1. Spirit Fanfics >
  2. Outsider: Aquele fadado a viver em constante dor >
  3. Eu escuto vozes

História Outsider: Aquele fadado a viver em constante dor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ola, pessoal!
Tudo bom com vc6? Sei que eu andei sumido por um bom período de tempo, isso é porque eu perdi a conta do spirit por um tempo ae, quebrei meu celular, meu notebook e também vendi minha tv pra comprar um ps4
Mas agr estou de volta e com um projeto novo, uma ideia doido que veio de um sonho que eu tive esses dias ae, gostei muito do sonho galera, foi muito real, até acordei com lagrimas nos olhos, agr se era felicidade ou tristeza eu Nn sei, espero que vc6 descubram no decorrer desta historia
Passando pra lembrar q Gravity Falls vai continuar Ss, posso ter perdido os caps que escrevi e por causa disso vou recomeçar de novo, mas vou fazer oq puder pra Nn deixar a história morrer de maneira alguma, nem q meu filho tenha q continuar a história por mim kk

Capítulo 1 - Eu escuto vozes


Desde que posso me lembrar, sempre escutei vozes, elas me diziam coisas, me guiavam e me ensinavam, no começo eu acreditava que estavam cuidando de mim.

Mas conforme eu crescia e conhecia mais sobre esse mundo, eu também podia perceber que o numero de vozes que conseguia escutar aumentava, parecia que elas podiam se desenvolver assim como eu também podia.

Então resolvi prestar atenção nelas, seus tons, suas ações e até mesmo suas personalidades. Os sons podem nos dizer muita coisa se você puder prestar bastante atenção.

Finalmente havia entendido, essas vozes eram meus sentimentos, elas guiavam minhas escolhas e decisões em todo tipo de situação, desde que era pequeno. Ao menos era isso que eu acreditava.

Esqueci de mencionar, mas sempre fui ao médico também, não por ter uma saúde frágil, mas sim por meu rosto ser apático e desprovido de qualquer tipo de emoção, além de não ser capaz de sentir nada. Felicidade, tristeza, amor ou até mesmo medo

Meus pais nunca tiveram coragem de dizer isso pra mim, mas as vozes me contaram e eu pude notar com o tempo também, eles me temiam, tinham medo de mim, mesmo que eu fizesse de tudo e nunca fizesse nada que as vozes considerassem ruim, eles ainda tinham medo.

Minha mãe uma vez me disse que tinha medo me morrer e eu não chorar por ela, ela temia que minha expressão não mudasse nem em meio a morte dela. Uma das vozes me disse pra abraça-la, que era o certo a se fazer no momento e assim pude acalma-la, mas quando vira meu rosto, mesmo que tentasse esconder, ainda consegui notar que nada mudou.

E assim alguns anos se passaram e meus pais tiveram um filho, meu irmão tinha acabado de nascer, uma das vozes em minha cabeça rugia nesse momento, pelo seu tom e aparecimento nesta situação eu acreditei que fosse a chamada felicidade, eu queria acreditar de verdade que estava feliz.

Eu passei algum tempo com ele, ele que só chorava, comia, cagava e dormia. Mas acima de tudo, ele era o único que não sentia medo de mim, era o único que realmente gostava de passar o tempo comigo.

Quando percebi isso, também percebi algo escorrendo em meu rosto, era um sentimento estranho, era molhado, assim como água. E então assim percebi que uma nova voz se proclamou em minha mente, ela me disse que eu estava chorando e que era porque pela primeira vez estava sentido amor e carinho em minha vida. Também me disse que deveria proteger esta pequena criança que carregava em meu colo, disse que ela era importante para mim, que eu o amava.

As vozes nunca mentiram pra mim antes, então fiz como me foi dito e tive um relacionamento de amor e carinho com meu irmão mais novo, o único que me entendia.

É uma pena que sendo o único capaz de me entender, era o único que não tinha medo de mim e que não me batia a todo instante ao olhar em meu rosto.

Eu não percebi na época, mas haviam duas vozes em minha mente que ainda não havia escutado em nem um momento anterior, elas estavam se formando com o passar do tempo e ainda estavam fracas, incapazes de se mostrarem e afetarem minhas decisões e ações.

Uma possuía um tom baixo e choroso, já a outra tinha um tom sombrio e sedutor.


Notas Finais


Espero q tenham gostado do primeiro capítulo desta nova história e q acompanhem tanto esta quanto GF, também espero poder ver vc6 o mais rápido possível
Quem tiver ps4 me adiciona ae por favor, só tenho um amigo kk, é sério mesmo eu só tenho um amigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...