1. Spirit Fanfics >
  2. Owned >
  3. Parâmetros

História Owned - Parâmetros


Escrita por: harIeyquinzel

Notas do Autor


Mais um pra compensar minha demora X

Capítulo 13 - Parâmetros


- Sua. Isso torna o prêmio ainda melhor. - Boris disse enquanto se inclinava para tocá-la. Camila tropeçou para trás e Lauren imediatamente se posicionou entre ela e Boris. Ela sentiu a repentina e desesperada necessidade de protegê-la.

 

- Drew, por favor, leve Camila para fora enquanto termino essa negociação. - Ela disse friamente.

 

- Claro, chefa. - Drew disse enquanto levava Camila para fora do escritório. Ela escutou a porta fechando atrás de si e olhou para o homem atrás da mesa.

 

- Nem ela ou nenhuma de minhas mulheres estão em jogo aqui, Boris. Mova seu cassino ou eu vou comprar a propriedade. Tenho dinheiro de sobra. - Boris suspirou e recostou-se na cadeira.

 

- Quarenta quilômetros para que eu tenha terra o suficiente para construir. É o mais longe que posso ir sem alcançar distritos residenciais. - Lauren se acalmou e sentou-se.

 

- Está vendo o quão bem podemos trabalhar quando colocamos nossa cabeça no lugar. - Ela disse enquanto buscava o contrato. Riscando os 50 km, ela introduziu o novo parâmetro e deslizou o papel para Boris. O velho homem colocou os óculos e olhou o contrato. Com um grunhido de aprovação, ele suspirou e empurrou o papel de volta para Lauren.

 

- Terminamos?

 

-  Acredito que sim. Um prazer fazer negócios com você, Boris. - Lauren disse. Ela não ficou de pé, mas acenou para que Wes abrisse a porta.  - Devolva as armas de Boris e seus guardas quando eles estiverem do lado de fora do portão. - Boris riu e assentiu.

 

- Estou ansioso para fazer mais negócios com você, Jauregui. Acredito que da próxima vez você não achará as coisas tão agradáveis para você. - Lauren não respondeu enquanto Boris e seus olhos iam embora. Ela observou as câmeras, e quando viu que eles estavam dentro do carro e indo embora, levantou-se e abriu a porta do escritório. Camila estava sentada silenciosamente na cadeira encarando o arquivo.

 

- Entre aqui. Agora. - Camila pegou o arquivo e a seguiu para dentro do escritório.

 

- Diga-me o que é isso. - Ela exigiu.

 

- Você tem alguma ideia do que acabou de fazer? - Lauren rosnou. - Boris é um homem perigoso. Ele pega o que quer. 

 

- Em que isso é diferente do que você faz? - Ela murmurou. Com raiva, Lauren a pegou pelo queixo e a forçou a olhá-la.

 

- Sei que está com raiva por ontem a noite, mas eu não a machuquei. Você foi dormir com um sorriso no rosto. Eu garanto que Boris não faria a mesma coisa. Ele estupra. Ele mutila. Ele mata. Ao desobedecer minhas ordens, você se coloca em perigo.

 

- E o que você achou que aconteceria quando eu encontrasse isso? - Ela sibilou enquanto se soltava da mão de Lauren e jogava o arquivo no peito dela.

 

- Achei que você perceberia que seu pai não é o homem que você acha que é. Você queria saber por que eu fiz uma viagem especial para vê-lo? Agora você tem sua resposta. - Ela chegou os olhos e respirou fundo.

 

- Então meu pai trabalhou para o chefão anterior. Tenho certeza de que muitos homens fizeram isso. Ele não trabalha para você, então isso significa que ele conseguiu sair. E isso é tudo o que me importa.

 

- Ah, eu ficaria muito desapontada se isso for tudo o que lhe importa. Seu pai recrutava pessoas para trabalhar para a máfia. E quando eu disso pessoas, quero dizer jovens que achavam que não tinham escolha.

 

- Pare. - Camila disse levantando-se. - Você está mentindo.  

 

- Não estou. Alejandro e eu éramos muito próximos. Você acha que é um martírio para ele, mas não é. Ele sabia o que lhe esperava quando pegou aquele dinheiro e não pagou de volta, e ele sabia o que acontece com membros da família. Ele não se importa com você, Camila. Ele está mais do que aliviado por eu ter feito esse acordo com você. – Camila ergueu a mão subitamente e a estapeou no rosto. O barulho da mão em seu rosto o silenciou, fazendo-a absorver a dor. Quando Lauren se virou para olhá-la novamente, ela parecia aterrorizada. Sem aviso, ela esticou o braço e agarrou a mão de Camila. Ela gritou, e Lauren a inclinou para trás e a puniu com um beijo forte. Era forte e a intenção era a de ser humilhante, mas quando os lábios dela se separaram e ela mergulhou em seu calor sedoso, Lauren não conseguiu evitar, mas perder-se no beijo. Quando a soltou, os olhos dela estavam brilhando de luxúria e seu coração bateu forte no peito. Ela estava sob sua pele, e Lauren não gostava nada disso.

 

- Nunca mais me bata. - Lauren disse suavemente enquanto se afastava. - Com licença. Tenho trabalho a fazer. Fique arrumada e pronta para o jantar de hoje à noite. Temos um compromisso.

 

- Você está errada a respeito de meu pai. - Ela disse com a voz rouca.

 

- Não, Camila. Você está. Saia. - Ela pegou o arquivo e saiu do escritório sem dizer nenhuma palavra. Lauren encontrou-se encarando a porta fechada por um longo tempo, perguntando-se se ela causaria mais problema do que valia a pena encarar


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...