1. Spirit Fanfics >
  2. Over Again Second Season >
  3. Three

História Over Again Second Season - Three


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Olá amores, boa noite ❤

Capítulo 3 - Three


    Marquei um encontro com a Stassie, Kathie e a Taylor, mas apenas a Stassie pode vir, já que a Tay está na casa da mãe do Nash e a Kathie viajando, quando cheguei ao shopping Stassie já estava lá.


- Acredita que o Sammy mentiu pra mim? - perguntou me fazendo rir - Ainda não to acreditando nisso.


- Ele está lá em casa cuidando das crianças. - falei e ela sorriu - Não se preocupe, ele estava com o Nathan.


- Menos mal. - falou parecendo aliviada - Vai mesmo fazer isso?


- Vou, me sinto preparada para essa nova fase. - falei e ela me olhou séria.


- Alina é um passo enorme. - falou.


- Eu sei Stassie, mas eu quero isso. - falei.


- Você quer ou acha que quer? - perguntou me fazendo olhá-la.


- Eu quero! - falei e ela riu provavelmente da careta que eu fiz - Não ri de mim.


- Vamos lá que eu vou te ajudar. - falou começando a me empurrar para dentro do shopping - Podemos começar pelo vestido?


- Claro que não está doida? - perguntei e ela riu.


- Certo, vamos lá. - falou.


  Demos várias voltas no shopping, várias mesmo que eu já estava começando a ficar irritada, não era toda hora, mas sempre nos paravam para tirar foto e isso me deixa profundamente irritada.


  Depois de acharmos o que queríamos, ela resolveu ir para a minha casa e quando chegamos, as crianças dormiam no chão da sala com Zeus entre elas enquanto os "adultos" jogavam vídeo game.


- Porra, os braços de vocês iam cair se levassem elas para a cama? - perguntei ficando na frente da tv - Respondam!


- Porra Alina, eu to ganhando! - Sammy falou se levantando - Sai da frente, espera um minuto.


- Sammy! - Stassie deu uma tapa em sua cabeça.


- Já cansamos de conversar sobre isso! - apontei para as crianças olhando-o.


- Desculpa meu amor, elas acabaram dormindo. - falou normalmente se levantando - Sabe que elas dormem onde tiverem.


- E é sua responsabilidade de pai colocá-las na cama. - falei e ele pausou jogo me olhando.


- Toda vez que eu errar, você vai jogar isso na cara? - perguntou e concordei - Sério isso?


- Super sério, minha cara de quem está brincando. - falei e ele negou - Eu saio pra resolver umas coisas e quando volto meus filhos estão dormindo no chão?


- O que você está fazendo aqui? - ouvi Sammy perguntar para Stassie.


- Eu ajudei a Alina com as coisas. - falou olhando-o.


- Você agora trabalha pro Alec? - perguntou.


- Ela é minha amiga, e se quiser me ajudar na gravadora será bem vinda. - falei e ela sorriu - Estamos precisando de pessoas como ela.


- Viu, ganhei um emprego. - falou animada e sorri.


- Essa história está muito mal contada. - ele falou cruzando os braços.


- Assim como a que você me contou mais cedo. - falou e eu me virei para eles.


- Ele estava me ajudando com umas coisas. - Nathan falou e cruzei meus braços encarando-o.


- Você estava gravando o clipe. - falei e ele concordou - Em que exatamente ele te ajudou?


- Ele dirigiu o clipe junto com o diretor oficial. - falou e Sammy sorriu.


- Deveria me contratar, sou melhor que você. - falou me olhando.


- No dia que você for melhor do que eu em relação ao meu trabalho... - dei uma pausa - Pode ter certeza que eu não estou nada bem.


- Chega desse papo. - Nathan falou - Os quatros mentiram um pro outro.


- Oi? - eu e a Stassie olhamos para eles.


- Vamos levar as crianças pros quartos. - Nathan falou.


  Rapidamente como se não quisessem falar sobre aquilo, eles pegaram as crianças e levaram para seus respectivos quartos, olhei para Stassie e ela parecia estar mais confusa do que eu.


- Eu ainda corto o pau do Sammy. - ela falou e fazendo rir.


- E eu o do Nathan. - falei fazendo-a rir também.


   Olhei a bagunça que estava à sala e comecei a organizar com a ajuda dela, depois de organizarmos tudo, fomos para a cozinha e começamos a preparar alguma coisa para comer, eles se juntaram a nós e logo estávamos sentados à mesa.


- Como foi na gravação? - perguntei olhando para o Nathan.


- Foi boa, agora faltam às edições finais, gravamos tudo hoje. - falou sorrindo e Sammy riu.


- Ela tocou em você? - perguntei.


- Não muito. - falou e concordei.


- Sammy perturbou muito? - Stassie perguntou.


- O diretor quase me expulsou. - Sammy falou - Eu ali, ajudando e ele revoltado.


- E vocês, conseguiram resolver tudo? - Nathan me olhou.


- Conseguimos. - falamos juntas.


- O que fizeram? - Sammy perguntou.


- Compramos algumas coisas. - Stassie falou - Para o clipe que ela vai participar.


- Você não me contou. - falou e olhei para a Stassie.


- Era pra ser surpresa Stassie. - menti e ela sorriu tímida.


- Desculpa. - falou e balancei a cabeça.


- De quem é o clipe? - Sammy perguntou.


   Olhei para Nathan sorrindo e então me lembrei da nova música que a Kathie estava trabalhando, ela fala que não, mas sabia que tinha sido feita pra mim, por retratava a minha história com o Nathan e era um dueto, Jack iria cantar com ela.


- É um novo projeto da Kathie. - falei e eles sorriram.


- Estou gostando de ver em como ela está com animada com a carreira. - Sammy sorriu - Ela está feliz, nunca tinha visto ela desse jeito.


- Ela está noiva de Jack Gilinsky querido. - Stassie falou - Tinha que estar feliz.


- Cruzes. - eu e Nathan falamos.


- Eu sinto falta da minha amiga. - falei - Mas fico feliz em ver que ela está crescendo na área que sempre sonhou.


- Eu também estou feliz por ela. - Sammy falou.


- Ela vai fazer um show por aqui essa semana. - Stassie falou - Podemos fazer uma surpresa pra ela.


- Essa semana eu estou ocupada. - falei fazendo Nathan me encarar - Depois de amanhã eu viajo e não sei quando volto.


- Quando ia me contar? - Nathan perguntou.


- São apenas alguns dias. - menti - Eu e o Alec resolvemos expandir.


- Eu fico feliz, mas dia dezessete e meu aniversário. - falou e concordei.


- Eu sei meu amor, prometo te ligar. - falei.


- Vai passar seu aniversário com a gente né? - Sammy perguntou.


- Claro, onde mais eu passaria meu aniversário? - perguntei.


- Não sei. - ele e Nathan responderam.


   Ajudaram-nos a organizar tudo e voltaram a jogar vídeo game, Stassie apenas ria agora eu precisava conversar com a Kathie sobre seu clipe e arrumar um lugar para ficar até o aniversário do Nathan e poder fazer a surpresa.


- Viu a cara que ele fez? - perguntei para a Stassie - Não gosto de mentir para ele.


- É por uma boa causa. - falou - Tenho certeza que ele vai gostar.


- Se ele não gostar eu volto pra casa do Alec. - falei fazendo-a rir - Estou falando sério, pego meus filhos e vou embora.


- Vai dar tudo certo, ele vai aproveitar essa oportunidade. - falou e a olhei - Alina, você é a mãe dos filhos dele, entende isso?


- Eu sei, mas agra eu estou com medo. - falei, eu realmente estava com medo - Não sei o que se passa na cabeça dele.


- Vai dar tudo certo. - ela me abraçou - Lembre-se, vocês já são um casal.


- Obrigada. - falei apertando-a.


Notas Finais


Em breve terá capítulo novo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...