my chemical romance estoura enquanto faço exercícios após ter passado o dia fora e vomitado por ter comido chocolates vencidos. incrivelmente me sinto bem, fiquei com minha namorada e gosto da sensação dos ossos do meu peito.
não sei quando a urgência pela morte passou, nem o motivo, estou vivendo como se o prazo de vida que botei sobre mim não estivesse acabando. faltam dois meses e não me vejo morrendo nesse tempo, na verdade tenho planos pro fim do ano, é estranho.
passei anos planejando a minha própria morte e quando está perto, parece que não faz o menor sentido. não me curei de nada, também não tenho sonhos, mas apenas ficar por aqui esperando uma resposta, como todo mundo, não é tão terrível. observando bem, é como se eu tivesse criado paz sobre esse assunto quando as pessoas a minha volta começaram a se desesperar. talvez apenas tenha crescido rápido de mais.
de qualquer forma, sangue está correndo, meus cabelos estão vermelhos, minha gatinha ainda gosta de brincar com xuxinhas e a pessoa que amo retribui, é o suficiente.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.