História Outro Mundo (imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Drama, Época, Mistério, Romance, Vampiro
Visualizações 49
Palavras 1.401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii genteeeee

Capítulo 1 - Tudo começou


Fanfic / Fanfiction Outro Mundo (imagine Jungkook) - Capítulo 1 - Tudo começou


Há muito tempo atrás o menino Jungkook nasceu, o herdeiro do trono, foi tudo uma maravilha muitas festas pelo seu nascimento, como era um vampiro cresceu forte, saudável, muito bonito as mulheres de seu reino eram locas por eles, mas nenhuma o conquistou, seu pai morreu e ele teve que assumir o trono muito cedo ele tinha apenas sua irmã e sua mãe, sua mãe era meiga generosa, sempre o ajudava, já sua irmã era ignorante, durona, mas sempre está com eles.

Já do outro lado 

Tinha S\N que nasceu saudável em uma família humilde, ela sempre estava feliz, sorria como se não tivesse amanhã, amava tanto sua mãe e seu irmão. Pra ela tudo estava tão perfeito, mesmo sabendo que isso poderia ir embora por causa da doença de sua mãe, mas mesmo assim sempre animava sua mãe, e quando as guerras começaram tudo que eles faziam era se esconder, mesmo assim os acharam, eles mataram sua mãe e seu irmão só não a mataram porque ela desmaiou no meio dos corpos, mas naquele momento ela queria mesmo estar morta.

Ela estava tão fraca triste que quando viu seu irmão morto do seu lado não conseguiu levantar apenas chorou e chorou, passou dois dias e ela continuava ali com sua mãe e seu irmão, ela já não tinha mas esperanças, para ela, morreria ali mesmo ao lado de sua família. Mas viu uma carroça parar ali mas se quer se moveu para mostrar que estava viva. Mas se lembrou do que sua mãe sempre falava "nunca desista querida, na pior das situações nunca desista"  e isso deu força pra ela levantar e assim ela levantou um pouco tentou gritar com todas as suas forças que restavam.

Assim o casal viu a garota quase morrendo, foram até lá viram seu estado, nem pensaram muito e a levaram para onde eles moravam, que se encontra bem longe daquele lugar, e onde o rei era Jungkook.

Eles não podiam transforma-la,pois só um vampiro solteiro podia ajudar então alimentaram com muita comida e um pouco de sangue deles e o se lembrou que  eles tinham que avisar o rei sobre a garota nova e humana. Assim foram falar sobre a garota que era  uma humana pura, que estava na beira da morte, o Jungkook era muito fechado com outras pessoas tirando sua mãe e sua irmã, sem paciência então logo foi perguntando.

- O que vocês querem - disse rápido e claro logo obtendo a resposta.

- Nós encontramos uma moça na beira da morte e queríamos cuidar dela, ela é moça jovem não é vampira só precisa de cuidados só queremos que você avise o povo para que não a machuque por favor- o moço implorava para Jungkook.

- Cadê a moça ??? Preciso mostrar ela ao povo- Jungkook disse e logo a moça abre um sorriso e eles agradecem e falam.

- Ela está muito mal, quando ela melhorar nós trazemos ela ao senhor - Jungkook apenas concorda e o casal volta pra casa.

Enquanto na casa 

S\N estava acordada e olhando a casa e viu comida ali na mesa com uma taça, ela comeu tudo e bebeu a taça, pensou em sair da casa mas achou melhor não e viu o casal que a salvou entrar na casa e perguntou.

- quem são vocês??? Não sei quem são vocês mas obrigada por salvar a minha vida.

- Eu sou Richard e essa é minha esposa Rina, não precisa agradecer, você já comeu e tomou o que tava na taça???- perguntou pra moça que estava imóvel- Qual seu nome??.

- Me chamo S\N e sim eu já comi é bebi muito obrigada senhor Richard- falou tão calma- senhora Rina posso te ajudar com a casa, e posso cozinhar como agradecimento.

- Minha querida não precisa, não me chame de senhora me chame de mãe por favor, não pudi ter um filho ainda quero que você seja minha filha está bem???- disse sorridente.

- Seja nossa filha, cuidaremos de você claro se você aceitar - S\N não sabia o que responder apenas ficou em silêncio- E você tem que conhecer o rei e te contaremos uma coisa antes de você responder tá bom??- a garota apenas concordou - Somos vampiros esse lugar só tem vampiros você é a única humana e precisa tomar cuidado por isso iremos te apresentar ao rei - a menina não parecia surpresa nem com medo ela apenas concordou novamente fazendo o casal arregalar os olhos.

-Tudo bem, vocês salvaram minha vida querem que eu seja a filha de vocês eu não ligo pra isso, perdi minha família e tudo o que eu tinha- disse quase chorando mas parou e olhou o casal- quero virar uma vampira também- disse e Richard deu uma risada.

- Minha querida você só pode se transformar se um vampiro te transformar e isso tem que ser por amor entende - disse Rina com seu olhar direcionado ao da menina - amanhã podemos ver o rei, não acha e pode beber mais um pouco de sangue antes de ir tá bom- S\N apenas balança a cabeça que sim.

S\N ON 

Estava tão entediada, não tinha nada pra fazer na casa só lá fora e se eu passear um pouquinho e depois eu volto pra casa coloquei um vestido verde claro e fui. Sai da casa com cuidado olhando pra todos os lados e fui andando até um lugar que parecia ser o jardim, tinha as flores maia bonitas que eu já vi é  estão tão  bem cuidadas, estava olhando uma flor branca é flor que se destaca entre as outras. Senti alguem me olhando era uma moça bonita dos olhos claros com vestido mas neutro mas chamativo.

- quem é você???- senti um medo quando ela falou sua voz é estranha - me responde garota - não consegui falar - não vai me responder- Ela pegou meu pulso e apertou, e está doendo muito com certeza deve ter ficado roxo.

- Lana solta a garota- a voz de um garoto fez ela me soltar- maninha para com isso, quem é a senhorita ??- aponta pra mim.

- ela não disse nada quando perguntei então usei a força pra ela falar, mas mesmo assim não adiantou - disse e vai embora.

- M-me d-desculpe - disse com medo- só fiquei com medo e eu me chamo S\N eu so - fui interrompida por ele.

- uma humana, sinto seu cheiro não devia estar aqui sozinha qualquer poderia te machucar, volte para sua casa-  antes dele ir seguro seu braço- o que foi???- disse grosso.

- qual seu nome??? E se você disse que qualquer um poderia ter me machucado, por que você não fez isso???- não sentia mais medo naquele momento só estava curiosa pra saber - 

- Você é muito ousada sabia, me chamo Jeon Jungkook, e porque eu sou um homem que não machuca inocentes- deu sorriso bem largo que eu não dava a dias.

Uma pena, meu sorriso não durou muito quando ele me olhou estranho, meu corpo se arrepiou todo ele foi se aproximando de mim e eu não disse nada, mas decidi falar.

- Por que eu seria ousada senhor Jungkook?? Por que toquei em seu braço??? Eu sei que sou uma humana e você vampiro, mas isso não te faz muito especial - falo nem percebo que estou enfrentando um vampiro UM VAMPIRO.

- Você sabe quem eu sou pra dizer essas coisas?? qualquer vampiro me respeita e me obedece você pode ser humana mas não é por isso que você é especial senhorita - Sério mesmo que ele se acha tão especial assim.

- Você se acha tanto assim, eu sei que você não é tão especial, eu sou uma protegida como o casal que me ajudou disse que o rei irá me proteger - ela da um risada que me faz levantar uma sobrancelha - Qual a graça ???- Ele permanece em silêncio só dando umas risadinhas.

- repetindo você sabe quem eu sou senhorita?? - olho pra ele, que está com um olhar charmoso, que poderia encantar qualquer garota como dizia minha mãe - Senhorita tente descobrir, por que você acha que aquela moça me obedeceu??? ela muito bem poderia  te machucar se não fosse por mim, adivinhe quem eu sou?? - não estou entendo como assim, ele é algum membro da realeza ou é amigo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...