1. Spirit Fanfics >
  2. Overnight

História Overnight


Escrita por: whalien-52

Fanfic / Fanfiction Overnight
Sinopse:
De manhã, você dança com o amargor das derrotas. À noite, você dorme com a promessa de fazer diferente em outra hora. Na madrugada que se estende entre as duas, repete seus medos até desistir e executar os atos covardes que escolhe toda vez.

Um vislumbre sobre lutas, anseios e receios: Min Yoongi não sabe como fazer Jeon Jungkook ficar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 138
Favoritos 39
Comentários 4
Listas de leitura 12
Palavras 1.111
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Angst, Dragon Tattoo Au, Jungkook Tatuado Não É Au, Juya Day, Para Julinha, Sugakook, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
In the morning you'll be dancing with all the heartache
4
138
1.111

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: softhyuk
Usuário
tudo o que vem impresso nesse clima de madrugada é obrigatoriamente dramático/nostálgico/etc, mas a tua escrita maravilhosa aliada a esse cenário foi capaz de tornar a história ainda mais triste e profunda (e, nossa, como eu amo ler coisas tristes). sério, tu és uma escritora incrível!! eu vi muitos sentimentos aqui sem tu precisares de os nomear, porque eles estão nos detalhes, algures nas entrelinhas, e a cada frase somos capazes de compreender e interiorizar essas sensações. elas ficam dentro de nós por um tempo e assim sabemos que esta foi uma leitura impactante. dou 100 estrelinhas ⭐
Usuário: purrstell
Usuário
Não é o jeito certo de começar um comentário (tem jeito certo para isso?) mas... QUE ÓDIO.
É injusto você escrever assim, de verdade malu... chega a doer de tão bonito que é tudo que você faz, com todo o respeito, faz eu sentir um tipo de inveja. Já te falei alguma vez que eu sempre tenho que ficar relendo as suas histórias porque eu geralmente não "entendo" elas de cara/preciso de mais uma passada de olho para de certa forma digerir minha própria interpretação asdkm então eu demoro mais tempo que o normal para terminar e não foi diferente dessa vez (E NÃO, ISSO NÃO É UMA COISA RUIM, QUERO DEIXAR BEM CLARO).
Eu tenho um espaço no meu coração que eu não sei quando começou a ser preenchido pelos yoonkook. E ler uma fanfic sua com o meu otp é pedir para eu abrir mais um espaço no meio da quantidade de músculo estriado aqui no meio do meu peito.

Quando eu comecei a ler fiquei meu deus o cenário perfeito, por favor, tudo que acontecesse de madrugada assim, a ambientação, o tempo, o céu, tudo é tão, sei lá, na minha cabeça é muito poético e lindo, me processa, ok? Talvez seja aquela coisa de que a gente tá sozinho mas não tá, a casa sempre fica tão silenciosa, as ruas geralmente ficam vazias, não tem carro passando, não tem movimentação, faz você se sentir tão "olha não se preocupa com isso porque ninguém tá aqui te olhando, tudo bem você precisar de cinco minutos em silêncio, tudo bem você precisar dessa calma, tudo bem se você precisar chorar porque ninguém tá aqui para te ver". Escrevendo essas aspas gigantescas eu parei para pensar que talvez tenha sido o que passou na cabeça do próprio Yoongi (lá vamos nós na psicologia dos personagens askdma), ele tá ali, naquelas três da manhã, banhado na luz da lua (pelo amor de deus eu to chorando muito e eu queria deixar isso claro em algum lugar), deitado na cama dele e algumas coisas fazem sentido quando você se sente sozinho, parecia que tava tudo bem porque era aquela hora das aspas da madrugada.
E na hora que ele chama o Jungkook e que ele nota que ok, ele não tá sozinho (mas ele vai ficar porque afinal, ele quer fazer o Jungkook ficar) e céus, quando a gente envolve mais de uma pessoa nos nossos sentimentos ou pensamentos ou qualquer coisa, tudo fica tão... complicado que é mais fácil aceitar a solidão que esse horário entrega.

É triste e até que machucou meu coraçãozinho (COMO PODE VOCÊ QUERER ME MACHUCAR ATÉ NO MEU ANIVERSÁRIO, MAYUUU), mas talvez também seja reconfortante? Pensar que ok você ficar assim naquela hora, não era o que você queria, voltar para aquele buraco horrível sozinho depois das três da manhã, mas vão ter outras três da manhã por aí, todo dia. Sim, eu vi uma luz no fim do túnel lendo sua angst porque para mim fez sentido aksdmaksd

AGORA DEIXA EU FALAR SOBRE OS YOONKOOK EM SI: Jeongguk com tatuagem nas costas é canon e nunca mais essa imagem vai sair da minha cabeça, obrigada por isso malu! Ele passando a mão na bochecha/cantinho da boca do Yoongi eu derreti, carinho assim é tão... outro nível, tem uma inimaginável intimidade e ugh, é tão bonito e dói.
Eu não sabia que era para ouvir com Lorde, na verdade no começo eu coloquei Hardest of hearts da florence (meu deus eu amo ela) mas acabei tirando para focar 200% no que você tinha escrito, juro que vou reler ouvindo as sober's!

Eu sei que isso aqui já tá gigante e eu não quero parar de falar sobre ela então, talvez você tenha que me esperar no seu pv de blablabla Malu, você é.. uma pessoa incrível, vou repetir um milhão de vezes porque sim, BTS uniu a gente sem querer e aí nunca mais desgrudou (espero não desgrudar por um tempão mesmo!!), obrigada por ser atenciosa comigo, de verdade, você é responsável por parte das minhas vitórias diárias que parecem ser idiotaskkkk porque de fato, você me inspira muito, seja na escrita, seja na vida mesmo, nos estudos e nas leituras, obrigada por grudar em mim também e por não deixar que eu desista das coisas mas também me dizer que tenho q respeitar meu tempo
obrigada malu❤