1. Spirit Fanfics >
  2. Overcome

História Overcome


Escrita por: CometSope , ethereallyngi e ROCK4RT

Fanfic / Fanfiction Overcome
Sinopse:
Min Yoongi e Jung Hoseok tinham muitas diferenças: um era estudante de Direito e o outro cadeirante; um falante até demais e o outro era quieto; um amante do preto e o outro dono de madeixas coloridas e roupas chamativas.

Mas sabe o que eles tinham em comum? A vontade quase latente de mudar o mundo para melhor. Por isso, após se conhecerem, Hoseok decide fazer junto de Yoongi um blog para comover a comunidade sobre a falta de infraestrutura vinda do governo. Entretanto, não foi apenas o sucesso do blog que eles vão conquistar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 201
Favoritos 71
Comentários 2
Listas de leitura 44
Palavras 3.414
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Collab, Fluffy, Sope, Sugahope, Yoongi!cadeirante, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
201
3.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Fluffe
Capítulo Único
Usuário: Fluffe
Usuário
Olha quem chegou atrasada mas prometi e aqui estou eu.

Deixa eu falar que mesmo com o tema Deficiência ser tão usado em projetos, ainda o número de fanfics é escasso, então já tem meu coração por escever sobre isso. Outra coisa que realmente amei de paixão foi ver que o Yoongi tinha sim, suas lutas diárias, quer dizer, já vi muitas fanfics que a pessoa tem Deficiência, mas sempre escrevem somente os pontos fáceis, sabe? Gostei que essa Fanfic passou uma realidade como qualquer cadeirante passa.

Já no começo, vocês usaram um: Para mim, uma simples escada era como se fosse um guerra e uau, isso me arrepiou em um grau que nem pude explicar. Claro que sei o quão difícil que é, mas em uma simples frase foi como se fosse um tapa na minha cara, quer dizer, nunca iria entender, não quando consigo andar mas fiquei triste no fundo da alma e parecia que era cadeirante e a consciência pesou.

Vamos ao Hoseok, pelo amor de deus, alguém me abraça que ele não é o filho do prefeito idiota que faz bulling com o Yoongi e sim, ele o ajuda e faz o possível e pega os seus privilégios para lutar por uma causa que nem é dele, quer dizer, ninguém deveria sofrer por uma coisa que não foi escolha dele ter. Tem todo meu amor, Hoseok um amor e perfeito e mano, amo.

Outra coisa, em toda a história eu gostei que mostrou que o Yoongi era uma pessoa, sabe? Saindo com os amigos, indo comprar coisas no supermercado, que não era visto somente como o cadeirante da Fanfic, tinha a sua individualidade, gostos e pá. Gostei muito.

E nem vamos falar sobre Sope se apaixonando, juro que quando eles se beijaram pela primeira vez e o Hoseok foi incrivelmente educado, não o vendo como deficiente e sim, somente o homem que ele ama porra, barreiras foram quebradas.

O que falar nesse final? Que tudo deu certo e ainda mais Sope namorando e falando eu te amo? Coração até parou e amei muito a mensagem que deixou que as vezes, não precisamos de muito para mudar o mundo sabe? Pelo bairro já é suficiente.

Eu tô chorando com essa perfeição e sou tão abençoada por ter lido e ter a oportunidade de aprender mais com essa Fanfic, e não ligue se não tiver mais comentários, ficarei com inveja se o povo descobrir essa 8 maravilha do mundo.

PS: Se quiserem escever um segundo capítulo ou sei lá, mais um Feat eu aceito de bom grado, pq olha a maravilha meu pai.

Deus, desculpa a bíblia Kkkkk mas essa Fanfic está no meu coração, amo muito. O surto foi real 💓