1. Spirit Fanfics >
  2. Outta my Head - Lee Taeyong >
  3. Hot

História Outta my Head - Lee Taeyong - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


EU VOLTEI POVO, finalmente né, e voltei com tudo, hot pra vcs meus bbs

Capítulo 18 - Hot


Fanfic / Fanfiction Outta my Head - Lee Taeyong - Capítulo 18 - Hot

Taeyong pov's

Escuto a voz de Cherry, ela estava simplesmente D E S L U M B R A N T E. Seu novo estilo ousado me deixou encantado, sem perceber eu acabo dando um sorriso bobo.

Sinto um aperto em meu braço e vejo Seugi fumegando de raiva, logo a mesma me tira do palco; indo para os bastidores.

Com a entrada triunfante de Cherry, a plateia vai a loucura, em vibração por terem uma das maiores colabs da Coréia. Eu tenho certeza que se juntar com a Hwasa, a Coréia inteira tomba.

E lá estava eu, assistindo tudo de camarote, eu não poderia perder um show que minha melhor amiga está fazendo, eu mesmo sou um fanboy dela.

Cada frase me fazia vibrar, eu estava muito empolgado.

Logo o show acaba e fomos para casa, fomos direto para o quarto e ela já estava vestindo o pijama quando eu fui tomar banho.

Quando saí do banheiro a mesma estava arrumando a cama, nós vemos seminus era uma coisa considerada normal por nós dois, mas hoje tinha alguma coisa diferente.

Ela me olha de cima a baixo e fala - você fez um bom show, eu só não gostei dela se esfregando em você - o "dela" certamente seria Seulgi, eu engoli em seco, ultimamente eu estava sentindo algumas coisas estranhas em relação a Diana, eu sei que ela não gosta de ser chamada assim, mas acho que só na minha cabeça não tem problema.

A mesma se aproxima de mim, segurando a minha nuca e me puxa para perto; de forma que dê para ela sussurrar em meu ouvido.

- então eu acho que meu garotinho deve ser punido...

E em seguida eu sinto seus doces lábios nos meus, sentindo sua língua pressionar meus lábios pedindo passagem, cedi rapidamente.

O ar rapidamente se esgota fazendo nós dois encostamos as testas. A mesma me puxa pela mão, me trazendo para o banheiro.

A mesma me encosta na pia e retira a minha toalha. - olha só...o neném não é neném - fala se referindo ao tamanho do meu membro.

Logo a mesma o aperta, me fazendo dar um gemido manhoso, tento me segurar ao máximo. Sentindo uma visgada do mesmo.

Então a mesma começa com uma masturbação lenta, e logo abocanha o mesmo sem dó nenhum, fazendo garganta funda, outra hora chupando as bolas e o comprimento ou chupando e lambendo só a cabecinha.

Diana estava me levando ao delírio, e o máximo que eu poderia fazer era morder o lábio para nada muito alto sair do mesmo. Enquanto a mesma se divertia me torturando.

Já estávamos nesse vai e vem a 20 minutos quando a mesma aumenta a velocidade chupando toda a extensão, se engasgando algumas vezes. E logo eu não consigo me controlar, gozando em sua boca, e a mesma engole tudo.

Suado, cansado, e por sorte, não consegui soltar nenhum gemido muito alto, além de que meu dormitório é um tanto afastado dos demais.

A mesma se levanta com um sorriso sapeca e me dá um beijo, e saíndo como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não foi exatamente um hot, mas eu fiz o meu melhor, não sou boa em fazer hot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...