1. Spirit Fanfics >
  2. Over the moon >
  3. Heart attack

História Over the moon - Heart attack


Escrita por: jig_saw

Notas do Autor


Oiee
Voltei gente
De madrugada dnv pq sim
Bom
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 4 - Heart attack


A menina caminhava lentamente em direção a escola, pensando em Brian, parecia loucura se enfiar na floresta a procura de um ser que ela mal sabia o que era, um ser que tinha matado várias pessoas que eram iguais a ela, mas a forma que ele a olhou, havia algo naqueles olhos apavorados, a cidade toda só falava nisso, faixas pretas estavam espalhadas simbolizando o luto da cidade, várias famílias choravam a perda de seus entes queridos, todos pareciam com medo e como ela tinha um pai tenente sabia que haviam várias buscas pelo garoto, mas era difícil sobreviver ao frio da floresta fechada, mas ela conhecia o pai, ele considerava a cidade como sua, o povo o tinha como guardião, jamais ele permitiria algo machucar "seu povo"

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido, o luto ainda era presente, e o medo espesso, Carrie era a única que não estava apavorada, conhecia o "monstro". Chegando na escola, ela se impressionou com a quantidade de pessoas na porta, a semana de luto acabou e a escola voltou a funcionar, alguns amigos se abraçavam e choravam, ela tentou ignorar e entrar logo no estabelecimento, enfiando os livros no armário, tudo estava limpo, nem parecia que foi palco de um massacre, a notícia se espalhou como água, metade do mundo já sabia que tinha uma criatura com força sobrenatural a solta, mal sabiam ela que essa "criatura" adorava chocolate quente e mal sabia acender uma fogueira, ela riu ao lembrar da imagem de Brian enrolado no cobertor com uma xícara de chocolate quente reclamando dos galhos úmidos.

-Tá pensando no Corey? - Layla interrompe os pensamentos da menina 

- Até parece - ela responde batendo a porta do armário 

- Carrie, por que não? Ele é apaixonado por você! - Ela disse insinuando e apontando para o rapaz - Bonito, forte...

- Como se só isso fosse me atrair, ele é um babaca, viu o que ele fazia com Brian? irritou tanto o menino que fez ele explodir de raiva.

- Esta defendendo aquele monstro?

- Ele não é um monstro, só estava assustado, isso é tão difícil para vocês entenderem?

 Carrie não esperou a resposta e saiu andando, passos largos e pesados até a biblioteca, o único lugar silencioso daquela escola envolvida em choros falsos, ela olhou a lombada dos livros, com a intenção de passar o tempo, até que fitou um livro que parecia esquecido na prateleira mais baixa, o pegou, ul livro grosso, a capa de couro, estava gasto pelo tempo e na capa estava escrito "Criaturas sobrenaturais" a menina logo se interessou pelo título e o levou até a mesa, ao abrir o livro uma fina camada de poeira adentrou suas narinas provocando um espirro, assoprou o livro e deu de cara com o Índice, monstro do lago ness, alienígenas, kanima, unicórnios, dragões, sereias, mas sentiu seu coração palpitar quando seu olhar pousou sobre a palavra lobisomem, logo abriu na página encoberta sobre poeira que possuía uma figura horrenda de um lobisomem com os olhos vermelhos, era um desenho extremamente real, lá estava as diferentes raças de lobisomem, os glabro que eram 75% humano e 25% lobo, uma espécie mais amigavel por possuir o lado humano, os Crinos e lycan, 50% lobo e 50% humano os mais difíceis de se  controlar e que podem perder o controle facilmente, hispo 75% lobo e 25% humano, podem ser agressivos mas fáceis de serem enganados e domados, sendo diferenciados de lobos normais pelo tamanho e músculos, reza a lenda que alguns até podem falar, e por último o lúpus, sendo 100% lobo, em uma alcateia existe o alfa o beta e o ômega, o sinal bateu fazendo ela sair de seus devaneios em uma palpitação de seu coração, a menina aluga o livro e saiu da biblioteca correndo para a aula. A professora explicava sobre algo que Carrie não se importava, por fora, uma menina desatenta olhando para a janela, mas por dentro, um turbilhão de emoções e pensamentos, após algumas reclamações, a professora decidiu deixar a garota em paz, o final das aulas chegou, a garota animada correu para fora da escola livrando-se do formigueiro que se formava na porta da escola, a medida que se afastava da cidade uma paz alcançava seu coração que se alegrou ainda mais ao notar a figura do garoto ao longe, correu ao seu encontro pulando no calor de seus braços, mesmo sem camisa ele parecia não sentir frio algum, características de lobisomens.

- Pensei que não viria mais! - ele comentou sorrindo 

- Eu sempre virei por você 

Os dois se sentaram no acampamento improvisado de Brian ainda sem fogueira, ela abriu o livro e mostrou a ele as raças de lobisomens.

- O estranho é que você não se encaixa em nenhuma dessas raças, e não tem uma alcateia para ser uma dessas posições, e não é influenciado pela lua, você é totalmente diferente do que está escrito nesse livro.

- E outra, por que eu virei lobisomem? não fui mordido nem sei lá o que? - o garoto comentou 

- Você foi escolhido - Uma voz grossa e rasgada como um rosnado forte ecoou pela floresta, Brian se levantou colocando Carrie atrás de si como se fosse protege-la 

Sete lobos surgiram como que por mágica, segundo o livro, eles eram da raça hispo, um lobo estava na frente e se pronunciava

- Finalmente encontramos você alfa 




Notas Finais


Isso é tudo pessoal
Espero que tenham gostado
Desculpem os erros
Pretendo postar ainda essa semana
Comentem divas
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...