1. Spirit Fanfics >
  2. Overlord ( o segundo jogador) >
  3. A batalha parte 2

História Overlord ( o segundo jogador) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpe a demora

Ouve alguns problemas

Capítulo 5 - A batalha parte 2


Fanfic / Fanfiction Overlord ( o segundo jogador) - Capítulo 5 - A batalha parte 2

   GUARDIÕES.

Depois que ainz mostrou seu cajado, os guardiões que estavam observando ficaram surpresos e aterrorizados pois esse cajado nunca foi usado por ainz em uma batalha até mesmo contra a sheather, demiurg começa a analisar a luta até agora e fala para seus companheiros.

-guardiões, ainz-sama talvez esteja certo em usar todo o seu poder pois ele está enfrentando outro ser supremo e não um ser imperfeito como nós ou reles humanos, fala demiurg,

-mas então porque não nós deixa ajudalo na luta, retrucou aura uma das guardiãs.

-talvez seja um teste-disse demiurg.

Então todos menos albedo ficam surpresos e confusos.

-demiurg tem razão pelo que sabemos todos os seres supremos foram embora exceto ainz, mas agora surge outro ser supremo, e pelo fato de ele vim atrás do ainz sama, me veio a mente que ele provavelmente veio buscar nosso rei, cita albedo com uma expressão triste.

Então todos os guardiões ficam cabisbaixo. Vendo isso demiurg exaltado fala com um tom forte.

- porém Albedo você pode estar certa e se estiver preste atenção, talvez ainz sama tenha desafiado esse ser para uma luta para provar que quem e superior, vendo isso se ainz ganhar ele permanecera entre nós, provavelmente tudo não passa de um plano de ainz.

Depois o ânimo de todos subiu e alguns falam,"tem razão ainz sama e incrível ".

Mas cocyltus com sua respiração gelada saindo de sua boca começa a analisar o combate.

DE VOLTA A LUTA

Guren - então você finalmente está serio então também ficarei.

Ainz- venha com tudo

Guren - então vamos.

#Logo em seguida guren guren novamente ataca anos com um corte de fogo lançado pela suas espadas flamejantes porém e em vão já que com a ajuda do cajado ainz se decende com uma barreira de gelo que para o ataque.

Então ainz lança uma magia meteoric buster e do nada a terra começa a tremer e guren ao olhar para cima vê um enorme meteoro que o atinge em cheio fazendo uma grande explosão e para evitar a explosão ainz se telestransporta para longe e fica sobrevoando o local de explosão.

Minutos depois guren surge das chamas causadas pela queda do meteoro empunhando sua espadas logo ainz pousa e no mesmo instante que seus pés tocam o solo guren some de sua vista e no piscar de olhos aparece da frente de ainz e desfere vários cortes de lâminas flamejantes, vendo o dano que está levando ainz então invoca uma magia e ao tocar seu cajado no chão congela dota aquela area perto, inclusive guren então ainz invoca Black flame então uma chama negra se forma ao redor de guren congelado e o queima causando vários danos então ainz conjura uma magia explosiva que atinge guren causando muitas explosões.

Então de dentro das chamas e Fumaça das explosões, ainz escuda uma voz dizendo "molde" em seguida guren corre para cima de ainz lançando uma chama intenção que ainz desvia com teletransporte mas escuta guren gritar novamente "molde" e logo ainz anos e atigindo por uma figura humanóide meio gigante feito completamente de chamas que lança ainz fazendo ele se chocar contra uma parece de terra ali perto.

Então ainz se levanta e pensa.- então ao lançar o último ataque de fogo ele sabia que eu ia me desviar e ao conjurar molde ( uma magia conjurado por um anel que molda ataques lançados como quiser) ele criou um humano de fogo para me atacar pelas costas, como pude me esquecer já que achamos esse anel juntos,hum...

#logo ainz ataca guren com variadas magias desde explosivas e elementos e guren por sua vez ataca usando chamas e seja magia molde para criar formas de seus ataques.

-hun ele não está usando todos as suas abilidades até agora só confirmei 3, os ataques de chamas e a agilidade/velocidade de suas espadas e armadura e o sua conjuração molde, ainda falta 3 abilidades , pensou ainz.

-só isso pensei que estávamos lutando a serio- falou ainz.

-kkk você me conhece mesmo porém você não sabe muito dessa raça que me pertence certo.

#então ainz conjura uma magia e nesse mesmo momento um raio negro/roxo o atingiu de cima fazendo o local onde ele estava fazer uma pequena cratera.

-kkk e claro alados da tempestade-disse ainz depois de se recuperar.

- essa espécie que uso naturalmente tem ataques elétricos e controle moderado de tempestades, cita guren.

#Kkkkk ainz rir e guren sem entender nada o ataca porém ainz coloca sua mão no chão e um círculo mágico aparece em baixo de guren que fica surpreso e um raio de luz surge do céu atigindo guren e fazendo uma pequena cratera no local.

Então os dois que estavam em pequenas crateras causadas pelos ataques um do outro começam a rir kkkkk ok

- estamos empatados- disse guren.

Logo em seguida ainz conjura Black bulete, em seguida vareas esferas negras aparecem e começam a se juntar no cajado de ainz, e ele conjura correntes amaldiçoadas que prendem guren mas ele se liberta facilmente logo ainz ataca lançando as esferas negras parecendo uma metralhadora que acertam em cheio guren.

Para termos noção do poder dessas bala uma e errada e passa por guren atigindo uma encosta atrás e fazendo uma explosão negra em formato esferico fazendo a terra desaparecer.

Depois disso ainz vê o local todo destruido e um figura estranha no local onde guren estava não parecia humanóide então a poeira baixou e e revelado.

As asas de guren eram douradas e estavam o protegendo já que ele o colocou em sua frente para para as balas negras.

Em seguida guren que antes parecia não poder voar abre suas asas douradas e voa lentamente para cima, ainz rapidamente com seu cojado invoca dois buracos negros que aparecem dos dois lados de guren o sugando dos dois lados o poder e tão intenço que parte do cenário e sugado também e espelho por onde os guardiões estavam observando também é afetado ficando escuro e desabilitado então guren Cita "libera" então um dos dois anéis que estava em seu dedo da mão direita brilha e um círculo mágico aparece atrás dele e rapidamente se quebra fazendo os buracos negros se deciparem e sumirem.

-kkkk então era isso pensei que estava com o perorocino mas pelo visto está com você certo guren, disse ainz

-sim ele me deu quando estava se retirando me passou os dados de sua conta e eu peguei esse anel,respondeu guren.

-porém ele só funciona com magias de aprisionamento. Pensou ainz

Então e é melhor eu usar tudo também.

Então ainz ergue seu cajado para cima e diz.e conjura uma magia que mas parecia uma senha de cofre, então o cajado de ainz ooaw gown começa a ficar negro e em seguida de desmonta até parecer um pó e em seguida se remonta em forma de armadura no corpo de ainz, era uma armadura negra porém incomum com uma aura de destruição.

-não me diga que….fala guren com um tom surpreso.

-exatamente essa e a rara armadura do rei demônio.

Então os dois ficam se encarando no campo de batalha de um lado guren com sua armadura dourada e alada com suas belas asas douradas e do outro ainda com sua armadura do rei demônio…

Fim


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...