1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. Jin

História Overdose - Jin


Escrita por: imacoolgirl

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem🌈

Capítulo 7 - Jin


Fanfic / Fanfiction Overdose - Jin

Acordei e percebi uma pressão na minha cintura. Abri os olhos e Vi que eu estava espremida entre o sofá e Namjoon. Ele por sua vez se segurava em mim pra não cair.  Observa-lo dormir era a melhor coisa que eu provavelmente iria fazer no mês. Observar seus tranquilos olhos puxados, as ruguinhas  entre as sombrancelhas, o nariz levemente vermelho e a boca entreaberta. Não pude me conter e acariciei suas bochechas de leve.
  Ouvi uma porta batendo e tirei minha mão na hora. Nam deu um pulo e caindo do sofá me levando junto. Caí em cima dele.

-Aí porra, nem pra ir pra um quarto.- disse Tae completamente bêbado.

-Taehyung é bom que você tenha um bom motivo pra chegar a essa hora bêbado! - eu disse brava.

- primeiro, são apenas 5hrs da manhã, segundo, porque você de repente virou duas? Ah terceiro o Yoongi kkkkk o Yoooongi capoto na calçadakkkkkkk. - disse ele rindo histericamente.

-meu deus. - falei correndo pra frente de casa. Encontrei o Yoongi atirado na calçada enquanto Hope tentava erguer ele pelas pernas, Jimim o puxava pelo braço e Momo pelo outro. PERA TUDO!

- Momo?

- E aí?

- E aí? Que que tu ta fazendo com esses urubu a essa hora da manhã?

- a gente meio que se enturmou sabe?

-ah meu santo GD. Saiam de perto, Momo, tu é a mais lúcida, liga pra uma ambulância, Yoongi provavelmente não vai acordar hoje. Hope, sobe lá pra cima e faz um café. Manda o namjoon vir e ajudar com esse bêbados!

-Haaaaai - respondeu Hope com empolgação de mais.

Não demorou muito pra Namjoon aparecer e carregar aquele bando de bêbado pra dentro de casa. Eu fiquei ali esperando a âmbula que não demorou muito pra chegar. Eles o levaram e anotaram meu telefone para dar notícias.
  Quando entrei dentro de casa Vi a cena mais engraçada da minha vida. Os quatro estavam sentados no sofá tomando café com cara de culpados.

  -expliquem-se. - disse tentando parecer séria, eu tinha mesmo que bancar a mãe deles?

- A gente tava meio que bem loco aí as meninas vieram procurar por você aí elas ficaram loconas também e aqui estamos nós. - disse Tae com cara de cachorro abandonado.

  -Momo, o que aconteceu com  a Hyuna? - eu perguntei

-Ela foi pra casa depois que o Jimin tentou agarrar ela.

-VOCÊ OQUE??? - Perguntei lançando um olhar mortal pro mesmo.

-Eu tava bêbado, mas agora eu já to lucido. - falou arrastado.
   Jamjoon entra na sala com a maior cara de cu murcho da história dos cu murcho.

-o que houve? - perguntei.

- tive que limpar vômito de bêbado.

-Eu já pedi desculpas. - disse Hope

- Da próxima vez manda seu querido Tae limpar pra você. - disse Nam indo pro seu quarto, enquanto todos olharam pra Tae, que (não sei como) estava com a cabeça inclinada pra lua com a boca aberta. Rimos muito. Eles acabaram por dormir no sofá, e eu fui pro meu quarto, mas não consegui dormir de novo. Fui estudar, já que segunda começava as provas. Algumas pessoas falam que fazer faculdade de física deixa qualquer um louco, bom, é verdade. Por exemplo, ano passado eu tive que tomar antidepressivos pois eu não sabia resolver minha vida, apenas cálculos. Eu sempre tive a ideia de que se eu não amasse tanto física, eu provavelmente iria faze alguma coisa como filosofia ou Artes. Eu sempre fui apaixonada por humanas (por mais que parecesse ao  contrário). Mas enfim, depois que você cresce e não tem em quem se apoiar, você acaba afundando cada vez mais e mais, até não sobrar nada. Por isso que, por mais que eu seja sorridente, sempre haverá uma vitória por trás do meu sorriso, mas que só eu vou comemorar.

Já tinha se passado 2hrs e eu estava imersa em uma conta, quando alguém bate na porta.

  -Pode entrar!

-oi, sou eu - disse Momo entrando e se jogando na minha cama.

- Ah, então, o que aconteceu ontem?- Perguntei.

-Eu é que te pergunto, você eu Nam sumiram ontem! conta tudo!

-Não aconteceu nada, apenas conversamos um poco, não estávamos afim de festa aí voltamos pra cá olhar um filme, só. - claro que eu não ia contar os detalhes.

-você gosta dele não é?

-não que eu goste dele, apenas sinto uma imensa vontade de dividir a minha alma com ele entende?

-não, eu não entendo as coisas filosóficas que você fala às vezes.

  Solteira um suspiro. Não adianta mesmo falar com a Momo sem ser direta. Eu ia explicar pra ela o que aquilo queria dizer, mas quando dei por si, ela já tinha dormido.
  
  
   Já era tarde e eu passei o dia estudando. Os garotos foram pro hospital ver Yoongi. Momo foi pra casa, Nam ficou trancado no quarto o dia inteiro. Ficar o dia sem falar com ele era sufocante. Aposto que deve estar estudando pras provas também. Dormi cedo, já que amanhã começaria a semana do inferno.

~🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈~

Estava terminando de fazer a possível  prova mais difícil da minha vida. Quando saí da sala começou a me dar umas tremedeiras esquisitas e eu estava muito nervosa. Eu não podia ir mal de jeito nenhum.

  Parei pra sentar no mesmo banco que um garoto.

  -você tá bem? - perguntou ele.

-  só um pouco nervosa. - disse tentando não demonstrar muito.

-acho que você é da mesma turma que eu, Luna certo?

-aham, e você é?

- Jin, prazer.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro😩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...