1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya

História Overcoming Prejudice - Merlya


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 9 - Merlya


Merlya

 

Acordei com meu despertador tocando na segunda de manhã. Me levantei e troquei de roupa. Desci e encontrei um bilhete da minha mão colado já geladeira, ela havia saído e eu teria que ir de a pé para o colégio.

Tomei meu café e subi novamente para o quarto. Peguei minha mochila, meu guarda-chuva e comecei a andar pela casa a procura do meu óculos.

Ouvi a campainha tocando e fui até lá, abrindo a porta e dando de cara com Castiel.

- Bom dia – ele disse me dando um selinho.

- Bom dia – eu disse – O que está fazendo aqui? – perguntei voltando a procurar meu óculos.

- Vim acompanhar minha namorada até o colégio – ele disse – O que está procurando? – perguntou.

- Meus óculos – eu disse olhando em baixo das almofadas – Achei! – exclamei e peguei o óculo que estava entre o assento e o braço do sofá.

- Vamos? - ele perguntou enquanto eu colocava os óculos.

- Vamos – ele saiu e eu o segui, parando na soleira para abrir o guarda-chuva.

Quando terminei, ele pegou minha bolsa, pendurando no seu ombro e agarrou minha mão.

Chegamos ao colégio e todos os olhares se viraram para nós. Fechei meu guarda-chuva, tirei meus óculos e guardei os dois na bolsa. Depois, seguimos para a sala e nos sentamos em nossas carteiras.

- Amiga! – Rosalya entrou correndo na sala carregando um álbum de fotografias – As fotos ficaram prontas – colocou o álbum em cima da mesa.

Eu o abri e comecei a folear as páginas com as fotos. Os efeitos que colocaram ficaram incríveis!

- Ficou incrível – eu disse.

- Ficou, né? As clientes do Leigh adoraram as roupas e elogiaram muito a modelo – ela disse e eu sorri – Bom, eu tenho que procurar o Alexy – pegou o álbum – Vou deixar o casal a sós – disse e saiu correndo novamente.

- Ela tem algum parafuso a menos, não é? - Castiel perguntou com o rosto no meu pescoço.

- Ninguém nunca definiu o que é a loucura, então ninguém é totalmente normal – eu disse fazendo ele rir.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...