1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. Jesus é você?

História Overdose - Jesus é você?


Escrita por: imacoolgirl

Notas do Autor


Gente, tava aqui pensando
Que tal a cada novo capítulo um meme diferente?
Não vou mentir ADORO😂😂

Capítulo 2 - Jesus é você?


Fanfic / Fanfiction Overdose - Jesus é você?

Devo admitir, eu estava me sentindo no céu.
  Até abrir os olhos. Era tudo branco, branco pra cá, branco pra lá.

  Vi uma forma humana um pouco embaraçada por causa do sono.

  -Jesus, é você? Olha eu ainda não posso morrer tenho que terminar de fazer meu trabalho da faculdade...

-Não eu não sou Jesus no momento, mas você pode me alugar, pode ser um bom empreendimento.

Eu ri da forma que Jesus falava
  Jesus era estranho.

-hahahaha, Jesus, cê é mo gente boa, vô te chamar pro meu aniversário.

-Eu adoraria.

  Ótimo, seria uma festa santa.
Comecei a rir da piada que eu tinha feito na minha cabeça.
Comecei a enxergar normalmente, e descobri que quem estava lá não era Jesus.
-Ei, você não é Jesus, me sinto uma boba.

-AFF, eu jurava que eu era uma entidade santa.
-Quem é você moço?

-Meu nome é Namjoon, mas pode me chamar só de Nam.
-Tá, que é você?

  Eu já tinha sacado que ele era o garoto da cafeteria. Pelo Menos agora eu estava com o cabelo lavado.

-você me salvou de morrer hoje, porém, você caiu no chão com muita força e apagou.

-Há sim, o chão e eu temos uns esquemas sabe. Ele é um pouco ciumento.

Ele soltou uma risada nasal. Enquanto eu tinha que me controlar pra não rir igual uma doida. Minhas piadas eram ótimas na minha cabeça (MAS SÓ NA MINHA).
-então, obrigado.

-Tamo aí pra isso.

-você tem algum parente pra ficar aqui com você ou amigo?

-não, eu posso ficar aqui nesse hospital solitário cheia de almas vagando por aí sozinha.

-tudo bem, olha, eu não posso ficar aqui por muito tempo, então vamos fazer o seguinte, eu te dou o meu número e se você precisar de alguma coisa me liga, ok?

    Pode me dar outra coisa também...
    (Minha alma vai ir pro inferno)

-olha, não precisa se preocupar tanto, eu nem te conheço, e eu posso me virar sozinha.

  Cruzo os braços e faço uma cara emburrada.
    Ele começou a rir do nada.
-que é?

  Perguntei meio sem paciência.

-você parece uma garotinha de 6 anos fazendo birra.

-ora seu... Toquei meu travesseiro na cara dele.

-Ow, qual é? Foi só um comentário poxa.

-eu não crio espinha por causa de extress pra você ficar me
chamando de garotinha, eu sou uma menina crescida!

-há Ok. De onde você é menina crescida? qual o seu nome?
Você não parece ser nada coreana.

-e eu não sou. De onde eu vim não te interessa, e o meu nome é Luna.
 
    Tive que me segurar pra não berrar um "MEU NOME É JÚLIA" e sair batendo palma por aí.

-Tudo bem Luna, me ligue caso precisar de alguma coisa. Eu vou indo. Bye! - Disse ele colocando um cartão em cima da mesinha que tinha ao lado da cama.

   Parei pra pensar e avaliar a situação.
  1- eu estava em um hospital, ou seja, mais um dia sem procurar emprego.
  2- eu ainda estava falida.
  3- o tal o Nam, ou como devo chama-lo? Digamos que: muso exótico e futuro modelo de bocas para as minhas artes pessoais. Tinha uma cartão no bolso da sua camisa bem passada, ou seja, ele devia distribuir o seu número pra muitas pessoas no dia, ou seja isso exalava caretice.
  Torci o nariz pensando nisso

Parei pra pensar um segundo.(eu estava pensando de mais)
Se ele não sabia o meu nome, como ele fez a fixa de entrada no hospital?

-senhorita Melani Pinto?

   Eu iria matar aquele cara

-eu mesma!

  O cara se aproximou de mim já enfiando aquela luzinha chata no meu olho, me senti violada.

  -você só sofreu um impacto muito forte nada de mais, pode ir hoje mesmo.

    Eu hein, aquele cara tava mesmo me expulsando do hospital? Por acaso eu não sou uma paciente boa o suficiente pra receber atenção?

-ainda bem. Haha!

Disse com um risinho afetado.
  Ele saiu sem mais nem menos, oxe.

  Coloquei minhas lindas roupas, peguei meus pertences( sem esquecer do cartão do senpai hihi).

  Sai na rua um pouco saltitante. Eu estava feliz, tinha que admitir, não sabia da onde estava vinda essa felicidade, mas era bem vinda.

   Passei, pela cafeteria (a minha preferida) e vi que a mesma estava contratando.
Bingo!
  Entrei e fui falar com a balconista.

-oi, eu aceito o emprego que está a dispor!
eu falo meio desesperada.
-calma moça, vou chamar o gerente.

O cara pergunto umas baboseiras e eu aceitei o emprego de boas, iria trabalhar à noite, já que era o horário mais acessível.
 
   Vou para o meu lindo apartamento. Já que a recém era de manhã (sim, passei a noite no hospital, o tal do muso exo... cof cof Namjoon, deve ter dado as caras antes de eu acordar) iria dar tempo para arrumar o apartamento.

Termino tudo umas 15:00 hrs, quando coloco uns mv's para tocar
-HEY MAMACITA NAEGA AYAYAYAYAYA.
  Berro enquanto danço

Fiquei me divertindo até que ouço minha barriga roncar. Fui ver que horas eram.
  21:37
-PORRA!!
  Berrei indo em direção à geladeira, examinando-a.
Só encontrei sopa congelada.
-vai ser isso mesmo
 
E só pra constar, a sopa estava ótima.

Depois que jantei, sui tomar uma banho.

  Cheguei ao meu quarto, coloquei um pijama e sentei de frente pro meu quadro. Era um monte de desenhos aleatórios,tanto coloridos como preto e branco. Porém no meio havia um vácuo, pois não tinha ideia de um desenho impactante. Até agora.
  Desenhei a boca dele sem nenhuma dificuldade. E o quadro ficou ma-ra-vi-lho-so. Tanto que o coloquei na sala.

Depois de exausta, fui dormir.
   
       ~❤~

  Acordei com o despertador tocando afu.
  Acordei meio grogue. Ajuntei qualquer roupa e fui para faculdade.

    Já era quase horário do almoço quando recebo uma ligação.

-alô?
-senhorita Luna?
-sim, quem fala?
-seu porteiro. Seu apartamento está pegando fogo!
-OQUE?
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado🎆🙆💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...