1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again >
  3. Things We Don't Know

História Over Again - Things We Don't Know


Escrita por: manystuff

Capítulo 2 - Things We Don't Know


Things We Don't Know

 

"I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down"

(Down - Jason Walker)

 

Barry estava no STAR Labs com Caitlin. Cisco já havia ido para casa pois já estava tarde da noite.

 

"Barry, nós temos um grande problema." Caitlin diz enquanto encarava a tela do computador. Barry logo ficou ansioso. Nos últimos dias, qualqeur tipo de problema o deixava com os nervos à flor da pele.

 

"O que houve? Algum meta-humano? Wells está atacando alguém?" Barry metralhou a doutora de perguntas enquanto caminhava apressadamente até ela, para ver o que ela encarava no computador.

 

"Não, mas é tão ruim quanto isso. Ele tem nos vigiado. Ele tem câmeras em toda a extensão de Central City, Barry." Ela disse lentamente para que ele pudesse processar a informação chocante. Barry logo sentiu uma onde de raiva tomar conta de seu corpo. Além de tudo o que Harrison Wells havia feito, ele ainda tivera a coragem de assistir a vida pessoal de Barry e seus amigos como se fosse apenas mais um dos seriados expostos na páginal inicial da Netflix.

 

"Ele passou dos limites! Não posso permitir que isso continue." Barry disse praticamente rangendo os dentes de raiva. Sem pensar muito, Barry saiu correndo. Caitlin continuou observando as diversas câmeras e percebeu que estavam se apagando, uma de cada vez. Alguns minutos depois, Barry apareceu com todas as câmeras em suas mãos. Largou-as no chão, quebrando-as.

 

"Barry, tente ficar calmo. Eu sei que você está com raiva, eu e Cisco também estamos, porém nós precisamos ser cautelosos. Principalmente agora. Se ele tem essas câmeras há muito tempo, ele com certeza já está ciente que nós sabemos toda a verdade sobre ele. E isso é um tremendo problema." Caitlin disse  se levantando e ficando em frente ao velocista, encarado-o.

 

"Ele sempre está um passo à frente. Sempre! Eu não sei mais o que fazer, Cait...quer dizer, ele destruiu a minha vida, e depois me ajudou a me tornar melhor e mais rápido. Como isso é possível?" Barry perguntou. Ainda era possível ver a raiva em sua voz e em seu olhar, porém o sentimento que tomava conta de sua face era a mágoa.

 

"Eu não sei como isso é possível, Barry, mas eu sei que podemos descobrir. Juntos. Eu, você e Cisco podemos." Caitlin disse e Barry deu um sorriso fraco, sendo retribuído por ela.

 

"Eu sei que vamos." Ele disse, um pouco mais confiante agora.

 

>>>><<<<

 

STAR Labs - Dia Seguinte

 

No dia seguinte, Barry, Caitlin e Cisco já tinham uma espécie de plano para tentar capturar o Flash Reverso. Por um acaso, Harrison Wells andava sumido desde o dia anterior, coisa essa que só aumentou a certeza dos três amigos de que Wells já estava ciente que eles haviam descoberto tudo.

 

"Mas já está tudo pronto? Tem certeza, não é?" Barry pergunta encarando Cisco. Eles estavam falando sobre a máquina que Cisco havia criado que seguraria Harrison Wells. A máquina que o capturaria se tudo desse certo.

 

"Sim, está tudo certo. Agora tudo o que precisamos é ligar ela e chamar Wells. Nós precisamos trazê-lo para cá pois a máquina tem sua área de alcance em menos de 50 metros." Cisco explica.

 

"Como que faremos isso? Quer dizer, se chamarmos ele para cá, ele não saberia que seria uma armadilha? Ele foi esperto o suficiente para enganar todos nós durante meses, não acho que ele viria para cá tão facilmente." Caitlin comenta.

 

"Podem deixar essa parte comigo. Eu consigo atraí-lo para cá." Barry disse.

 

"Olá." O som de uma voz masculina ecoou e todos olham em direção da voz. Eles encontram um homem que aparenta ter a mesma idade que eles, cabelos meio ruivos e estatura média. 

 

"Alex?" Caitlin pergunta incrédula caminhando em direção ao homem. Ao chegar nele, ela o abraça sendo retribuída. Cisco ainda os olhava com um sorriso de canto e Barry parecia ser um ponto de interrogação ambulante, ou seja, ele não fazia a menor ideia de quem era o sujeito.

 

Cisco também foi cumprimentar o rapaz alegremente. Depois, o homem se dirigiu até Barry e estendeu a mão em um cumprimento para o velocista, que o cumprimentou.

 

"Alexander Snow. Irmão da Caitlin." Ele disse simpático e Barry finalmente entendeu.

 

"Barry Allen."

 

"Alex, o que você veio fazer aqui?" Caitlin perguntou.

 

"Bom, você sabe como é o papai, né. Eu fiz algumas coisinhas inocentes, e ele meio que ficou bravo comigo. E depois ele me expulsou de casa." Alex diz e Barry percebe o sotaque britânico do garoto, o que ele não entende pois ele tinha certeza que Caitlin era americana.

 

"Pelo amor de Deus, Alex! O que você fez?" Caitlin perguntou mais uma vez. Ela tinha conhecimento que seu irmão era a pessoa mais imprudente do mundo.

 

"Não foi nada demais, Cait. O papai exagerou." 

 

"Pensando melhor, eu não quero saber o que você fez. É melhor assim. Você algum lugar para ficar aqui em Central City?" Caitlin dá uma pausa e ele não responde nada. "Você tem algum lugar para ficar nos Estados Unidos, por acaso?" Ela perguntou frustrada. "É claro que não tem..." Ela disse e suspirou em seguida.

 

Ela foi até a bolsa dela que estava em cima do balcão mais a frente, tirou as chaves de seu apartamento e jogou para Alex. Ele pegou as chaves do ar e sorriu.

 

"Vai dormir no sofá, querido" Ela disse e o sorriso dele desmanchou. Por um momento, Alex esquecera que o apartamento de Caitlin não tinha um quarto de hóspedes.

 

"Obrigado?" Alex perguntou divertido e recebeu um olhar mortal da irmã. "Está bem, eu já estou indo..." Ele disse se virando para a saída do prédio. 

 

Quando Alexander foi embora, Barry encara Caitlin.

 

"Você nunca disse que tinha um irmão." Ele diz e ela, que ainda estava olhando para a saída do STAR Labs, passa a olhar para ele.

 

"Nunca precisei. Ele só vem nos visitar umas 5 vezes ao ano. Ele mora na Inglaterra com o meu pai." Ela explica e ele entendeu o porquê do sotaque britânico do rapaz.

 

"Gente, o Flash Reverso está na Rua Danson St." Cisco avisa e Barry corre, colocando seu uniforme de Flash. Logo depois, ele já está na Danson St. frente a frente com o homem que assassinou a mãe dele.

 

"Olá, Barry..."O Reverso diz. Barry conseguiu perceber que ele estava sorrindo e isso só serviu para aumentar ainda mais a sua raiva.

 

"Harrison Wells." Barry chama, mas o Reverso faz uma careta.

 

"Por favor, Barry, não me chame assim. Harrison Wells foi só mais um homem nesta vida de perdedores, e a única coisa dele que me foi útil foi a sua aparência. Meu nome é Eobard Thawne." Ele diz deixando Barry surpreso. Cisco e Caitlin que estavam ouvindo tudo pelas câmeras e pelo comunicador no traje de Barry também estavam surpresos.

 

"Thawne? Como em Eddie Thawne?"

 

"Digamos que Eddie seja um parente distante." Reverso ironizou.

 

"O que você quer, Thawne? Já não causou dor o suficiente para as pessoas?"

 

"Que bom que você perguntou, Flash, e eu te responderei. Primeiro, não, eu não causei dor o suficiente, planejo muito mais. E segundo, eu quero voltar para o meu tempo, ou seja, para o futuro. E eu agradeceria muito se você me ajudasse." Ele disse sorrindo cínico.

 

"E se eu não te ajudar?"

 

"Então eu tenho várias opções: Eu posso matar Joe West, ou talvez Cisco Ramon. Pensando bem, acho que vou matar Iris...não, talvez Cailtin seja uma ideia melhor...Quer saber? Eu vou matar todos." Ele disse se esforçando para não gargalhar de rir, e Barry percebeu. A esse ponto, Barry já estava fulminante, e partiu para cima do Reverso. Deu um soco nele em super velocidade, mas isso não o abalou muito. Reverso começou uma sequência de socos e chutes que Barry não conseguiu escapar. Ele era muito mais rápido, e Barry sabia disso. Barry sabia que não tinha nenhuma chance de vencer o Flash Reverso.

 

"Já está cansado, Flash?" Reverso perguntou observando Barry gemer de dor jogado no asfalto frio.

 

Barry não respondeu nada. Até porque, mesmo que ele tentasse responder algo, ele não conseguiria. Sua boca estava com um gosto de sangue insuportável, então ele cuspiu o sangue, fazendo o Reverso dar mais um de seus sorrisos zombadores.

 

"Vejo que você não é tão resistente quanto eu te treinei para ser." O homem de amarelo diz se referindo aos tempos que ajudou Barry a se tornar melhor quando estava fingindo a ser Harrison Wells.

 

"Eu tive um professor ruim." Barry conseguiu falar algo, e ele mesmo sorriu cínico. O Reverso chutou o tórax dele como resposta à provocação.

 

Sem trocar mais nenhuma palavra, o Reverso saiu correndo. Barry ainda estava no chão.

 

"Barry, ele está aqui." A voz de Caitlin soou no comunicador. Barry levantou em um pulo ignorando a dor e começou a correr o mais rápido que podia em direção ao STAR Labs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...