? - falou o Kim secando uma mísera lágrima que ousou sair de seu olho, depois da crise de risos que teve.


Jeon não estava entendo nada, mas quando olhou para baixo e viu em sua mão um tecido rosa, ele logo estranhou. "Então era por isso que o funcionário me olhou estranho" pensou Jungkook.


- Ai só você mesmo Jeon - esse foi o ápice para que o moreno largasse a saia no chão e puxasse o Kim pela cintura, fazendo assim com que os dois corpos ficassem colados e os rostos a centímetros um do outro.


- Vai me falsr agora o por que de estar tratando seu namorado dessa forma? - perguntou enquanto afundava sua cabeça na curvatura do pescoço do loito, sentindo seu cheiro perferido, a combinação da loção hidratante de frutas vermelhas e o perfurne de cereja do loiro.


- Por nada Jeon - disse o Kim, tentando não se deixar levar por toda aquela sensação que o namorado lhe proporcionava.


Isso foi o estopim para Jeon, que segurou firme a cintura do namorado e o prensou na patede do provador, arrancado um gemido do loiro. Começou a beijar seu pescoço, intercalando entre dar leves beijos no maxilar e pescoço do namorado. Pois suas mãos por dentro da camisa de Kim e deixou um leve aperto ali.


Os sentimentos já estava começando a aflorar, a sensação de calor já se fazia presente e Taehyung mais do que ninguém, sabia que se não parece ali mesmo, iriam acabar transando dentro da loja e ele não queria que por acaso alguém passase ali e o ouvisse gemendo.


- Vamos para sua casa por favor - falou o loiro sôfrego, já não iria aguentar mais tanto tempo sem sentir seu namorado.


Taehyung de viu sendo deitado pelo tapete felpudo cimza que Jeon possuía em sua sala. Gostava daquele tapate, lhe trazia lembranças muito boas. que já foram e estavam por vir. Sentiu-se quente como há tanto tempo não fazia se sentir, os toques, os beijos, as sensações de arrepio e prazer lhe dominavam.


Talvez seja porque se conhecessem a tempo suficiente para terem desvendado cada segredo do corpo um do outro. Talvez porque tenham esperado tanto tempo para sentir-se unidos novamente. Mas os dois agiam sem pressa, o desejo era sereno.


A paixão se resolvia dentro de Jungkook, e saía de lá feito um suspiro. Havia centímetros e mais centímetros do corpo de Taehyung a serem explorados por ele com a ponta dos dedos, com os lábios. Cada toque era preciso naquele momento. Jungkook esperara tempo suficiente para que ele deixasse passar qualquer parte do que eles poderiam dar um ao outro, o prazer que podiam lhes proporcionar.


Com mãos ágeis que tinha, logo Kim foi adentrando a blusa do moreno, sentindo os músculos do namorado. Puxando a blusa para cima, finalmente tendo a visão das tatuagens que tanto gostava. Era especial para Taehyung, sentar e apreciar cada uma das pinturas que existiam no corpo do namorado, gostava de passar a mão pels tinta, gostava de spreciar cada detalhe dos desenhos. gostava mais ainda de tentar descobrir o significado de cada uma delas, já que o moreno falou que seriam uma incógnita eterna até para ele mesmo. A maioria foi feita na adolescência, Jeon nem tinha conhecimento sobre o porque tinha tatuado algumas.


Tendo assim a visão do peito nú de Jeon, Taehyung estava com suas mãos firme sobre os músculos de Jungkook. O que não estava firme era a pulsação dele. Por muito tempo Kim recusou aquilo, evitara, mas agora estava ali, aceitando.


A cada movimento de mãos, lábios, toques, o loiro ficava arrepiado, aquilo incitava ele. Em meio aquele mar de sensações, Jeon começou a avançar para baixo. Com beijos com a boca entreaberta, Jungkook conheceu o corpo de Kim de uma maneira que até então, só pudera imaginar com o tempo


O cheiro adocicado do mesmo estava por todos os lugares: sútil na curva da fina cintura de Kim e mais intenso na linha abaixo ds clavícula. Jungkook mergulhou naquele cheiro inebriante e deixou com que isso subisse à sua cabeça.


Ambos chegaram a um ponto em que não se tinham mais controle sobre os próprios atos, era apenas a natureza encontrando a necessidade, e onde a necessidade se tornara uma ânsia desesperada.


Jungkook transpirava. Taehyung por sua vez, experimentava a umidade do moreno e suplicava por mais. Então aquilo era paixão, essa sensação de desejo incontrolável que tanto as pessoas cobiçavam. Taehyung jamais quisera essa paixão, não mais do que agora.


Jungkook havia preparado Kim da melhor maneira que tinha encontrado, por fim ambos se tornaram um só. Jeon era carinhoso, mas com um certo nível de brutalidade disfarçado. Era prazeroso para os dois estarem ali, juntos, sentindo cada sensação e toque um do outro.


Taehyung já não media esforços para esconder seus gemidos, que de certa forma instigavam mais ainda, queria mais, precisava de mais, tinha a necessidade de ser preenchido.


Kim estava ali, dominado, possuído.


Com mãos juntas, corpos colados, o calor emava por entre eles. Jungkook virou Kim de lado e começou a movimentar-se dentro dele novamente, com isso fez Taehyung revirar seu olhos, conseguia sentir o estado de prazer mútuo em que se encontravam. Kim se enroscou em Jeon, braços e pernas. Quando Jungkook chegou ao seu ápice, os dois apreciaram o estado de maravilhosamento no rosto um do outro, sem desviarem olhares.


Pairou um silêncio, ensurdecedor e estranho. Estavam deitados abraçados sobre o tapete, com a coberta que tinha em cima do sofá, ouvindo juntos apenas o som das gotas de chuva que caiam lá fora, a chuva havia começado há um tempo. Mas os dois estavam inebriados, mergulhados na sensação de paixão um pelo outro, que mal perceberam a chuva que começara e provavelmente perduraria por toda a noite.


Eles se conheciam bem, bem demais para um dos dois abrirem a boca para falarem sobre o que tinha acabado de acontecer. Por isso estavam ali, deitados e em silêncio, esperando que a temperatura do corpo abaixasse e a a pulsação se normalizar. Jungkook se virou para cobrir ambos com a coberta.


- Feliz um ano de namoro anjinho - susurrou o moreno, como aquilo que estivesse contando para o loiro fosse o maior dos segredos.


Com um som que ao mesmo tempo, se parecia com um suspiro e uma leve risada, Taehyung se ajeitou ao lado de Jungkook.



- 𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑖, 𝑛𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑖𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜-𝑠𝑒 𝑎𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑢𝑎 𝑎𝑛𝑐𝑜𝑟𝑎, 𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑜 𝑑𝑒 4 𝑓𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑐𝒉𝑎𝑟, 𝑎𝑛𝑗𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜. - 

- últimos versos de uma canção que Jungkook tinha escrito para Taehyung momentos antes de morrer em um acidente de carro.


Notas Finais


e é isso meus beberes :)

chegamos ao fim de mais uma fic e logo mais estarei finalizando Meu Pirata Favortio

espero que tenham gostado e se entretido nessa short fic taekook

até mais

por favor, sigam @IzLy_99
ela q fez a linda capa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...