História Outro mundo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Butsuma Senju, Hashirama Senju, Izuna Uchiha, Madara Uchiha, Mito Uzumaki, Personagens Originais, Tajima Uchiha, Tobirama Senju
Tags Hashimada, Naruto, Romance, Tobiizu, Yaoi
Visualizações 77
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooii senpais! ❤
Trouxe outro capitulo pra vocês apreciarem, rs.
Sei que tinha dito que o proximo capitulo seria somente do Tobirma, mas eu estava sem ideias sobre o que fazer então não vai ser so ele hoje.. Gomem.
Mas, eu acho que o capitulo ficou bom pelo menos, espero que gostem! 💜

Capítulo 5 - Lenbranças...


Fanfic / Fanfiction Outro mundo - Capítulo 5 - Lenbranças...

Tobirama on.

Pera, pera, pera! Vamos recapitular o que esta acontecendo comigo.

Omtem foi tudo normal, como sempre, eu fui dormir no horario normal e não fiz nada de diferente. Ai eu acordo e venho parar num lugar que eu nunca vi, com tudo a minha volta parecendo com anime, com uma aparencia muito diferente do normal e vejo na minha frente um garoto que eu nunca vi antes na minha vida me chamar de irmão! So pode ser um sonho!

_ eu estou bem _Respondi a pergunta anterior do mais velho.

_ ah, que bom _Ele da um sorriso de canto_o que te deu pra bater com a cara na parede desse jeito? _Ele fala com tom de deboche.

_ eu estava de olhos fechados _Cruzo os braços e falo com cara fechada.

_ ta bom então, olha pra onde anda na proxima senão vai se machucar.

_ não precisa me falar o que ta obivio _Falo nun to frio.

_ nossa, alguem acordou irritado hoje _Ele levanta os braços em rendimento _ta bom, não falo mais nada senhor irritadinho Senju_ Ele fala com um sorrisinho no rosto.

_ aargg!... _Hn.. Eu confesso sou bem arrogante com a maioria das pessoas que conheço, são poucas as que ja conseguiram ver meu lado mais gentil e carinhoso, somente minha familia e a Bia, com ela eu sou outra pessoa... Não sou daquelas pessoas que fica se humilhando pelas outras pessoas, pelo contrario! Tenho muito orgulho e não me reabaixo a pessoas que não merecem. (Autora: simplesmente perfeito pra ser o Tobirama!)

Mas agora estou me perguntando se esse "mundo" não passa de um sonho... Se bem que, aquela pancada dueu demais pra ser so um sonho... E tudo aqui parece muito real, mesmo que o mundo esteja parecendo animação, ainda assim tenho a impressão de que è tudo real. È, eu não sei aonde me meti. Agora o que me resta è fingir fazer parte desse mundo e quem sabe com o tempo tudo volte ao normal.

_ então, que horas são? _Pergunto ao garoto.

_ 7... _Ele deita na cama e fica a fitar o teto. _nosso pai acabou de sair para resolver uns assuntos. Ele retornara somente amanha.

_ ... _Fico calado por alguns segundos o encarando.

_ vou ter que ficar responsavel por você hoje.

_ não preciso de uma baba.

_ hahaha, eu sei disso otõto _O vejo dar um sorriso divertido. Ele me parece ser so um bobo alegre.

_ por acaso vai sair hoje de novo? _Falo zonbando dele. (Autora: pra não ficar repentindo, è toda aquela historia de eles absorverem as lenbranças do personagem e etc.)

_ talvez... _Ele vira o rosto. Juro como vi ele ficar um pouco corado.

_ e por que você sai tanto assim? _Me sento na cadeira que estava perto de mim e ele se senta na cama.

_ ue, e-eu saio pra dar uma volta... Aproveitar a tranquilidade.

_ è? Se você sai para um lugar tranquilo para descançar então por que naquele dia você voltou pra casa com a cara machucada?

Ele fica imovel e muito nervoso, mesmo que tente desfaçar eu consegui perceber.

_ è.. Quando eu estava caminhando acabei batando a cabeça numa arvore com força. Foi isso hehehe _Ele fala com um notavel nervosismo na voz. Essa historia ta muito mal contada...

Hashirama on.

_ è? Se você sai para um lugar tranquilo para descançar então por que naquele dia você voltou pra casa com a cara machucada?

Assim que Tobirama fala isso eu acabo ficando imovel. Não podia dizer a verdade pra ele porque imagino como ele ficaria se descobri-se que aquelas marcas, na verdade, foram por causa do Madara.

Lenbraça on.

Estavamos eu e Madara sentados a beira do lago, aquele em que sempre nos encontramos. Ele estava distraido olhando para o ceu, enquanto eu estava olhando o lago a frente, e discretamente o apreciando com o canto do olho. Fazia pouco tempo desde que havia descoberto os meu verdadeiros sentimentos pelo Uchiha, mas eu tinha certeza de que esses sentimentos não eram reciprocos. Afinal, nem mesmo nossa amizade era pra existir, muito menos algo como um romance. Mas, eu não consigo... Por mais que eu tente eu não consigo deixar de ama-lo.

Naquela mesma tarde, quando estava conversando com ele, não consegui me comtrolar e acabei robando um beijo seu. Naquele momento eu esperava que ele fosse se debater e acabar me batendo pra valer, mas ele não fez isso... Para minha surpresa, ele retribuiu o beijo com o mesmo amor e carinho. Aquele foi concertesa o melhor momento que ja tive em anos! Mas como nem tudo são flores (E os Uchihas parecem ter uma bipolaridade alta...), apos o beijo, Madara acaba se irritando e me dando um soco, que me deixou de olho roxo por um tempo. Vai entender esse Uchihas!

Ele veio se desculpar comigo no dia seguinte e por um bom tempo resolvemos não tocar no assunto do beijo, ate o dia em que ele veio ate mim e disse que, com o tempo, acabou descobrindo que nutri os mesmo sentimentos por mim. Naquele momento meu coração se encheu de alegria, passei a não me importar mais com o conflito entre os clans. Apenas o beijei novamente com muito amor.

Agora que sei que temos o mesmo sentimento, nunca mais deixarei nada interferir nosso amor...

Lenbrança off.

_ è.. Quando eu estava caminhando acabei batando a cabeça numa arvore com força. Foi isso hehehe _Respondo a pergunta anterior do meu irmão.

Acho que ele acabou notando meu nervosismo mas não falou nada. Isso me da um certo alivio.

Se ele descobrir sobre o Madara eu to ferrado!


Notas Finais


Acabou esse cap!
Quem sabe um dia eu consiga escrever algo grande e decencente rs.
Espero que tenham gostado ao menos um pouco.
Ate a proxima senpais! >////<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...