1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Lado da Minha Vida >
  3. Capitulo 12 - Noite de Garotas

História Outro Lado da Minha Vida - Capitulo 12 - Noite de Garotas


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores.
Desculpem a minha demora atualizar a história, é que ando ocupada a estudar a carteira de motorista, a primeira etapa já está feita, agora só falta o exame prático.
Mas agora já posso atualizar normalmente como faço todas as vezes.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 12 - Capitulo 12 - Noite de Garotas


Capitulo 12 – Noite de Garotas  

   Saiu da sala do presidente com um sorriso no rosto porque pensava que ia tudo correr mal, pode não parecer a Juliet é nervosa, mesmo que ela não mostra isso, dirigiu à mesa do secretário que se chama Sebastian, despediu-se do mesmo e caminhou para o elevador.  

    Quando ia entrar para o elevador, o seu celular toca, as portas do elevador abrem mas a Juliet não entra, porque esta a procura do seu celular que está dentro da sua mala, a sua mala como sempre estava uma confusão, leva imeno tempo para o procurar, fez uma nota mental que mais tarde, devia organizar aquela mala, pegou o seu celuar e viu no identificador de chamadas que é o Sawara que está a ligar para ela.  

   - Olá Juliet, desculpa mais uma vez ligar. - desculpou-se  Sawara porque mais uma vez estava a estranhar o dia de folga da atriz.  

  - Sem problema, acabei agora mesmo de sair da sala do presidente. - falou Juliet que clicou novamente do botão do elevador.  

  - Podias vir aqui? Já que está na agência é mais fácil fala ao vivo do que o celular – perguntou Sawara que encontrava a fazer barulho com a tampa da caneta na sua mesa.  

  - Posso sim é só eu descer que já estou logo ai. - respondeu Juliet que entrou no elevador e clicou no botão para o andar que quer ir e desligou a chamada.  

  Não demorou muito para chegar ao andar da seção de talento, já que o andar é três andares mais abaixo, saiu do elevador e caminhou até sala onde fica o Sawara que encontrava a olhar para a porta, a espera da jovem atriz.  

  - Aqui estou Sawara. - falou Juliet ao parar a frente da mesa do outro.  

   - Obrigada por vir, o queria falar contigo, é que agência Akatoki ligou-nos avisar que amanhã deves aparecer lá para iniciar as gravações. - comunicou Sawara não estava nada a espera que o Sho irá aceitar atriz desconhecida, o mesmo pensava que outro queria a Kyoko lá.  

   - A que horas devo estar lá? - perguntou Juliet curiosa já estava animada por finalmente iria se encontrar com o seu novo amigo.  

   - Na parte da manhã, as 11 horas, eles querem que almoças por lá. - respondeu Sawara, estes almoço sempre ajudar conhecer melhor a pessoa que iriam trabalhar.  

   - Obrigada por me avisar, vou então preparar amanhã. - despediu-se Juliet que registava as horas que ia trabalhar amanha no seu bloco notas.  

   Na agência Akatoki, o Sho encontrava a ensaiar a música que escreveu com outros membros que ajudam a ele a tocar na hora do vivo, a musica que ele está tocar, é uma das que vai pertencer ao pv que está a fazer, viu a Shoko a entrar pela porta e a chamar ele com a mão.  

   - Pessoal, vamos fazer uma pausa. - disse Sho que colocou a sua guitarra encostada na parede e dirigiu a sua agente .  

   - Sho tenho uma novidade. - comentou Shoko com um sorriso, outro viu que é algo bom.  

    - Conta logo o que é. - mandou Sho que encontrava-se curioso.  

    - Amanha começa as gravações do teu tv e atriz que vai participar no pv, vêm amanhã também. - disse Shoko com um grande entusiamo porque queria ver a cara do cantor ao ver a Juliet ali.  

   - A da LME, vamos lá ver se ela não é igual a Kyoko. - falou Sho que dirigiu a mesa onde ficam as garrafas de água e abriu a mesma, começou a beber água, a Shoko saiu da sala porque sabia que o mesmo iria voltar de novo aos ensaios.  

   Depois de ter registado o horário que deve aparecer nas gravações, saiu da sala e dirigiu rapidamente para o elevador para sair da agência, porque ainda queria passar pelo mercado, comprar comida e guloseimas, queria preparar as refeições para a noite de garotas e também estava farta de comer comida de fora, desde que chegou ao Japão nunca mais cozinhou, a Juliet adora cozinhar aprendeu com a sua madrinha, senão tivesse sucesso com a carreira de atriz, a sua segunda opção era se tornar cozinheira, quem sabe se no futuro irá ter esta careira.  

   Não demorou muito no mercado, porque sabia o que iria comprar, queria que a Kyoko e Kanae experimentasse a comida americana, já que as duas nunca saíram de fora do Japão e não conheceram os outros países, como tinha muitos sacos para carregar até o hotel, decidiu ir de táxi que era mais fácil e chegava muito rápido, assim tinha mais tempo para arrumar o quarto e prepar as comidas, a mesma tinha decido da folga a empregada que o seu padrinho contratou para cuidar dela quando tivesse em Tokyo.  

    Pagou ao motorista e entrou no hotel, dirigiu logo para o elevador e clicou no andar que está hospedada, não demorou muito a chegar porque só estavam três pessoas lá dentro a contar com ela, saiu do mesmo e foi até a porta do seu quarto, viu o que tinha arrumar, colocou as compras na cozinha e começou a organizar o espaço onde ela desarrumou antes, primeiro dirigiu a parte onde se encontrava a cama, começou arrumar a mesma, pegou na roupa suja e dirigiu a casa de banheiro para colocar a roupa no cesto que havia lá e depois dirigiu até sala onde pegou nas revistas e dos guiões, colocou na mesa, olhou para todos os lados para ver se deixou mais algo fora do lugar, viu que não deixou mais na fora do lugar, dirigiu para a cozinha para preparar a refeição.  

    Ouviu o seu celular a tocar, a dizer que tinha recebido mensagens, deixou o que estava a fazer do fogão, limpou as suas mãos na toalha que tinha perto de si, dirigiu até ao balcão onde tinha o seu celular, abriu na parte das mensagens, onde viu que a Kyoko e Kanae perguntava onde ficava o hotel que estava hospedada, a Juliet disse onde ficava o hotel onde está a ficar.  

   A Kyoko e Kanae tinham se encontrado na saida da LME, como viram que ambas já estavam despachadas, decidiram ir juntas a pé, já que o hotel não era muito longe mas primeiro para numa loja de doces, não queria ir de mãos vazias até a Juliet, já que a mesma convidou, compraram um bolo de morango com cobertura de chocolate, sairam da loja e continuaram a sua caminhada até ao hotel.  

   A Juliet encontrava a terminar de colocar os pratos na mesa da sala, quando ouviu a campainha da porta a tocar, tirou o avental e dirigiu a porta, abriu a mesa e viu que a Kyoko e Kanae trazia um bolo, por causa do saco que dizia o nome da loja.  

   - Entrem Kyoko e Kanae, é como se tivesse na vossa casa. - disse Juliet com um sorriso no rosto por eles terem vindo.  

   - Obrigada Juliet-san, nós trouxemos um bolo. - falou Kyoko que entrou no quarto aos pulos toda contente porque é segunda vez que vai a casa de alguma amiga. 

   - Juliet não ligas ao entusiamos da Kyoko, ela também ficou assim quando foi a minha casa. - contou Kanae mas ela também estava feliz era a primeira vez que vinha ao hotel assim.  

   As três dirigiram para a sala, a Kyoko e a Kanae ficaram surpresas pela quantidade de comida que estava ali junto com os doces, viu que é comida de estilo americano, as duas ficaram contentes porque iriam experimentar comida de outra cultura.  

   - Acho que empolguei demais. - afirmou Juliet a olhar para elas, dirigiu para a cozinha para buscar o prato para colocar o bolo que as outras compraram.  

   - Ainda não provei mas só aparência tem um bom aspeto. - comentou Kanae parecia que as suas duas amigas tem talento para fazer comida maravilhosas.  

   - Estas comidas fazem lembrar do sensei mas claro que devem ter um gosto diferente. - explicou Kyoko que sentou no um lugar qualquer, a Kanae fez o mesmo.  

   - Vou colocar o cd dos meus trabalhos e vocês escolhem o querem ver. - avisou Juliet que dirigiu para a televisão, colocou o cd no leitor de cd's e dvd's, junto as outras na mesa e deixou o comando perto delas.  

   Quem tomou a iniciativa para escolher uns dos trabalhos da Juliet foi a Kyoko, clicou naquele que chamou mais atenção, ouviram a música do elenco em quanto comiam as comidas, as duas amigas elogiam imenso a comida que a mais velha preparou para elas e depois ficaram todas caladas a ver apresentação da Juliet.  

   - O teu nome artístico é Hanami? - perguntou Kanae, a mesma pensava que a outra usasse o seu nome verdadeiro no mundo do entretenimento.  

   - É sim, eu e os meus padrinhos achamamos melhor, ter o nome artístico para ter um pouco a paz com o meu novo verdadeiro. - revelou Juliet, a Kyoko não comentou nada porque estava distraida a comer e ao sorrir ao mesmo tempo a ver o seu sensei e Juliet a representar juntos. 

   Parece que a noite das garotas vai ser uma grande diversão, onde todas estão a relaxar e a Juliet por agora não pensava no dia de amanhã, onde iria ter as gravações que irá rever a sua amiga Shoko e Sho que não sabe que a mesma vai estar lá, a trabalhar com ele.  


Notas Finais


Até ao próximo capitulo
Obrigada a todos que acompanham.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...