História Overdrive - SasuNaru - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Kushina Uzumaki, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Samui, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Yahiko, Yamato
Tags Narusasu, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sasunaru
Visualizações 121
Palavras 1.537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura seus delícias ♥️

Capítulo 3 - Embriaguez - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Overdrive - SasuNaru - Capítulo 3 - Embriaguez - Capítulo 3


=_=_=EMBRIAGUEZ=_=_=

~CAPÍTULO 3~









Depois de ter saído do carro do Uchiha e ter entrado em casa, seu pai fez perguntas sobre como foi seu primeiro dia e quem era a pessoa do carro, obviamente Naruto inventou uma história qualquer para não deixá-lo preocupado.

Estava cansado, e ainda pode cima havia chegado tarde por conta da pegadinha extremamente sem graça que havia passado, respirou fundo e tirou forças para ir ao banheiro e tomar um banho. Quando saiu, percebeu que seu celular passou a vibrar com frequência sobre a mesa do computador, pegou em mãos e observou que estava em um grupo.

Quando desbloqueou a tela e acessou o aplicativo, percebeu que Neji havia o colocado em um grupo dos os demais, inclusive seu primo estava lá. Sem se importa, colocou o celular de volta em cima da mesa e se deitou, porém o que parecia tranquilo demais, se tornou barulhento.

Desceu rapidamente e encontrou seus pais no meio de uma discussão tensa.

— Eu estou tentando concertar as coisas! – Minato falou alto. — Errei... Eu sei... — Ele fungou. — Mas eu aprendi, e não quero cometer o mesmo erro novamente, então por favor, apenas confie em mim!

Diante de um possível entendimento entre seus pais, Naruto retornou alguns degraus a mais onde ele não ficaria visível.

— Minato, depois conversamos! — Ela faz menção de subir, porém o mais velho lhe segura pelo braço.

— Kushina, você está me evitando desde quando saímos daquela casa... — Fala firme. — Somos um casal, é verdade que nunca tínhamos passado por um momento difícil como esse, já éramos de duas famílias bem sucedidas... — Fez uma breve pausa. — O que aconteceu é culpa minha, mas foi pelo bem da nossa família, eu apenas perdi o controle dos gastos para suprir o nosso estilo de vida.

— Você podia ter falado comigo esse tempo todo! — Ela disse.

— E eu tentei, juro que tentei, mas você simplesmente não escutava! — Afirmou. — Gastava sem se preocupar, e eu acabei gerando dívidas pelo nosso bem... — Ele encarou a mulher. — Eu até aceitei levar esse culpa sozinho, porque achei que era certo!

— Agora você vai me culpar? — Ela deu alguns passos para trás.

— Não estou te culpando, apenas disse a verdadeira situação, você aceite ou não... — Ainda que doesse ver sua esposa transbordar em lágrimas, continuou. — Como casal, deveríamos se resolver e conversar, ver o que é melhor para nossa família, porque temos um filho! — Se virou e pegou a carteira e chave do carro.

— O que vai fazer? — Ela perguntou nervosa.

— Vou ir para a casa de um amigo meu! — Naruto escutou passos na escada e então subiu rapidamente, entrando em seu quarto e olhando pela fresta da porta.

— Minato, não precisa fazer isso! — Kushina falou mais alto.

— Amanhã eu venho aqui e falo com o Naruto. — Foi a última coisa que escutou do seu pai antes de ele ir embora.

Se antes estava com fome, perdeu total, já era dez horas da noite e nem o sono vinha por conta do choro soluçante da sua mãe, mas não iria interromper, havia entendido a situação e simplesmente não iria se meter.

Seu travesseiro molhou com suas lágrimas, estava tão preocupado com o destino da sua família, só queria sumir, mas fugas da realidade infelizmente não eram possíveis. Seu celular vibrou algumas vezes e já se formavam três ligações perdidas do Hyuuga e voltou a tocar, ao mesmo tempo em que não queria atender por estar em um momento complicado, também ficou curioso por conta da insistência das ligações, então o pegou na mão e atendeu.

Ligação On..:

— Poxa achei que nunca iria me atender! — Neji falou do outro lado.

— São dez horas, Neji! — Reclamou, limpando suas lágrimas. — O que quer!?

— Vai ter uma festa na casa do Yahiko, você quer ir? — Convidou, transmitindo animação.

— Não estou com cabeça para ir a festa! — Disse.

— Olha, você parece mal, recomendo você vir e relaxar. — A voz do perolado parecia convincente. — Daqui a meia hora vou está na frente da sua casa, não demore para se arrumar!

— Mas-... 

Ligação Off..

Pensou que talvez ele não encontre a casa, mas lembrou do Uchiha, e ele sabia o endereço, Naruto abriu a porta do seu quarto e por fim abriu a do quarto de sua mãe, olhou um pouco e viu a mesma dormindo, aquilo lhe aliviou, ela precisava descansar e repor as energias.

Ficou entre ir para essa festa ou não, estava cansado demais, sem ânimo, só que contudo o farol de um carro acertou a janela do andar de baixo, iluminando todo o andar e chegando nas proximidades da escada, a buzina tocou.

Naruto voltou para o seu quarto rápido, pegou uma calça preta e uma camisa branca, vestiu o tênis o mais rápido que podia e desceu, se ele ficar fazendo barulho com a buzina e fosse bater na porta, ia tirar a paz de sua mãe, então só queria evitar.

Quando abriu a porta, se deparou com Sasuke sentado no capo do carro olhando o relógio. Fechou a porta e se aproximou do Uchiha, que só se deu conta da presença do loiro quando ele já estava praticamente em sua frente.

— Demorou. — Sasuke disse.

— Só vamos logo! — Naruto abriu a porta do passageiro, entrando no carro.

Já com o carro na estrada, Naruto estava retraído, encostou sua cabeça no vidro do carro e observou as casas medianas.

— O que você tem? — Sasuke perguntou de imediato.

— Só estou cansado. — Respondeu, juntando as mãos no meio das pernas.

A conversa acabou nisso, e chegaram na festa. 

A casa emitia luzes de várias cores e havia muitas pessoas, quando saiu do carro avistou Neji parado na frente do furdunço acenando com a mão e sorrindo.

— Narutooo! — Ele gritou, mesmo com o rapaz já próximo dele.

— Oi, Neji. — Forçou um sorriso no rosto.

— Vamos, larga dessa cara, toma... — Entregou um copo de bebida. — Relaxa, mas olha, tome de vagar!

Neji o levou para dentro, onde havia uma grande quantidade de pessoas, e muitas delas estavam bêbadas e outra estavam se beijando, havia um outro hall de saída para a área aberta da casa, era lá onde tocando a música ainda mais alto e  seus, digamos, amigos estava.

Cumprimentou eles e se sentou em cima de uma bancada próximo do muro da casa, o som da música doía seus ouvidos, mas isso porque estava um pouco irritado e sem humor algum. Apertou o copo entre os dedos e tomou o primeiro gole, torceu a cara, aquilo não era refrigerante para sair tomando tão rápido, sentiu o peso do líquido passar rasgando sua garganta, mas se manteve firme.

Forçou o segundo gole e agora ele parecia mais suave, junto da musica que não estava mais irritante ao seus ouvidos, ainda entre se entregar e a razão, olhou para o seu copo, e observou um copo deixado ao lado, percebeu então que a bebida que tomava era pura.

Levou outra vez a bebida a boca e tomou o terceiro gole para finalizar, segundos depois já sentia uma certa lentidão em seus movimentos, embora estivesse sentado. Uma garota se aproximou, ela usava apenas um short e uma blusa pequena, mostrando sua barriga, os cabelos marrons se misturaram com as luzes coloridas do local, e então era um pouco complicado saber o real tom.

— Olá... — Ela disse. — Está sozinho? 

Ia responder, porém ela foi rápida, rodeando seu pescoço com os braços e encaixando seu corpo entre as pernas do loiro.

— Ei... Calma... — Naruto tentou tirar os braços dela.

— Você é bonito! — Ela puxa os cabelos na nuca dele.

— Me solta... — Tenta afastar o corpo da garota, mas estava tão lento que não conseguia removê-la.

— Você é surda? Não escutou ele pedindo para você soltar? — A voz grossa do Uchiha se fez presente.

A garota apenas se afastou bufando, Naruto respirou aliviado, e Sasuke o pegou pelo arrastando pela área aberta tendo dificuldades para levar o Uzumaki que cambaleava.

— O que pensa que está fazendo? — Naruto tentou se solta da mão do rapaz.

— Não reclame! — Sasuke foi ríspido.

Quando chegaram no carro, Sasuke abriu a porta e colocou Naruto no banco do passageiro, entrou e deu partida.

— Porque saiu me arrastando? – Naruto perguntou, esfregando os olhos com as costas da mão.

— Você já está bêbado, se eu não tivesse tirado aquela garota de você, provavelmente você teria cedido e transado. — Disse rápido.

— E daí?! — Disse alto.

— Você estava tentando se soltar dela, não me venha com ceninha! — Sasuke disse, aumentando a velocidade do carro. — Vou relevar por saber que está bêbado e não sabe o que diz!

— Eu estou bem, tá legal! — Naruto virou seu corpo na direção do Uchiha.

— Estou vendo! — Sasuke o olhou por um momento e depois deu atenção a estrada. — Vou te levar para casa. — Informou.











Próximo capítulo... A seguir... 


Notas Finais


É isso gente, desculpa a demora kkk espero que gostem!

Erros serão corrigidos...
Espero que gostem...
Comentem...

Bay, SunaArt ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...