1. Spirit Fanfics >
  2. Owatte Inai >
  3. Tortura mental

História Owatte Inai - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Tortura mental


Blixe- você me ouviu Lycan, quando eles entrarem na fábrica é pra mandar os corrupidos pra cima da torre comigo!

Lycantrophi- é claro! Mas por que?

Blixe- porque sinto algo errado, e você também irá vir comigo!

Lycantrophi- acha que eu sou fraco?

Blixe- perto de mim, sim!

Lycantrophi- aaaaaaah vai te lascar!–fecha o portão–

Square tentava ouvir a conversa deles mas a gritaria junto com os sons de músicas eletrônicas davam muita dor de cabeça, ele ouve uma esteira se destravando, era a que corrupia os outros, Square entra em alerta e segue o caminho e os outros vão junto.

Square- BORA GALERA!! A ESTEIRA VAI ANDAR!!

Square consegue passar de uns Cactus que tentaram os pegar, pelo corredor até chegarem na ala, uma garra pegava puxava a pessoa e dois porretes espremem o maho gigante, caindo o líquido rosa e corrupindo a pessoa, Bell já estava sem esperanças quando ela foi pega pela garra, Fresh tenta puxar a garra na intuição de quebra-la mas só fez a garra jogar Bell.

Square- BEEEEEEELL!!!

O líquido cai em Bell, seus olhos que antes ficavam fechados se abriram ao sentir o líquido rosa escorrer pelo seu rosto e pela cabeça, sua visão se destroe totalmente, diferente dos outros que eram Flowers ela era compatível a corrupção então seus sintomas foram diferentes, como sua cor ficando rosada e seus olhos que ficaram pretos, suas iris as vezes mudava pra uma forma de uma engrenagem, seu corpo queimava por dentro e um líquido preto escorria de seus olhos, seu nariz e sua boca, ela se levanta por impulso e seus braços se transformam em grandes correntes que no final formavam as garras, ela começa a atacar os três freneticamente, Square tenta os tirar dali mas quando os tiram do lugar ela quebra uma parede os prendendo e joga Square na parede, fazendo suas costas racharem.

Square- BELL!! CALMA!–Diz cuspindo sangue, seu sangue era ciano.–

Bell estava descontrolavel, seu cabelo já colado na cara por causa do líquido preto que a sujou quase toda ainda escorria pela cara, seus braços foram substituídos pelas garras gigantes de metal que balançavam descontroladamente enquanto ela se aproximava de Square, então ela avança, sua voz já estava falhada e distorcida, o espaço negro aparece, sua batalha seria com Bell.

O monstro de Bell, o cubo, apareceu ainda puro, mas aos poucos ele sofria espasmos, a cada espasmo ela soltava bolas rosas enquanto paredes se formavam totalizando oito paredes rodando, de pouco em pouco elas se engrossavam e rodavam rapidamente enquanto umas bolas de espinhos flutuavam de baixo pra cima.

O cubo logo aumentou de tamanho, ele solta duas garras e as abrem puxando uma parede que cobriu o quase todo junto com umas serras que ficavam do seu lado, Square estava desesperado, seu Shape havia perdido um pedaço por causa do ataque de antes e ainda estava a lutar contra sua melhor amiga, sem muito tempo pra pensar ele quase morre por causa de uma serra, quatro serras saem do cubo e rodam pelo mapa soltando bolas rosas, seus olhos estavam em formato de serras.

Cessa o ataque, o cubo se pulsa aumentando de tamanho e sai rolando pro lado, quando se choca e uma engrenagem gigante sai quase deixando Square no sufoco por causa dos espaços que tinha pra se salvar, o cubo volta e reproduz o mesmo ataque, mas algo dá errado e Bell volta ao normal mas com fumaça saindo de seu corpo, ela se arrastava enquanto uma linha de serras se aproximavam lentamente, Square teve que ir ora baixo por causa do sinal de lasers que iriam disparar em cima. No total de 12 lasers foram disparados.

Bell- Square… me ajuda…–Sua voz saiu rouca.–

Square- aguente Bell. Já já acaba.

Se repete todo o ataque, a explosão da corrupção tava matando Bell de pouco em pouco, Square não aguentava mais ter que desviar quando do nada ela se destranforma, Bell mesmo em sua forma humana ainda era assustador olhar pro seu sofrimento. Seu controle ficou no zero, várias armas saíam de seu corpo descontroladamente, garras, serras, engrenagens, tudo saia das costas de Bell e a mesma gritava de dor, seus rugidos eram distorcidos e horrorosos.

O cubo logo se controlou e dos seus lados sairam garras que puxaram paredes de todos os lados do mapa, o cubo criou espinhos dos lados como se tivesse virado uma serra quadrada e a parede também criou espinhos que se moviam como serras, e a parede começou a rodar no sentiso anti-horário enquanto jogava várias bolinha rosas pros lados, ela para e começa a girar pro sentido horário, Square estava tonto por causa daquilo e acaba se machucando de novo, ele perde outra parte do seu shape.

Os últimos ataques foram os mesmos, puxava paredes com as garras, a engrenagem gigante, no final foi o contrário, a corrupção vai saindo devagarosamente de Bell, o nível acaba com ela voltando ao normal, mas ainda corrupida.

Square volta pra fábrica, Bell estava em cima da esteira, com as mãos tampando seu rosto enquanto o brilho da corrupção ainda a machucava, Square se aproxima de Bell mas ela de novo perde o controle, agora ele estava quase morto, quando os destroços que bloquevama a passagem rapidamente são jogados como uma explosão em Bell, Square parecia conhecer quem tinha destruído a entrada, um menino cor laranja corre até Square, ele segurava cajado.

Circle- você está bem, Square?

Square-… Circle? é você?! Desde quando usa magia?!

Circle- hehehe, eu andei treinando um pouco.

Penta- Circle, presta atenção!!

Square- até você? Ficou com raiva, princesa?

Penta- ach, odeio esse aditivo.

Bell ataca de novo, Circle curava Square enquanto Penta metia o cacete em Bell com ondas magnéticas dos seus punhos, quando Tria chegou voando por cima, na hora que ficou em cima de Bell ela disparou vários tiros de suas pistolas.

Square- EI! CUIDADO AÍ! ELA É MINHA AMIGA.

Penta- essa coisa?! Cê que ela é sua amiga nesse--- ESTADO?!–Desvia de uma serra–

Square- … sim, ela é minha amiga.

Tria- cara, você tem um mal gosto.

Square- ELA FOI CORRUPIDA!!

Penta joga Bell na esteira, Square aproveita a chance e joga o maho que pegou no pedaço gigante e ele despencou em cima de Bell, a ponta acaba furando suas costas e ela solta um rugido alto.

Penta- o-o que vai acontecer agora?!

Tria- O TRIÂNGULO FUROU AS COSTAS DA MENINA QUE TÁ CORRUPIDA. CÊ AINDA PERGUNTA?

Square- Bell… ela tem que ser forte pra aguentar a descorrupção.

O triângulo vagarosamente começou a flutuar, Bell ainda estava imóvel e sem conseguir fazer nada, quando de repente, o triângulo solta um raio arco-íris que tirou a corrupção de Bell aos poucos, enquanto isso ela tremia de dor, depois o triângulo simplesmente sumiu.

Circle- ei, menina, tudo bem?

Bell- quem… É você?

Circle- sou eu, Circle, do abrigo.

Bell- oh… Eu acho que dei muito trabalho pra vocês, não é?

Square- pode apostar como deu.–Estende a mão pra Bell–

Bell se levanta com ajuda de Square e recebe um abraço do mesmo, os outros também se juntam ao abraço.

Penta- bem, acho que conseguimos.

??- por pouco tempo…

Uma voz masculina surge do nada, ela parecia vir de cima, precisamente da torre.

Circle- QUEM TÁ AÍ?!–pula pros braços de Bell–

??- vai saber mais tarde…

??- não deem mais um passo, a rainha está olhando vocês.

??- caso queiram brincar mais, estaremos esperando vocês.

Square- mas que filhos da--

Fresh- GENTE!–entra correndo e puxando Leonor que estava na tentativa de se soltar.–

Leonor- oi gente-

Fresh- O QUE HOUVE?!–ele segura Leonor no ombro–

Leonor- socorro.–diz se sentindo derrotado–

Square- o que houve entre vocês dois?

Fresh- encheção de saco e mais umas coisas.

Alguns Flowers saem da entrada da esteira ainda assustados, Square acena pra eles e tenta falar alguma coisa, mas todas a crianças correm pra cima dele pra abraça-lo.

Square- c-calma gente, e-eu tou ainda--–É "engolido" pela multidão–

Eles também foram falar com os outros, uns cuidaram de Bell que ainda estava machucada, uma criança aparece com dois mahos e coloca na cabeça de Bell formando duas orelhas como as de um gato, quando uma porta se abre e os Cactus se assustam, Square empunha sua espada e vai pra cima deles, mas um deles dá uma bicuda no menino e corre pra uma entrada que havia em cima do corredor, ao passarem pelas três placas elas se fecham criando três barreiras que fechavam o caminho pra torre.

Eles correram pra ver o que foram fazer quando viram as barreiras logo acima.

Square- beleza, Tria, Circle, Penta, melhor irmos juntos!!

Tria- mas, Square… não sabemos nos transformar…

Square- bora gente, eu não tenho todo o tempo do mundo!! É só juntar energia e criar a forma que lhe aparecer.–Square tentava explicar–

Eles se entre olham, ainda sem entender mas conseguem compreender o que o ciano queria dizer (uns 5%) e fazem o que entenderam, seus corpos emanam uma pequena luz de acordo com sua cor e eles se transformam nos seus shapes.

Tria- A GENTE CONSEGUIU!!!

Circle- f-foi bom, Square?

Square- foi ótimo!!–se transforma também– agora vamos subir isso aqui! Mas se lembrem, a gente tem que voar e isso gasta muita energia.

Bell- deixe-me ir também, Square!!–Dá dois passos a frente–

Square- tem certeza, Bell?

Leonor- for assim eu também vou!!

Fresh- pode contar comigo!!

Square- ei ei ei!! Tá, vocês três venham comigo também. E vocês, tomem cuidado. A saída é perto daquele corredor!!

Os shapes saem disparados pra cima, Bell, Fresh e Leonor se transformam e Fresh levou Bell que levava Leonor pra cima, do lado havia uma sala, como um sistema de ativamento de armadilhas.

Bell- mas… o que é isso?–Toca nuns desenhos de relevo–

Leonor- alguém planejou muita coisa aqui.

Tria- ali!! Tem três pilares!

Rapidamente, os Shapes são teletransportados pro mapa, dessa vez foi o quarteto, um ser encapuzado aparece.

??- vocês conseguiram passar por tudo, mas aqui será uma perda de tempo.

Penta- e quem seria você?

??- Zone. Eu sou um dos guardiões da torre. O primeiro digamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...