1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose- Jujutsu Kaisen >
  3. Cap.XVIII

História Overdose- Jujutsu Kaisen - Cap.XVIII


Escrita por: autora_o-o

Capítulo 18 - Cap.XVIII


Fanfic / Fanfiction Overdose- Jujutsu Kaisen - Cap.XVIII

Passei as mãos pelas coxas dele e então passei a língua em sua virilha. Vi ele dar um pequeno gemido e me olhar com um sorriso pervertido no rosto. 

Chupei cada cantinho dele antes de chegar em seu pênis e vi ele chegando à loucura. 

Gojo- Eu fui bonzinho com você, nada de me provocar.... - Ele mordia os lábios ansioso esperando para que eu o chupasse logo. 

Passei minha língua por todo o pênis dele até a cabeça, onde fiquei chupando e brincando provocando ele mais ainda. Ele me pegou pelo cabelo e me fez colocar seu membro em minha boca. 

Fechei meus olhos e comecei em movimentos de vai e vem com a boca, sugando com intensidade o pênis dele.

Podia sentir aquele gosto delicioso que ele tinha, junto com o calor e com as veias saltadas. Eu podia sentir tudo em minha boca enquanto ouvia os gemidos dele que eram deliciosos. Era tão manhoso, fazia com que eu quisesse chupar ele cada vez mais e mais. 

Quando olhei para ele, vi que estava se contorcendo coma cabeça para trás mordendo os lábios. Que cena maravilhosa, eu sabia que era pra mim e por mim. Ele estava adorando, quando ele voltou a olhar para mim estava com uma cara de prazer que fez meu corpo estremecer. 

Gojo- Mais coelhinha.... Mais... Eu estou quase lá... 

Coloquei mais intensidade e fui mais rápido fazendo ele soltar um gemido alto que me fez derreter por dentro. Fiz com que ele chegasse ao ápice gozando em minha boca. Vi as pernas dele tremerem de prazer e ele colocar uma das mãos no rosto tentando recobrar o fôlego. 

Ver ele daquele jeito era muito gratificante. Ele estava exausto e todo gozado. Não pude perder a oportunidade. Lambi todo o peitoral dele até a barriga sentindo todo aquele gosto delicioso que ele tinha. Eu amava cada cantinho, cada pedacinho do Gojo. 

Após eu terminar de limpar a bagunça que estava sobre ele, Gojo me pegou e me jogou na cama ficando em cima de mim. Ele me beijou e se deitou em meus seios. 

Gojo- Eu estou exausto... Eu te amo muito.... Não se esqueça...- Ele acabou dormindo em cima de mim. 

-Gojo você esqueceu a nossa diferença de tamanho e peso? Você vai me esmagar! E eu preciso secar meu cabelo e ir almoçar... Gojo!- O safado nem se mexia. Que raiva. Fui me mexendo devagarinho até sair debaixo dele. Sequei meu cabelo e fui almoçar. 

Quando voltei ele estava babando dormindo que nem um anjinho. Acabei soltando uma risadinha vendo ele todo fofo daquele jeito. Usei minha força e empurrei ele para que se deitasse direito e o cobri. Ele estava dormindo mesmo. Dei um beijo na testa dele e então o abracei até dormir. Eu decidi acreditar no Gojo e me entregar a ele. 


Notas Finais


Eu n sei oq por de nota final
Tô com sono gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...