1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose- Jujutsu Kaisen >
  3. Cap. VI

História Overdose- Jujutsu Kaisen - Cap. VI


Escrita por: autora_o-o

Capítulo 6 - Cap. VI


Fanfic / Fanfiction Overdose- Jujutsu Kaisen - Cap. VI

Analisei a situação e a coisa mais lógica era que: 

Eu vacilei com o Gojo, fui dormir com peso na consciência e acabei tendo um sonho muito louco. Ainda estou tendo, acho que é um delírio. Vou voltar a dormir. 

Acordando meia hora depois.

Que dor no meu corpo. Não dormi nada bem. Olhei ao meu redor, não tinha ninguém. O som do chuveiro estava desligado e a luz do banheiro também.

Me levantei e andei pelo quarto. Não tinha ninguém, que alívio. 

Me alonguei um pouco para perder o sono e fui na cozinha. 

-Nada melhor que um bom copo de leite para acor...- a meu deus o Gojo está aqui mesmo. 

Ele estava encostado na pia bebendo água. 

Quando reparei bem para ele eu percebi que eu tinha um grande problema, grande mesmo. Esse problema tinha um metro e noventa centímetros, cabelos brancos e olhos azuis, estava sem camisa, com a toalha em volta do pescoço e com o cabelo meio húmido. 

Ai ai... Eu odiava o jeito que o Gojo era ridiculamente lindo.

Gojo- será que minha audição esta ruim ou... Você disse que queria leite olhando na minha direção?

-O que? Você tá passando dos limites Gojo. Se você tá insinuando algo errado pode ir mudando o rumo. Eu só me assustei vendo você ai.

Ele sorriu para mim e isso foi um tiro no meio da minha testa, que ódio.

-Licença Gojo, quero beber algo.

Ele não parava com aquele sorrisinho no rosto eu tava fervendo de raiva.

Gojo- Você fica super insegura e vermelha perto de mim. Mas não é assim com o Itadori. Acho que você fica tensa quando fica ao lado de um homem de verdade.

-Itadori é uma mulher por acaso e eu não sabia?

Gojo- Não seja boba, você entende o que eu disse. Ele ainda é um rapaz novo, acho que ele não se envolveu com pessoas o suficiente.

Fiquei nervosa com isso, deixando meu rosto inteiro vermelho. 

-Gojo... Porque estamos falando do Yuji?- Gojo ficou em silencio apenas bebendo a água enquanto eu pegava um copo de leite. Nesse momento me lembrei sobre ele ter falado que eu era afim do Itadori.

-Você acha que eu tô afim do Yuji?

Gojo-  E você não esta?- olhei ele e ele estava sério olhando para o copo vazio. - Você acha que sou bobo?- deu uma risada sarcástica e ficou quieto.

-Eu acho. Você é um boboca se acha que eu gosto do Yuji desse jeito.

Gojo- Boboca?- ele caiu na risada e eu também depois de perceber o que eu disse.

Ele se aproximou de mim e olhou nos meus olhos.

Gojo- já percebi o jeito que você olha para ele, o jeito como você fala com ele. Você fica ridícula apaixonada.

Desviei meu olhar do dele.

-Yuji é doce, ele é gentil, meigo e super divertido.- Gojo me olhou sério esperando eu terminar.- Mas... Eu acho que não é paixão... Eu pensei que tava tendo uma queda mas acho que não é isso. Ele é novo deve gostar de meninas da idade dele, e eu também. Acho que não é do meu fetio me envolver com crianças....

Gojo- E com adultos? Você gosta?- disse isso fazendo uma careta maliciosa. Não aguentei e acabei rindo.

Gojo- An? Achou engraçado? Você vai ver!- Ele me pegou e saiu correndo para o quarto. Me jogou na cama e começou a brincar de lutinha comigo.

Eu e ele estávamos rindo muito, foi muito divertido. Passado um tempo, ele e eu colocamos um filme para a gente assistir.

- Ei, não pense que vou ignorar o fato de você estar sem camisa. Pode ir colocando uma roupa. 

Gojo- Que? Eu não posso, tô com muito calor.

-Uau que ótima justificativa. Pode ir colocando Gojo, se não eu não fico com você nessa cama.

Gojo- Aaaa não seja malvada, e quem que pediria para um cara colocar a camiseta a essa altura? Você não sabe ser romântica?

-Hahaha Gojo!! Você é louco mesmo. A gente não tá em um encontro, você tá na minha casa, então se comporte.

Ele virou os olhos para mim no sarcasmo e desceu da cama indo até a bolsa dele procurar uma camiseta.

Foi bem engraçado. Enquanto ele procurava uma camiseta eu admirava o corpo dele... Era lindo sem dúvidas. Era bem definido e forte. Quando olhei para o rosto dele ele estava me olhando. Eu perdi a cor de tanta vergonha. 

Ele deu uma risada e veio até mim.

Gojo- Olha só que azar, me esqueci de trazer uma camiseta. 

-Poxa que azar... - Dei uma risada provocando. Percebi que ele chegou mais perto do meu rosto. Ele ia me beijar?

-Gojo! Caramba que sono que eu tô. 

Ele me olhou sério. Eu quebrei o clima e isso tava na cara. Mas realmente adiantava fazer isso com o Gojo? Claro que não.

Gojo- Verdade né? Você tem que dormir. E eu também.- Ele me abraçou com força e me colocou em cima do peito dele, encostou a testa dele na minha e disse:

Gojo-Boa noite coelhinha.

Esse apelido era velho, e ele me deu ele quando a gente se conheceu. Fazia tempo que ele não me chamava assim. 

-Boa noite gigante.- ele deu uma risada e então fomos pegando no sono. Eu sentia o calor do corpo dele, a respiração... Foi perfeito ...


Notas Finais


As imagens que eu coloco aqui não são minhas, eu pego no Pinterest etc. Alguns deles tem o nome do autor e outros não aparece. Mas é isso ai beijo no coração de quem tá lendo :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...