1. Spirit Fanfics >
  2. Owatte Inai >
  3. Acabado...

História Owatte Inai - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Acabado...


Square primeiramente começa a desviar dos pingos de corrupção que caíam do monstro ainda em formação, as bolas começam a se remexer saindo outras bolas espinhosas que flutuavam pro outro lado, era dos dois lados esquerdo e direito e eram muitas de uma vez, enquanto Square passava pela dificuldade o monstro se remexe de novo e as bolas mudam de direção, repetindo a mesma coisa.

As bolas perdem a gravidade e caem, ele respira aliviado mas uma bola ESTOURA e sai uma centopeia gigante pra cima, e então otra do lado esquerdo também estoura e sai outra centopeia, depois começam a estourar duas de uma vez de todos os lados, as bolas praticamente cercavam todo o mapa, uma voz robótica ficava dizendo como se fosse parte da música, e depois frase vinham imagens na cabeça de Square que era sobre o que dizia, e depois aparecia o mesmo lugar só que totalmente destruído, depois da guerra.

"The towns, DESTROID"

"The cities, DESTROID"

"The farms, DESTROID"

"The villages, DESTROID"

"The government DESTROID"

"Comunication DESTROID"

"Society DESTROID"

"YOU HAVE BEEN DESTROID"

Logo as bolas param de estourar mas ainda sim as centopeias continuavam subindo enquanto repetia o ataque das bolas flutuantes, todos os ataques cessam e várias centopeias começam a subir e sair dos lados, quando a "cabeça" se deprende das linhas e começa a se quebrar, das rachaduras saiam uns raios de luz, Square fecha os olhos por um segundo e abre novamente por causa da luz, quando ele abre novamente e sente algo o jogar longe e ele se choca numa parede invisível, sua visão ainda estava turva mas aos poucos voltava ao normal, era como um corpo de dragão só que centopeia, ele tinha asas mas não eram tão notáveis, logo dois olhos rosa brilharam no escuro e mostrou sua cabeça que havia um contorno rosa ao redor e espinhos, na cabeça e no contorno, mas naquela hora ele estava todo branco pra terminar de se transformar.

—YOU HAVE BEEN-- DESTROID!!!— o monstro fala antes de começar a atacar de verdade, logo após tomar sua cor verdadeira em milissegundos sua mandíbula se abre muito e uma espécie de laser é atirado, só que era muito grande e cheio de bolinhas, ele ainda fica se mexendo ainda fixo no lugar soltando ondas circulares das pequenas bolas espinhosas, em cima e em baixo se atira dois lasers com uma linhas de círculos em volta, repete o mesmo ataque dos lasers só que depois que veio o ataque das bolas espinhosas.

Dos lados umas ondas de bolinhas rosas aparece com uma bomba espinhosa rodando pra baixo e paralela uma a outra, quando elas estouram soltando as bolinhas e duas linhas de círculos espinhosos sumonam descendo do lado da cabeça do boss, ele solta outro raio cheio de bolas e se cria cinco cordas das bolas espinhosas de antes, elas ficavam girando enquanto uma girava ao lado contrário.

De novo o mesmo padrão dos lasers, mas no lugar das bolas apareciam aquelas cordas de bolas espinhosas, praticamente ele não iria parar de usar aquele padrão pois via que era dificuldade extrema pra Square conseguir usar o Dash certo.

E ele repete, mas agora usando mais dos ataques das bolas espinhosas e os lasers com as cordas circulares apareciam dos lados depois de outro tiro do lasers cheio de bolinhas, e assim foi até se formarem três colunas do lado do monstro e soltar um par do mesmo laser das cordas de uma vez dos dois lados, a cabeça que parecia flutuar logo sobe e aparece o resto do seu corpo como aquela corda de bolas espinhosas gigantes, repetindo o mesmo ataque de antes com as centopeias, de repente ele vai pro meio com a boca aberta e a cada vez que se fechava uma linha de bombas espinhosas fechava em cima e em baixo, Square sentia que se tocasse em uma delas iria estourar e assim fazer uma reação em cadeia, quando percebeu que todos os lados já estavam cheios e bombas, ele estava no meio.

Num piscar de olhos, é o que se pode dizer, ele sente os grandes e afiados dentes partir todo o seu corpo, eles voltam pro mundo real e Blixe cospe os cacos ciano e partes do corpo que consegiram ficar inteiras de Square. Ele ainda estava vivo. Ele tenta pegar um maho que via com dificuldade em sua frente mas, ele não tinha mais forças, sua visão se torna escura e aos poucos ele sente uma pressão confortável. Ele morreu. Blixe apenas olhava o pequeno ser ali, embaixo de si morrer enquanto tentava decifrar o que era suposto fazer agora. Claro, ela não tinha mais consciência nem pra pensar como um ser inteligente, ela agia como uma besta.

Não tinha mais herói ali que pudesse acabar com aquilo, não existia mais nada além de destroços no local, Square mesmo jovem morreu tentando ser o que não era. Um herói.

Ele acorda como se tivesse dormido uma péssima noite, ele estava num espaço preto como antes, mas a sua frente os cacos do seu shape espalhados iluminados por uma luz azul, ele não tinha força pra se levantar mas conseguiu arrastar até lá e se ajoelha diante de seu corpo totalmente destruído. Quando percebe umas silhuetas a sua frente, era Leonor, Fresh e Bell, Square abaixa sua cabeça esperando alguma coisa.

Leonor- acabou pra você também, não foi?–Se agacha do lado de Square–

Bell- Square, e Blixe? O que aconteceu naquela hora?!

Square- ela enlouqueceu… Do nada o maho na cabeça dela e daí ela vira um bicho e… eu tou com dor de cabeça só de me lembrar.

Fresh- é como se eu ainda sentisse meus ossos quebrados, mas eu não sinto dor, nem nada.

Bell- porquê a gente tá morto, né?

Leonor- bem… o que fazemos agora?–Se levanta–

Fresh- acho que não vamos pro céu agora.–Começa a voar–

Bell- gente, nós não podemos nos preocupar com isso…

Eles se calam percebendo que Square não tava gostando nem um pouco daquela conversa e daquela situação, por um acaso os mahosna cabeça de Bell começaram a pulsar.

Bell- g-gente… já sei!!

Bell esfrega os mahos e começa a dar choque nos cacos, Square acaba sentindo os choques quando Bell esfrega mais e até se via a eletricidade nos mahos, ela dá um super e Square começa a brilhar.

Square- B-Bell… o que você--

Bell- Square, a gente conta com você!

Leonor- salve o mundo se puder!

Fresh- se lembre que estamos aqui!!!

Square- eu amo vocês…–Diz chorando–

Várias aureas se formam na visão de Square, seu Shape havia se formado novamente mas ele sente uma mão tocando suas costas, depois outra, depois outra, ele sente a confiança de todos, ele pega seu shape e o abraça ainda na luz.

Enquanto isso, Blixe já havia quase voltado ao normal, ela ainda tinha as feridas como os olhos que não curaram completamente, do nada uma luz se abre como um meteoro e um novo ser surge a sua frente, Square havia revivido com algo a mais, com um poder especial o qual o "Além" havia mencionado antes para ele, o "Rainbow Road", técnica a qual o shape possuia um poder de 5 cores; branca, azul, verde, amarelo e laranja. Esse poder era apenas de shapes sagrados e/ou abençoados por uma divindade. Era um poder o qual é uma lenda capaz de conter o grande "demônio centopeia". Seu shape ficava dentro de um círculo com espinhos e pequenos espaços pra se mover dentro caso precise, e que servia como escudo e agora era sua vez de atacar.

Square- ADIVINHA QUEM VOLTOU?!–mete uma bicuda na barriga de Blixe, a mesma pousa e vai escalando pela parede como um bicho–

Square- EU MESMO!!–Lança um laser colorido em Blixe, ele era com umas cordas ao redor–

Do nada Blixe se tranforma novamente, mas foi muito rápido, eles vão pro espaço preto e lá estava o shape que antes era apenas um quadradinho azul-ciano agora com um poder imenso e Blixe que mal tava conseguindo usar os poderes por causa da transformação repentina, ela começa a cercar o mapa de novo.

Square- Blixe, nunca está acabado e nunca estará, você nunca vai ter o que merece, mas vai ao menos receber uma lição.–pensa enquanto vê Blixe tramsformando–

Square- agora você me paga. Demônio.

Square começa a se mover e se preparando pra atacar, Blixe inicia o ataque das bolas espinhosas mas dessa vez era em onde circular, Square começa com o laser de antes e parte pra um ataque menor de pequenos lasers que rapidamente acabavam com as cordas de bolas liberando o espaço ao redor do mapa, ela já estava totalmente machucada por causa dos lasers maiores, sem querer algumas lágrimas saíam mas ela nem sabia que estava chorando e parte do seu corpo estava com rachaduras, seus olhos (cujas iris eram duas circunferências brancas) estavam demonstrando o desespero da menina, e ela avança novamente mas já com metade da vida.

Agora ela estava com bolas espinhosas gigantes ao redor girando ao torno de sua cabeça enquanto fazia o mesmo ataque das bolas, era na mesma frequência mas Square ainda continuava firme o forte ali, quebrando as bolas uma a uma.

Quando ela já estava sem proteção, começa a chocar sua cabeça no chão fazendo umas estacas de pontas ondulares e grossas subirem em forma de uma escada e que começava daonde ela tinha cabeceado, Square já não se importava mais, ele se prepara pra dar o último tiro. Ela não estava mais atacando e ficava gemendo como se sentisse dor.

Square- acho que esse será um golpe de misericórdia. Nos veremos alguma vez, talvez.

Square dá o último tiro. O qual perfura a cabeça dela a fazendo vomitar o maho gigante pra fora, eles se teletransportam pro mundo real. Square volta ao normal e Blixe se despedaçou e voltou ao normal, ela estava quase morta ali, no chão, sem fazer mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...