História Owatte Inai - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Flor no veneno


O nível começa, de cima começa a cair pingos rosa imitando uma chuva, logo em baixo se forma uma lagoa e uma parede de triângulos se forma em cima, esses que se desprendiam e caiam na água, quando ele começou com um ataque de lasers, começando com lasers grandes, um de cada vez, até que uma fileira de lasers pequenos se formam e disparam ocupando metade do mapa, após isso se forma fileiras dos dois lados com um maior no meio, após isso começa com os menores cobrindo o mapa inteiro numa fileira de cinco se atirando, varios são disparados em vertical deixando Squate quase encostando na água, então começa a chuva de novo, a parede de triângulos aparece de novo e os ataques se juntam com pequenoa lasers disparados pra água, esse nível foi rápido, Square volta para o seu mundo depois de pegar o maho.

Square usa o maho que havia pegado para ascender um cogumelo, mas.que ascendeu todos que estava ali dando luz ao lugar, correntes de lava de corrupção levantando e abaixando pedaços de chão, cachoeiras imensas nas paredes, era um pouco bonito o local.

Square anda um pouco a frente, e vê que o único caminho já tinham obstaculos como as rochas que etam levantadas e abaixadas pelo "pilares" de lava corrupta.

Square- meu Deus…–Olha pro chão–

Square- eu não devia ter faltado ás aulas de parkour.

Square se sente obrigado a atravessar partes do chão que podiam se quebrar a qualquer momento, ele quase é atingido por uma fonte de lava, ele continua andando quando chega numa parte que precisava pular pra passar, ele correu e foi pulando até chegar no terceiro, que quando ia pular, foi pra cima e depois baixou, ele esperou chegar a hora certa e pulou, o mesmo foi com os outros.

Ele chega perto de uma entrada depois do parkour, quando se depara com uma mulher rosa-choque logo na sua frente se preparando para o atacar.

??- o que faz aqui? Vá embora seu insolente!

Square- me obrigue!

??- então toma–O ser joga uma bomba, mas Square usa o Dash para se desviar–

Cheat- meu nome é Cheat, e iniciemos uma batalha.–São teletransportados–

Uma forma gelatinosa que parecia ser um quadrado aparece no meio, soltando dos seis lados espirais de bolas rosa-choque, se multiplica e faz mesmo ataque só que pra direções diferentes, cessa e aparece três repetindo os mesmos ataques, as três formas se chocam no chão criando um impacto de duas escadas paralelas de estacas ondulares.

A gelatina agora estava no chão, ela soltava as espirais de cantos aleatórios, pequenas formas gelatinosas começam a aparecer e passar pro outro lado vagarosamente, enquanto as bombas de espinhos estouravam na batida da música.

Cessa o ataque, agora aparecem essa formas dos dois lados, umas se chocando com outras, quando uma forma maior se forma no meio e outras dos lados, a do meio soltava as espirais e as dos lados soltavam dois lasers de cada vez, uma vez de três lasers, ela se endurece em forma de quadrado soltando 7 lasers pros lados, voltando a sua forma gelatinosa e as dos ladoa começam a rodar pelas arestas do mapa, então duas barreiras se criam nos lados esquerdo e direito, formando a mesma forma gelatinosa e o mesmo ataque das espirais, o nível cessa, ele volta pro local.

Square- espere… não tem uma saída melhor por aqui--

O chão se quebra, por sorte Square caiu em cima de um pedaço do chão e foi levado pela corrente, já que tudo que tocasse ali, ficava corrupido, como no caso de um cogumelo que caira após a partida de Square.

Quando chega perto de uma parede, logo é puxado por um homem, Square dá uma bicuda na cara dele e percebe que era mais um peão de Blixe.

??- ora seu… como você passou da Cheat?!

Square- tava faaacil fácil amigo, me diz teu nome pra eu não esquecer caso aconteça a mesma coisa.

Clash- me chame de Clash, e vamos ver quem ira ter o mesmo destino!

De novo se inicia a batalha, vários quadradros e círculos aparecem como vagalumes pelo mapa, dois cometas, um com a forma quadrada e o outro com a forma circular começam a sobrevoar o mapa, duas formas de DNA aparecem nos lados, uma de círculos e a outra de quadrados, ela são cobertas pela parede que se torna gelatinosa, do lado direito a circular e do lado esquerdo as quadradas e começam a soltar as espirais de acordo com o seu lado uma de cima e outra de baixo, os cometas tornam a girarem pelo mapa, vai se formando mais outros cometas iguais ao do lado correspondente, se saisse do esquerdo, vinha quadrado, e assim vai.

Ficou no total de 8 figuras rodeando o mapa, Square estava sem perceber que estava sumonando dois canhões ligados por uma corda de cima pra baixo (também respeitando os lados, esquerdo é quadrado e direito é círculo) e eles começam a atirar os cometas de suas respectivas formas, elas bugam um pouco e soltam três de uma vez, repetindo o mesmo ritmo de tiros, eles cessam, a batalha acabou.

Square volta para si depois de um tempo, estava cansado, e acabara tomando um arranhão da queda anterior, ele foi chamado a atenção de um Flower verde embaixo, que estava cabisbaixo segurando seu ombro, quando levanta sua cabeça para responder Square.

Square- Ei!! Você aí!

Flower-… o-oi...

Square- o que houve amigo? Por que está assim?!

Flower- eu… eu não sei o que fazer…

Square consegue ver o por quê dele estar segurando seu ombro, um corte que havia deixado uma mancha rosada, além de estar suando.

Square- eu vejo que está ferido… eu trouxe umas coisinhas--

Flower- obrigado mas eu não preciso… é tarde demais, a corrupção já tá me destruindo…

Square- uuhn… CUIDADO--

Square percebe o local onde estava se rachar, mas não foi rápido o suficiente e o Flower acaba caindo na lava.

Square- descanse em paz amiguinho… melhor eu ir andando.

Square vê que á uma plataforma presa num túnel horizontal, ele joga o maho e a plataforma cai, ele toma cuidado para não ser atingido pela lava e sobe na plataforma, e antes de pular pro outro lado, o mesmo Flower que caiu na lava se levanta e arremessa a rocha para cima, e Square se assustou ainda mais com umas cabeças de monstros flowers se explodindo dos lados como as bombas espinhosas e a lava que subia cada vez mais para cima, ele consegue subir pra um local com uma saída no vulcão, quando sai por um túnel o Flower salta e tenta puxa o pé de Square, ele usa seu Dash para se soltar e subir, seu pé parecia ter tido uma queimadura mas era fraca demais, ele sobe no vulcão e vê o maho gigante flutuando, dele escorria um líquido rosa, quando Square chega perto o mesmo Flower aparece da lava, Square se protege e entra numa batalha denovo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...