1. Spirit Fanfics >
  2. Outro mundo >
  3. Sem segredos! Madara-Nii-chan!

História Outro mundo - Sem segredos! Madara-Nii-chan!


Escrita por: Mgc-Chan

Notas do Autor


Depois de tanto tempo
Alguem resolveu usar o edo-tensei e me ressucitar 😆
Gomem pela demora senpais, falta de criatividade (e coragem) è fod#
Perdoem por não ficar grande, to sem inspiração
Nesse capitulo eu resolvi deixar engraçado e iniciar um tema que muitos vão gostar hehe
Ta, agora ja chega de digitar! Vamos ler galera!

Capítulo 4 - Sem segredos! Madara-Nii-chan!


Fanfic / Fanfiction Outro mundo - Sem segredos! Madara-Nii-chan!

Izuna on.

Se passam longos minutos em silencio, ele continua me levando nas costa ate a minha suposta casa. Ainda não acredito no que esta acontecendo. Do nada, venho parar dentro do meu anime preferido, e sendo a(o) personagem que mais gosto! Estou confusa e surpresa, afinal, algo assim não acontece todo dia, algo assim não era nem pra acontecer! Mas, apesar de tudo, eu não me sinto estranha, esse lugar me parece familiar... Estou pensando na posibilidade de eu ter absorvido as lembraças da minha personagem.

Olho para meu "novo" irmão que esta me carregando em suas costas e percebo uma marquinha meio roxa e com um formato estranho em seu pescoço, aparentemente, foi feita a pouco tempo.

_ Nii-chan!... _Chamo sua atenção.

_o que foi Izu?

_ que marquinha è essa no seu pescoço? _Falo e vejo o mesmo ficar um pouco corado.

_ n-não è n-nada

_ se ta gagejando è porque è algo sim! _Digo desconfiada _me conta Mada! Onegai! _O chamei com o primeiro apelido que me veio a mente, sempre que falo assim eu consigo o que quero.

_ n-não foi nada Izu.. _Dessa vez não consegui, mas quem disse que eu desisto facil quando estou curiosa?

_ hhuunn _Fico analisando aquela marquinha. Agora eu lembro! Ja vi essa marca! _ Madara-kun!

_ an?.. Que foi dessa vez? _Ele fala, parando de andar.

_ isso parece com uma marca de chupão Nii-chan! _Na hora, seu rosto fica rubro. O futuro grande Uchiha Madara esta com vergonha? Vivi o suficiente pra ver isso.

_ q-que?.. N-não, n-não è isso que você ta pensando... _Ele fala desviando o olhar e cobre a marca com a mão.

_eu to pensando que você estava com alguem! _Falo enpolgada _ e ja ate tenho minhas suspeitas de quem seja...

_ em quem você esta pensando Izuna? _ Ele me desse ao chão e fica me encarando. Seu rosto ganha um tom um pouco mais serio.

"E dizem que eu sou bipolar"

_ aah Mada! Não precisa mais fingir! Eu sei que sempre que pode você vai se encontrar com o Hashi-san!

Essas palavras sairão da minha boca quase como automaticamente, como se eu tivesse total certeza do que falei. Se bem que eu ja imaginava isso, eu so confirmei atravez de algumas lembranças que me surgiram agora. Exatamente como no anime, ele deve se encontrar com Hashirama escondido ja que são "amigos". Isso vai ser interesante de se ver hehehe.

_ o q-que? _Novamente o vejo ficar corado. "Quem è esse Madara?" _ c-como você sabe dele?

_ então você esta confirmando que è ele, Madara?

_ não è nada disso que você ta pensando!

_ estou pensando que você não saia de casa para ir conversar com ele so por amizade... _Vejo ele ficando bravo.

_ não è da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer! Larga do meu pé!

Não pude evitar que lagrimas caissem do meu rosto. Apesar de não ser tão sensivel, aquelas palavras pareceram horriveis pra mim. Mas... Por que mesmo eu me importo?... Ae, as emoções da minha personagem...

_ não Izu... Desculpa falar assim com você _Ele fala em arrependimento _não chora por favor. È que eu não me sinto confortavel falando sobre isso...

Enxugo as lagrimas no meu rosto e o olho sorrindo _você pode confiar em mim, eu não vou falar nada a ninguem. Eu posso ate te ajudar!

_ melhor não, do jeito que você è vai acabar falando algo que não deve, nè mana?

_ ei! Eu não fasso isso não! _Inflo as bochechas e fico com cara de raiva.

_ ate quando ta com raiva você è fofa rs _Olho pra ele com cara de convencida.

_ eu sou o que Madara-Nii-chan?

_ convensida _Ele fala baixinho

_ ei! _Bato no braço dele _baka!

_ aiaiai Izu. Vamos logo pra casa que nossos pais tão esperando

_ tudo bem. Mas não pense que eu esqueci desse assunto.

_ ah vamos logo! _Novamente subo em suas costas e el começa a caminhar.

_ nossa Izu, você ta bem pesada ein. Que tal parar de comer um pouco?

_ BAKA! _Lhe dou um tapa na cabeça _olha o jeito que você fala comigo!

_ ai! Calma Nee-chan! Eu tava so brincando, não precisa me bater, poxa!

_ so anda logo! To com fome...

_ você mesma se contradiz _Ele fala sussurrando.

_ baka!... _Dou outro tapa em sua cabeça.

Ja vi que o tempo em que eu estiver aqui vai ser muito divertido. E eu so vou seguindo nessa, se divertir è tudo! Eu so queria ter uma certa pessoa do meu lado pra tentar me ajudar a entender o que esta acontecendo. Pensando nisso, o que sera que aconteceu com o Victor? Se eu estou aqui, tem a chance de ele vir tambem... Não, não seria possivel... Ou seria?..


Notas Finais


Fico pequininhim 💔
Mas espero que tenham gostado ao menos um pouquinho
Como esse foi so a Izuna, o proximo sera dele mesmo... O grande Senju Tobirama! Aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...