1. Spirit Fanfics >
  2. Outro lado >
  3. Vingança

História Outro lado - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Outro lado - Capítulo 2 - Vingança

No reino de ephoria as coisas não andavam tão bem.

Povsola

Bom vc deve tá se perguntando o porque de ephoria não está indo bem pelo simples fato da rainha cujo eu está mas preucopada em sua vingança,mas que vingança?bom moonbyul-yi a mãe do meu filho aquela traidora,patife, ridícula e tudo de ruim no mundo,vou conta a história do começo.

Flashback on

Eu estava inconsolável acho que tive ....como se chama mesmo?Ah! depressão pós parto e não, não era um bebê indesejado pois amo muito meu filho.Na verdade meu grande amor me engano e foi embora,eu ia todos os dias na casa dela aqui,na esperança de vela.Um dia enquanto eu caminhava vi as empregadas de moon arrumando a casa,ela não era varrida a 2anos, presumi que moon voltaria em breve e eu não estava enganada,mais ou menos uma semana depois eu avi mas ela não estava sozinha,estava com uma mulher e duas crianças,nesse momento meu coração se desperdasou quando ouvi aquela conversa.

??-crianças sabia que a mãe moon vinha sempre aqui quando criança?-as crianças sorriram e pularam por toda casa e nesse momento eu tive a melhor ideia       VINGANÇA!!

Flashback off

Bom deixa eu esplicar o plano,eu iria me disfarçar como empregada seduzir a moon e estragar sua família assim como ela estragou meu coração.agora eu me encontro vestido o uniforme de empregada,um maquiagem que Fassa ela não me reconhecer e um coque no cabelo e assim eu criei  Kim minji, moonbyul que aguarde pois eu vou fazer ela comer o pão que o diabo amaçou.


Notas Finais


queria dizer que tem uma versão dessa história lá no wattpad meu perfil é thurnadachepp,os capítulos lá tão adiantando então se quiser ver o que vai acontecer mais ou menos nessa história vai la.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...