1. Spirit Fanfics >
  2. Overthinking >
  3. Por que seria diferente?

História Overthinking - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie!! Voltei com uma nova historinha, pretendo ficar postando essas historinhas.

~Vão ler :3

Capítulo 1 - Por que seria diferente?


Às vezes eu penso demais. Sempre que estou sozinho eu penso demais. Sou um turbilhão de pensamentos e sentimentos, hoje não seria diferente. Por que seria diferente? 

Andar sozinho pela escuridão da noite, ver estrelas cada vez mais distantes do meu ser, ver árvores balançarem em seus ritmos, saber que isso está cada vez mais se afastando de mim, pois até o frio mais forte ou a fome avassaladora não me trazem à realidade.

Vivo em um sonho de outro sonho. 

A única coisa que me faz sentir humano são os sentimentos, esses que estão cada vez mais difíceis de decifrar, pois são a única coisa que eu não entendo. Felicidade, tristeza, raiva, compreensão. Nenhum deles mais faz sentido. Mesmo que eu queira, mesmo que eu estude, mesmo que eu sinta, não os entendo.

Odeio não os entender, odeio não saber, odeio não os compreender.

Mesmo assim, estou aqui, pensando, sentindo-me em um sonho ruim que traz consigo a angústia e a melancolia. Está sendo uma das belas destruidoras; aparece aos poucos, destrói-te aos poucos, sendo algo não doloroso, mas sim divertido de sentir, pois aqui estou tomando coragem para fazer loucuras, essas que ajudam a me destruir, porém o sentimento de prazer me engole a cada nova coisa que é apresentada ao meu ser. 

Nesses momentos, lágrimas são expelidas e sorrisos são deixados, nenhum deles com algum significado; são apenas momentâneos, que vem e vão. Não são importantes. Não criam cicatrizes, muito menos machucados.

Mas que sentimentos levam a isso? 

Alegria? 

Tristeza? 

Euforia?

Raiva?

Tsc, todos eles parecem ser complexos demais para algo tão chulo quanto a lágrima de uma donzela ou o sorriso de um príncipe, pois sentimentos são as únicas verdades pessoais. Nunca entenderemos o que outro sente, assim como o outro nunca entenderá o que sentimos.

Quando percebo, o dia chega, junto com o seu calor e a sua “perfeição”

Estou cansado, estou exausto, como toda vez que saio para esvair, mas é engraçado. Esvair era para ser um momento calmo e tranquilo, porém, toda vez que o faço, saio exausto e mais paranoico que o normal. É engraçado porque achei que hoje seria diferente, mas por que seria diferente?

 


Notas Finais


Agradeço, antes de mais nada, o projeto (@FicTrailer_Pjct) perfeito que me abriu as portas para fazer um pedido à @Nyaamix. Eu adorei a capa, está incrível e está da forma que eu pensei, serio eu amei!!
Quero agradecer também à @shu, que fez um belo trabalho na betagem!!!

Sobre a minha outra historia eu irei atualizar assim que der, estou um pouco sem criatividade para ela agora, porém será atualizado, eu juro.

~Bye*^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...