História Owatte Inai - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Voltando à jornada


O mapa é cercado por paredes de triângulos, a lava aparece em baixo, o monstro flower corrupto ou "cactus" como pode ser chamado, ele começa a chacoalhar flutuando na águae soltando as bolinhas como se fossem pingos, do nada a cabeça do bicho se desprende e começa a se bater nas paredes e na lava, quando sai outra, mais outra, ficou no total de umas 6 bolas espinhosas pulando e flutuando pelo mapa, quando elas param e caem e surge um flower maior, parecendo ser um boss novo, ele começa a controlar a água e joga-la em forma de arcos para cima, quando as paredes aparecem de novo e ele começa a chacoalhar e pular, juntando com as bolinhas que flutuavam para fora e os triângulos caindo na água, o nível acaba.

Square usa o maho que havia pegado e o joga no gigante que flutuava, ele começa a soltar uns brilhos e então, ele se choca no vulcão criando uma energia expansiva pra todos os lados, a chuva se torna azul e também começa a sair umas formas parecidas com as bombas espinhosas, só que azuis e 1uando elas caiam no rio, a mancha rosa acabava sumindo até certa área, e isso aconteceu em todo o lugar, os animais que beberam da água purificada acabaram voltando ao normal, pela força da energia Square é derrubado montanha abaixo, mas pra sua sorte ele é segurado por Leonor que estava na entrada da caverna.

Leonor- achou que eu não iria voltar?

Square- eu teria morrido nessa queda! Valeu aê.

Leonor- de nada. Hey, adivinha o que eu achei!–Leonor o entrega uma espada, que por coincidência é a mesma que seu pai usava–

Square- espera… essa espada é do meu pai!!

Leonor- eu achei jogada por ali na floresta, talvez seja útil para você.

Square e Leonor por um momento ficam olhando pelos lados olhando a descorrupção, quando vêem um cano gigante que se conectava a fábrica, e Bell estava boiando em cima de um pedaço de uma árvore.

Square- BELL! AQUI!!

Bell- SQUARE!!–Acaba descendo pelo cano–

Square- LEONOR! ALI, NAQUELE CANO!

Os dois entram no cano gigante e caem pela correnteza passando por um zig-zag imenso, e eles conseguem entrar na fábrica, a visão não é tão boa por causa da quantidade de barras e paredes que haviam a frente. Square ficou até confuso.

Square- ele podia construir a fábrica de qualquer jeito, qualquer UM, e a faz desse jeito mano.

Leonor- agora é com você.

Square acena como um tchau pra Leonor, que ia pro outro lado, ele acha uma engrenagem gigante que ficava mudando a translação a cada batida, Square se transforma e se gruda no espaço pra depois pular no próximo andar, agora cheio de martelos que batiam no chão pra criar as batidas, ele atravessa todas por serem devagar, quando chega uma trilha que levava até uma rampa onde eram levados os flowers normais pra um cano, quando ele tenta alcançar um ser pula em sua frente o afastando pra longe. Uma batalha se inicia.

Square- quem é você?!

Cooler- oooh yeah! Me chame de Cooler, o nível mais legal que você vai conhecer!

Square- uhum. Começa.

Vários lasers são disparados fazendo hexágonos pra cima e pra baixo, umas faíscas começam a subir e uma rampa começa a surgir, ela então se destrava e começa a mecher e movimentando o lugar, quando umas plataformas aparecem e começam a se esticar, no total de 4 quadrados se esticando e trocando de lado enquanto várias serras surgiam e se aproximavam de Square enquanto ele se matava pra chegar do outro lado. Então outro obstáculo surge, umas serras que se movimentavam como uma onda que de pouco em pouco ficavam saindo da ordem.

Uma parede de serras um pouco menores cerca o mapa inteiro, vários lasers são atirados em simetria quando umas paredes se chocam em forma de jogo da velha, e se repete os mesmos ataques 4 vezes, uma parede de serras se forma no meio e fica rodabdo enquanto os outros continuam, até que lasers são atirados no lado direito e então uma serra gigantesca cai no mapa e começa a rodar pro lado esquerdo soltando várias faíscas pra cima e pro outro lado, se repete o mesmo só que indo pra direita, então, duas paredes de serras se formam em cima e em baixo, uma linha de serras começa a rodar pro lado direito, depois se repete pro lado esquerdo, e então duas paredes de serras ficam rodando pro lado onde Square ficou, ele quase foi estraçalhado, já que o poder de Cooler acabou na hora. Ele pega o Maho e volta pra fábrica.

Enquanto isso, Bell passava pelas rampas olhando para baixo, era alto demais e assustador, quando ela atravessa em outra rampa e cai de novo em outro cano.

Enquanto Square andava seguindo em frente, ele foi pego por um Flower e jogado pra cima, ele se transfoma num Shape e cai na esteira, mal respira aliviado e percebe que havia um espaço de uma esteira pra outra.

Depois da queda ele cai num corredor que era o caminho pra esteira de corrupção, logo em cima ele vê uma pessoa parecida com um piloto pendurada em cabos pelos braços, ele estava desmaiado, dois canos na sala jorravam água que de pouco em pouco enchiam o local.

Square- se eu deixar ele assim vai morrer afogado! Eu tenho que fazer alguma coisa.

Square mesmo que quisesse ele não queria ir sozinho, também queria ajudar ele, quando passava pelo corredor foi teletransportado, ele ficou sem entender nada.

??- um garoto. Sério isso.

Square- quem é agora?!

Ralle- Ralle, ao seu dispor.

O nível começa com as plataformas do nível anterior, agora elas se expandiam em 6 bastões e depois desapareciam e elas vinham em cantos aleatórios, começou a vinda de bombas de espinhos que logo se multiplicaram, depois faíscas saiam do lado direito e ficou todos os ataques juntos.

Cessam todos, paredes cercam o lugar e agora apareciam dois quadrados que se esticavam e formavam de bastão, eles seguiam um padrão da música de fundo, uma no meio, outra só que do outro lado,uma barra em cima e outra em baixo, a de cima aparecia na frente da de baixo, repete duas vezes, no final iam quatro de uma vez, dois em cima e dois em baixo, um na frente do outro. Se forma uma parede de quadrados no meios e se repete o mesmo ataque. O ataque se cessa.

Ralle- terá mais pela frente…–Desaparece–

Square se encontrava em confusão, o maho vai até uma plataforma em cima de quem estava amarrado, ele possuia três buracos triangulares, e o maho se encaixou em um.

Square- CONSEGUIII!–Corre mais a frente–

Começa novamente, Square estava animado por estar conseguindo passar por tudo isso, ele pensa no que seu pai poderia pensar, sua mão faz um movimento involuntário pra espada, ele sentia que iria precisar dela, mas não agora.

??- Spectra. Ativado.

Square- Spectra?

Do nada desce algo que seria um animal do tipo abelha, ela parecia meio robótica mas era uma pessoa normal.

Spectra- Spectra. E você?

Square- Square. Você… é uma abelha?

Spectra- sim. Quer que eu lhe mostre a colmeia?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...