1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Lado da Minha Vida >
  3. Capitulo 10 - Ir conhecer o presidente da LME

História Outro Lado da Minha Vida - Capitulo 10 - Ir conhecer o presidente da LME


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores, trago aqui mais um novo capitulo.
Desculpa a demora para atualizar, mas está aqui o capitulo acabado de ser escrito.
Espero que gostem.

Capítulo 10 - Capitulo 10 - Ir conhecer o presidente da LME


Capitulo 10 – Ir conhecer o presidente da LME  

  A conversa que o Lord teve com o Ren ainda se encontra na sua cabeça, mesmo tendo algumas dúvidas esclarecidas sabia que algo ainda está para ser revelado e não o que pode ser mas sabe que a Juliet, afilhada de Kuu está envolvida em algo. 

   Depois de ter saído da sala do presidente, Ren dirigiu ao parque estacionamento da LME para ter com o Yashiro que encontrava a sua espera no carro para falar sobre os próximos trabalhos que se encontram na agenda mas sabia que o seu agente está curioso pelo que se passou no elevador.  

    - Estou a ver que a conversa com o presidente foi rápido. - disse Yashiro que encontrava a mexer no seu celular com umas luvas, se não as tivesses a esta hora o seu celular já se encontrava sem vida.  

   - Sim só queria algumas informações, quando o Lord encontrava algo, o mesmo quer logo pistas sobre essas informações. - falou Ren que abriu a porta do seu carro para ambos seguir o caminho.  

   Desde que ídolo e o seu agente saíram do estacionamento da sua agência, o condutor encontrava em silêncio quando o seu colega dizia as atividades que amanhã outro dia tem, já que o dia de hoje já tinha terminado para eles, Ren tinha a tarde toda só para si, pode não parece mas ele nunca tem tempo para descansar já que tem sempre várias trabalhos para fazer. 

   O carro voltou de novo para um silêncio mas dava para ver que o Yashiro queria dizer mais alguma coisa sobre o assunto do elevador que se passou de manhã porque ele viu os olhares que o Ren trocou a Juliet, a nova atriz de LME, sabia que havia algo ali e queria muito perguntar.  

   - Queres dizer mais alguma coisa Yashiro? - perguntou Ren viu que o seu agente encontrava inquieto e também o conhecia muito bem que o mesmo queria dizer algo.  

   - Como sabes que eu quero dizer algo. - respondeu Yashiro que virou a sua cara para olhar ao outro. 

   - Nós convivemos um com outro há bastante tempo que já sabemos os hábitos um do outro. - comentou Ren que viu outro a olhar surpreso porque pensava que era o único que sabia dos hábitos do melhor ator do Japão mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.  

  - É sobre hoje de manhã no elevador, eu vi os olhares que tu e a Juliet mandaram um ao outro e ao meu ver parece que vocês se conhecem. - revelou Yashiro e esperou ver a reação do outro mas o mesmo só sorriso como não ligasse o que outro disse. 

   - Não preciso dizer nada, se já tens a tua resposta. - disse Ren com o seu típico sorriso que não se importa com o assunto que se passa ali porque mais cedo ou mais tarde, as pessoas irão saber que ligação que Ren tem com a Juliet.  

  O mais velho quando iria dizer mais alguma coisa, viu que o Ren parou o carro a frente da sua casa, a viagem de ida para casa passou num instante e sabia porque o motorista queria terminar o assunto e reparou que mesmo, tinha algo de ausente para fazer, despediu-se do seu colega e saiu do carro.  

   Viu que o seu agente já está entregue em casa, arrancou com o seu carro de novo mas agora dirigi-a para o seu apartamento descansar e também saber melhor da história da Juliet estar no Japão, a procura do pai dela e também a confusão sobre o nome reservado no hotel.  

   A viaja ao seu apartamento não demorou muito, dirigiu para a sala, ligar o computador e olhou para o relógio para ver mais ou menos a que horas podia ser lá, viu como ainda não era muito tarde, foi a sua conta do skype, viu que os seus pais encontrava online, antes de clicar no botão de vídeo chamada, tirou a peruca que tinha na sua cabeça, já que os meses atrás teve que pintar o seu cabelo para falar com os seus pais e para a sua mãe não notar na sua mudança dos anos que teve ausente.  

   Respirou fundo porque se encontrava um pouco nervoso para falar com os seus pais, clicou no botão da vídeo chamada, a espera que alguém aceitasse a chamada mas não sabia quem iria aceitar primeiro o seu pai ou sua mãe, a sua mãe é que ficou mais triste por ter ele ido embora da América mas sabe que o mesmo agora encontrava muito bem.  

   Não sabe quando tempo teve a espera que aceitasse a chamada, em quanto esperava tentava se calmar e depois ouviu um barulho da chamada que foi aceita, olhou para a tela ver quem atendeu a ele e viu o seu pai que encontrava com um sorriso no rosto ao ver o seu filho que teve coragem de fazer uma chamada a eles porque uns meses atrás, fez um vídeo que enviou para a sua mãe ver.  

    - Querida, vem aqui ao sofá que tenho uma surpresa para te mostrar. - gritou Kuu que encontrava surpreso por ver o seu filho no outro lado do ecrã e teve coragem de falar com eles.  

  - Porque essa gritaria só porque causa de uma surpresa? - perguntou Julie que caminhava até ao seu marido que se encontrava sentado no sofá com o computador na mesa, olhou para o computador quando viu quem estava no outro lado, começou a chorar e a sorrir ao mesmo tempo por ver o seu filho porque noutra vez só viu no vídeo, onde não pode falar com ele porque tinha sido gravado.  

  - Não é uma boa surpresa querida, foi a Juliet que se convenceu a falar connosco, filho? - disse Kuu porque não sabia se foi por vontade própria que quis falar com eles ou se foi a sua afilhada obrigou.  

  - Vou tentar vir mais vezes falar com vocês pai, não foi a Juliet que me convenceu, vi por vontade própria. - revelou Kuon mas conhecido no Japão como Ren, sabia que a sua mãe já tinha percebido o olhar dele.  

   - Foi uma ótima surpresa e ainda mais saber que foi por tua própria vontade filho, mas sei queres dizer algo. - afirmou Julie, o seu marido olhou para ela e viu que a mesma encontrava contente por falar com o seu filho.  

   O Ren começou a falar com o seu pai sobre o assunto da Juliet e sobre a reserva do hotel mas está a gostar a falar com eles, já não vê eles juntos há vários anos, no restaurante Daruyama, as três jovens ainda continuam lá a conversar com os donos porque a hora de almoço da Kyoko e da Kanae era grande porque não havia muito que fazer na seção love me e já Juliet não tinha nada para fazer, o celular da mais velha tocou. 

   - Bem, com licença, vou ali atender a chamada. - disse Juliet que se levantou da sua cadeira e foi para um canto atender a chamada. 

   - Ola Juliet, desculpa ligar a esta hora. - falou a outra pessoa no outro lado da linha, porque não sabia se a mesma podia estar ocupada. 

    - Não faz mal Sawara-san. - respondeu Juliet a espera do que outro iria dizer. 

    - O presidente da LME, quer te conhecer agora. - revelou Sawara, a Juliet devia ter sido apresentada ao mesmo logo no dia que entrou na LME, só naquele dia o mesmo encontrava se ocupado.  

    - Obrigada pela informação, vou agora mesmo para ai. - agradeceu Juliet que desligou a chamada e dirigiu para o balcão buscar as suas coisas.  

    - Adorei o almoço mas vou ter que ir, a LME porque o presidente quer me conhecer. - pronunciou Juliet a outras.  

   - Nós vamos contigo Juliet, já que temos ir fazer as tarefas da seção Love Me. - disse Koyko que se levantou da cadeira e despediram os chefes que a cuidam.  

   Dirigiram de novo para a paragem de onibus mas iriam conversar com a Juliet sobre como é o Lord, o presidente da LME, a Juliet não estava nada a espera de ir conhecer o presidente da sua agência mas sabia que iria surpreender imenso com ele e descobrir que tem algumas coisas em comum.  


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...