1. Spirit Fanfics >
  2. Outro Lado da Minha Vida >
  3. Capitulo 15 - Praticando

História Outro Lado da Minha Vida - Capitulo 15 - Praticando


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores.
Desculpem a minha demora para vir atualizar.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 15 - Capitulo 15 - Praticando


Capitulo 15 – Praticando  

 O Sho um dos protagonistas levava a sua colega de trabalho Juliet para a sua sala de descanso, onde primeiro iriam almoçar para depois iriam ensaiar as suas falas e as formas como devirão reagir em algumas partes importantes do pv.  

   - Seja bem vinda a minha ilustre sala. - pronunciou Sho que fazia gestos com a sua mão apresentar  o seu camarim a sua amiga. 

   - Dá para ver que o teu camarim tem o seu toque especial. - disse Juliet admirada ao ver a sala de descanso do Sho, porque pensava que os camarins dos ídolos japoneses fossem menor comparados dos da América mas parece que se enganou completamente.  

    A Shoko pediu alguém que trouxesse o almoço para eles, quando se dirigia para a cantina da agência, porque sabia que o mais novo tinha esquecido desse pequeno detalhe de pedir algo para eles comer e como sempre, o mesmo ia pedir em cima da hora quando outros funcionários da agência encontravam ocupados nas suas pausas, já que eles também merecem descanso como outros pessoas importantes.  

   Quem visse este momento de cavalheiríssimo de Sho, ninguém acreditava nisso sem ver pelo próprios olhos deles, antes de ir sentar para a sua cadeira, o cantor conduziu a sua convidada a outra cadeira, onde puxou e fez um gesto a convidar para a Juliet sentar ali, a mesma nunca estava a espera que alguém fizesse isso como o seu padrinho faz a sua madrinha em todos os momentos de refeições.   

   - Espero que gostas da comida. - disse Sho ao sentar na sua cadeira.  

   - É a primeira vez que como alguma comida dentro de alguma agência. - contou Juliet que pegou nos pauzinhos mais conhecidos como hashi e começou a comer.  

    - Ainda não almoçaste na LME? - perguntou Sho um pouco curioso.  

    - Até agora não tive oportunidade para almoçar lá porque umas colegas me convidaram almoçar fora com elas. - respondeu Juliet com um sorriso no rosto porque elas são as suas primeiras amigas que fez desde que chegou ao Japão.  

   Continuaram a conversar diversos assuntos até que terminaram de comer, resolver começar a ensaiar para o pv, já que as gravações só iam começar realmente amanhã, por isso tinham que aproveitar bem este dia para ensaiar porque depois não tinham mais oportunidade, o Sho tinha ouvindo rumores que a direta do PV, Ayumi é muito insistente com o trabalho, ela nota de algum ídolo fizer algum erro mesmo que não seja grave, quer logo mudar de ator do personagem. 

   - Estou um pouco nervosa mesmo sendo um ensaio, vai que algo corra mal. - hesitou Julliet, a mesma fica sempre nervosa antes de começar a ensaiar e fazer as gravações, todos os ídolos tem os seus receios.  

   - Não precisas ficar nervosa, eu também fico sempre assim quando subo aos palcos para cantar. - contou Sho que se esticou os seus braços e colocou as suas mãos em cima das mãos da Juliet para ajudar a ficar mais calma, este pequeno gesto do mais novo fez realmente a mais velha ficar mais calma.  

   Levantaram da cadeira e cada um foi para um canto para conversar a praticar como está no guião, primeiro leram as suas falas e parte do trecho da música que cada um vai dizer, já com as falas decoradas, caminharam até um ao outro e param, olhar um para outro e começar  dizer as suas respetivas falas.  

   - Não devias fazer uma cara mais tímida? - perguntou Sho referindo a parte da Juliet que tem de fazer.  

   - Já sei o queres dizer, quando tu vens ter comigo se flertar, eu devia olhar para baixo, mostrar que estou tímida. - disse Juliet dava para ver que outro que estava realmente a trabalhar a sério, deu para perceber que este pv é mesmo importante para ele.  

   Passaram três horas desde que começaram a praticar, tiveram fazer várias pausas para corrigir vários erros que uns fazias durante o ensaio porque queria sair bem no pv porque isso tinha que fazer bem as expressões dos momentos importantes que irão fazer.  

   A Shoko finalmente tinha trato de resolver sobre os concertos que Sho iria fazer em algumas cidades importantes do Japão que iria começar primeiro por Tokyo e a última iria ser em Kyoto na terra natal do ídolo, porque foi o lugar mais voltado onde as população queria que onde o Fuwa cantasse no lugar onde tem paisagens maravilhosas.  

  - Não precisas de ir de táxi até ao hotel que estás hospeda, posso te levar. - falou Sho depois de ter ouvido a mais velha, arrumar o guião dentro da sua mala, a dizer que iria de táxi para onde estava a morar.  

  - Se eu dizer não, vais continuar a insistir para ir com vocês a mesma. - aceitou Juliet a boleia que outro mais novo vai dar.  

  Ao sair da sala deram com a Shoko que encontrava a frente da porta, quando ia abrir a mesma, outros já estavam a sair dela, os três não disseram nada e seguiram em direção do elevador para irem ao parque subterrâneo da agência, onde ficam os carros estacionados.  

 O carro que o Sho empresa, já se encontrava parado a frente do elevador, o motorista John tinha sido avisado pela agente do ídolo que iam descer e também iriam desviar um pouco o caminho para levar a Juliet para o hotel onde está hospedada atualmente. 

   Depois de ter deixado o Yakihito para a casa do mesmo, o Ren seguiu caminho para o seu apartamento, decidido que iria ligar para a Juliet para a mesma vir a sua casa para fazer uma vídeo chamada para América para os seus pais verem que os dois estão se entendo. 

   A Shoko decidiu ir ao lado do motorista já que sabia que o espaço nos bancos de atrás iria ficar muito apertado com os três, a Juliet e agente iriam ser esmagas com o Sho no meio com o seu corpo cheio de musculo por causa da academia, todos os ídolos devem ter uma saúde saudável. 

   - Peço desculpas, é o meu celular a tocar. - disse Juliet que encontravam todos as falar diversos assunto quando foram interrompidos com um toque de música de um celular, todos começaram a olhar uns para outros para saber de onde vinham este som.  

  - Sem problemas Juliet podes atender a vontade. - falou Sho com um sorriso num rosto por saber que a Juliet tem o mesmo gosto musical que ele, só por causa do toque do celular.  

   - Juliet, sou eu. - falou Ren no outro lado da linha.  

   - Kuon precisas de algo? - perguntou Juliet com algum preocupação e também não estava a espera que o mesmo fosse ligar.  

   - Gostaria que viesse ao meu apartamento depois do jantar para falar com os meus pais. - convidou Kuon sabia que a mesma iria ficar feliz com este convite.  

   - Oh realmente estás muito mudado Kuon não estava nada a espera que fizesse este convite sem causar nenhuma confusão. - riu-se Juliet e viu que o Sho estava a olhar muito admirada para ela, o Sho estava a pensar com ela é linda a sorrir naturalmente nada era forçado.  

  Ao desligar o celular, a Juliet pediu mais um vez desculpas as pessoas que a convidaram para levar ao hotel e viu que estava quase a chegar ao seu destino, começou a despedir de todos e agradeceu pela boleia que foi dada.  

  O Kuu e Julie não vão nada estar a espera que o seu filho e sua afilhada irão estar reunidos para fazer uma pequena surpresa a eles, onde vão poder conversar finalmente com uma família, já que no tempo que o Ren ainda vivia na América não tinham estas reuniões cheia de afeto já que a Juliet e Kuon adoravam provocar um ao outro.  


Notas Finais


Até ao próximo capitulo
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...