1. Spirit Fanfics >
  2. Over The Rainbow >
  3. Capitulo 03 - Forget.

História Over The Rainbow - Capitulo 03 - Forget.


Escrita por: ichris

Notas do Autor


ALOOOOO MINHA GENTEEEEEEEEEEEE
e aqui to eu postando mais um cap maravilhoso (mentira) pra vocês <333
Antes de tudo, queria agradecer pelos MAIS DE 100 FAVORITOS EM APENAS 3 CAPITULOS (sendo que um deles é apenas o prólogo), sério, eu to muuuuito empolgada com isso e eu espero que vocês gostem de verdade de over the rainbow ♡
então, não vou enrolar muito aqui e vou deixar vocês lerem. Amo vocês, babys ♡

Capítulo 4 - Capitulo 03 - Forget.


Fanfic / Fanfiction Over The Rainbow - Capitulo 03 - Forget.

Capitulo 03 –– Forget.

Depois de mais umas palavras tranquilizadoras e alguns mimos Justin se afastou afirmando que eu já estava bem. Apenas abracei as minhas pernas enquanto que ele ligava para o Ryan, dizendo onde nós estávamos. Fiquei ali escondendo o meu rosto em minhas pernas enquanto que ouvia Justin suspirar do meu lado, mexendo em seu celular.

Ainda não podia acreditar no que tinha acontecido.

Ele só cuidava de mim quando eu estava bêbada e ele era praticamente obrigado, e depois eu nunca me lembrava, mas agora eu estava completamente sóbria e acho que essa memória irá me atormentar para o resto da minha vida.

–– O que aconteceu? –– Ryan falou abrindo a porta, já destrancada. Ele nos encarou ainda confuso. –– E o que vocês estão fazendo aqui juntos?

–– Acho que já te falaram que Mackenzie deu porrada na Ashley, né? –– Justin falou me fazendo sorrir fraquinho com isso.

–– Sim. –– me encarou –– E mocinha, depois a gente precisa falar disso também.

Bufei alto, revirando os olhos e senti o olhar deles sobre mim.

–– Mackenzie está estável agora. Mas ela pode ficar assim de novo a qualquer momento. Aqui, –– Justin entregou uma caixinha de comprimidos para Ryan –– Eu dou isso pra ela sempre que ela fica fora de controle. Ajuda, sabe.

–– Obrigado, cara. –– eles fizeram um toque –– Nos vemos na Madness, ok?

Justin assentiu e me encarou. Desviei o olhar. Ele veio até mim e revirei os olhos, querendo que ele fosse embora o mais rápido possível.

–– O que quer? –– falei fria pra ele, que apenas sorriu.

–– Tem algo errado com você.

Arqueei uma sobrancelha.

–– Hum, claro. Descobriu isso desde quando?

–– Dois meses.

Engoli a seco, incapaz de responder. Tudo tinha começado desde á dois meses... ele não podia saber disso, ou podia? Não. Ele não podia. Ninguém sabia.

–– Estou habituado a rotina. –– me olhou sério –– Nada me escapa, Mackenzie. Se cuide, ok?

Apenas assenti com a cabeça, dando de ombros. Ele suspirou e saiu dali sem falar mais nada.

Ryan me encarou e eu bufei.

–– O que deu em você, Mackenzie? Porra mano, tem necessidade de sair socando todo mundo? Você pode ser expulsa, porra! Acha mesmo que nossa mãe iria se orgulhar disso? –– abaixei a cabeça –– Você não pode se importar com o que as pessoas falam de você princesa, você não pode. –– chegou em mim e me abraçou forte –– Eu não quero que as pessoas pensem que você é horrível, porque você não é Mackenzie. –– beijou o meu rosto –– O que aconteceu?

–– Você estava na aula quando aconteceu. –– o encarei e ele suspirou –– Essa gentinha de merda posta tudo nas redes sociais, eu não me importo com o que eles falam Ryan, eu só fico com raiva porque sei lá, essa espécie é tão escrota. –– bufei –– Todo mundo aqui julga as pessoas sem saber nada sobre elas, isso me irrita pra caramba.

–– Eu te entendo, eu odeio quando eles fazem piadinhas sobre você. –– afagou os meus cabelos –– Gostaria que eles pudessem ver o seu lado doce...

–– Eu não tenho lado doce. Eu sou como um limão. –– desci da mesa, suspirando. –– Podemos apenas voltar para casa?

Ele negou com a cabeça e eu suspirei.

–– Tudo bem. –– abaixei a cabeça caminhando até a porta, logo me virando para ele novamente –– Tem fones?

–– O Justin tem, eu acho.

Suspirei com isso.

Saímos dali e tocou. Eu tinha passado o intervalo inteiro ali dentro com o Justin e a gente não se matou, eu estava até surpresa.

–– Que aula temos agora?

–– Biologia.

–– Ah.

Procuramos a sala e entrámos. Como sempre me sentei no fundão, mandando um olhar mortífero para as pessoas que me olhavam torto e me escorei na cadeira, cruzando os braços e bufando alto.

–– Está tudo bem? –– Caitlin perguntou do meu lado, mordendo o lábio inferior.

–– Tudo ótimo. –– forcei um sorriso e ela riu.

–– A Ashley mereceu. Devemos combinar um dia para batermos mais um pouquinho nela.

–– Nossa, Caitlin. –– ri alto –– Não sabia que era tão obscura assim.

Ela deu de ombros, se aproximando mais de mim.

–– É minha melhor amiga á anos e ainda não me conhece? Vergonha de você, Mackie.

–– Eu odeio esse apelido, Mackie, que nojo. –– fiz careta.

–– Ah pois, esqueci. Você prefere Zie. –– piscou um olho e revirei os olhos.

Só Justin me chamava de Zie. O que acontecia raramente. Infelizmente, eu amava o apelido, pena que a única pessoa que o utilizasse fosse o Justin.

–– Tem fones?

–– O Justin tem.

–– É, o Ryan me falou a mesma coisa. –– bufei.

–– Eu tenho o que? –– Justin falou aparecendo do nada sentando do lado de Caitlin, é, eles são amiguinhos. E quando eu falo amiguinhos eu quero dizer que eles namoraram quando eram mais novos e eu ainda desconfio que eles se peguem.

–– Fones? –– Caitlin falou e ele assentiu. –– Mackenzie está querendo uns.

Revirei os olhos.

–– Não precisa, prefiro ouvir a voz rachada da professora do que ter os fones desse ser mesmo.

–– Qual o seu problema? –– Justin falou alto, chamando a atenção de algumas pessoas.

–– Você é o meu problema! –– falei agora com raiva, o menino não podia ficar quieto não?

–– Vocês dois, calma. –– Caitlin falou nos lançando um olhar reprovador.

–– Como quer que eu tenha calma? Essa maluca está sempre me culpando por tudo! O que eu te fiz, garota?

–– Eu não preciso de motivo para te odiar, você é escroto.

–– Olha quem fala, né? –– fez careta –– Vai se esfregar no seu namoradinho vai, Mackenzie.

–– Você vai calar a boca? –– falei fechando minhas mãos em punhos.

–– Porque? Você vai me bater também como fez na Ashley? Nossa, Mackenzie está baixando de nível. Não, espera, não tem nível mais baixo que Mackenzie.

–– EU TE ODEIO TANTO BIEBER!

–– PORQUE NÃO VAI TOMAR NO CU? –– gritou de volta, se levantando assim como eu.

–– Porque não vão vocês dois para detenção? –– a professora falou com cara de tédio. A encarei.

–– É sério isso? –– bufei –– Só porque esse idiota está me enchendo?

Justin abriu a boca para falar algo mas apenas a fechou de novo fazendo uma cara debochada e um gesto com a mão como que se dissesse ‘vou até ignorar a estupidez’. Mandei o meu lindo dedo do meio para ele que revirou os olhos.

–– Apenas vão. –– a professora mandou já ficando irritadinha.

–– Ah já vai, calma! –– bufei me levantando –– Só porque o seu marido não fode direito a culpa não é minha.

A turma toda riu com aquilo e ela fez careta para mim.

–– Tchau meus desgraçados, boa aula.

Saí da sala e a professora me mandou esperar por Justin. Mandei o dedo do meio para ela gritando um ‘tchau trouxa’.

Fui até a detenção –– que já tinha algumas pessoas lá mofando –– e a mulher me olhou.

–– Porque está aqui?

–– Sei lá, pergunta pra minha professora. –– dei de ombros –– Tem doritos?

Ela rolou os olhos e me entregou uma saqueta de doritos. Sorri com isso abrindo a mesma e caminhei até uma cadeira qualquer dali.

–– PODE COMER? –– um guri qualquer falou.

–– Mackenzie é vip, você não. –– falei enquanto que jogava alguns doritos na boca, mastigando de boca cheia.

A porta se abriu e Justin entrou com cara de poucos amigos. Ele me olhou e bufou vendo que a única cadeira restante era do meu lado. Santo Cristo me odeia, certo?

Empurrei o meu corpo para trás para ficar longe daquele moleque. Já falei que não o suporto? Porque eu não o suporto nenhum pouquinho.

Ele se sentou na cadeira do meu lado e tirou o celular do bolso. Como eu sou intrometida fiquei olhando pelo canto do olho mesmo, foda-se.

‘Podemos nos encontrar amanhã? To precisando relaxar’

‘Claro Justin, portão da escola como sempre, né?’

‘Aham. Te vejo lá Alexia’

Ele estava falando com uma tal de Alexia pelo Whatsapp. Não conheço ela.

–– Porque está olhando? –– Justin sussurrou me olhando bravo.

–– Só vendo. –– trinquei um dorito –– Vai dar o cu pra hermafrodita Alexia? Hm, legal.

–– Você é implicante. –– rolou os olhos.

–– Sou mesmo, me processe. –– dei de ombros.

–– Tenho uma pergunta. –– se inclinou em minha direção, rolei os olhos. –– Porque me odeia tanto?

–– Pensei que iria pedir um dorito.

–– Responda.

Bufei alto, o encarando dessa vez enquanto que falava vagarosamente.

–– V o c ê  é  u m  c h a t o.

–– Hm, e você é muito agradável, certo?

–– Eu sou a Mackenzie meu amor, eu sou demais. –– sorri torto.

–– Cameron te bate pra você ser assim tão lesada?

Parei de mastigar os doritos e engoli a seco, sentindo os pêlos de meu corpo se arrepiarem.

–– Vai se foder. –– falei o olhando, que me olhava de volta, mas dessa vez curiosamente.

Ele suspirou negando com a cabeça e ficou olhando para as suas mãos.

–– Sabe... –– o encarei de canto –– Por vezes eu gostava que a gente deixasse de brigar. Pelo menos só por um tempinho. Não pela gente, mas pelo Ryan, pela Caitlin, pelo Chris e pelo Chaz. Eles estão cansados de ver a gente brigando, e por mais que eu adore irritar você, isso já ta ficando estressante. –– rolei os olhos.

–– Não tem jeito de eu gostar de você, não dá.

–– Porque? –– me olhou de canto.

–– Eu não gosto de pessoas como você. –– grunhi, o encarando –– Será que não dá pra entender isso? Mano, o que você quer que eu faça? Você fica fodendo suas vadias em lugares públicos, fica se armando só porque é o capitão do time de basquete, tá sempre me irritando e me chamando de pirralha ou mimada sendo que não sabe de absolutamente nada sobre mim, e ainda vem com essa de que não quer que os amigos sofram por causa de eu não gostar de você? Eu quero que você se foda Bieber, o meu respeito por você é zero. Se quer tréguas, conquiste o meu respeito ao invés de ficar chupando boceta de puta, entendeu? Se torne homem.

–– Escute aqui, –– ele estava bravo, bem bravo –– Se eu transo com puta no banheiro, isso é assunto meu e isso não te interessa. Ah espera interessa sim, porque é SUA culpa que eu, quase todas as noites na boate, não me divirto NENHUM pouco porque a miss Mackenzie Butler está bêbada e eu preciso cuidar da filha da puta porque ela não tem juízo. FAZ A PORRA DE DOIS ANOS QUE SOU EU QUE TE LEVO PRA CASA E CUIDO DE VOCÊ! NÃO É NEM O SEU IRMÃOZINHO RYAN QUE NÃO ESTÁ NEM AI NEM A CAITLIN NEM O CARALHO A QUATRO, SEU EU, E SÓ EU, O GAROTO QUE VOCÊ DESPREZA TODO DIA! EU SACRIFICO GASTAR CAMISINHAS SÓ PARA CUIDAR DE VOCÊ, ENTÃO DEIXA DE SER UMA INGRATA DA MERDA PORQUE O ÚNICO MOTIVO DE EU FODER ESSAS FILHAS DA PUTA É PORQUE TU NÃO ME DEIXA FODER NUNCA, ENTÃO FODA-SE VOCÊ MACKENZIE, FODA-SE!

Todo mundo estava assistindo a briga. E ninguém falou nada, apenas deixaram ele respirar fundo algumas vezes e se acalmar sozinho, me ignorando ao máximo.

Abaixei a minha cabeça, não querendo levar tudo aquilo tão a sério. Mas era verdade dessa vez, e a verdade dói. Por mais que me custe admitir, ele tinha razão nessa. E isso só me fazia sentir mais um estorvo, porque eu era inútil, só estava ali fodendo com a vida das pessoas.

Talvez o problema não fosse ele, mas sim eu.

Me levantei pegando em minhas coisas e saí dali, ignorando todo mundo. A mulher não me falou nada, ela sabia que depois de todos aqueles gritos praticamente jogados em minha cara eu precisava de um tempo.

Entrei no banheiro feminino e me escorei na parede, escorregando até ao chão. Fechei os olhos com força, respirando fundo. Ouvi o toque de mensagem em meu celular e abri.

‘Desculpa’

Abaixei a cabeça, tentando ignorar aquilo ao máximo. Sabia que iria esquecer isso rapidamente, e no dia seguinte eu e Justin estaríamos brigando novamente que nem loucos, mas aquilo ainda doía.

Era estranho, porque... só doía com ele.


Notas Finais


pois é, brigando de novo fsbfjsfsd TÍPICO
o próximo capitulo será bem mais longuinho e bom, vai ser noite na madness, acho que vocês vão curtir o próximo capitulo TIPO MUITO ou estou só me iludindo, pois é.
podem me pedir prévias e spoilers em meu ask http://ask.fm/SwagOnPurpleBoo e podem falar comigo em meu twitter https://twitter.com/flawsjdb
como sabem, os comentários me entusiasmam então quanto mais comentários tiver, mais rápido eu posto ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...