1. Spirit Fanfics >
  2. Owner Trafficking >
  3. The Last Day.

História Owner Trafficking - The Last Day.


Escrita por: ownertraff_LV

Capítulo 2 - The Last Day.


Fanfic / Fanfiction Owner Trafficking - The Last Day.

-Vai Chris! Corre disgraçado!- gritei ouvindo os sons dos disparos em nossa direção. 

  Entramos correndo em nossas ferraris. Acabamos de roubar um dos maiores bancos de Vegas. Só que como nada pode ser tão perfeito para mim, algum desgraçado conseguiu acionar a polícia antes de sairmos de la.

-Troya, vire a próxima direita! Vamos despistar eles... Ou tentar né.-Fala Chris pelo ponto que usavamos para comunicarmos.

-Para de ser negativo seu merda!-  Viro com tudo aonde ele me disse, dando de cara com uma viatura vindo em minha direção. -Caralho Christian! Tem uma viatura aqui!- falo fazendo zig-zag na pista me desviando dos tiros. Foi quando percebi que não teria como escapar e tinha que me virar sozinha, já que Chris estava com uma grande quantidade de viaturas atrás dele também.  Apontei minha arma para fora do vidro, em direção ao carro que vinha na minha direção.Atirei nos dois pneus da frente fazendo com que a viatura perdesse o controle, e derrapasse na pista dando de cara com um poste. Passo direto pelo carro,que estava totalmente destruído, me livrando dos policiais e indo direto para o ponto de encontro, onde desovariamos os carros. 

-Chris? Caitlin?- pergundo preocupada já que não tive notícias deles depois da perseguição.- Responde caralho! Vocês estão bem?-Não tive respostas, então continuo seguindo para o ponto de encontro. 

Chego ao local dando de cara com nada. Esperava que ele pelo menos estivesse no lá. Saio dos meus pensamentos, quando escuto barulhos de pneus derrapando no asfalto. Tiro minha arma rapidamente da cintura e aponto para o carro, que freia centimetros de mim. Então percebo que dentro do carro, estava mais nada menos que Chris. Ele estava com um sorriso sacana no rosto.

-Por que desse sorrisinho de trouxa na cara viado?- ele sorri ainda mais, vindo em minha direção.

- Um tira não me deu sossego. Tive que me livrar dele de outra maneira.- ele fala se escorando no carro e cruzando os braços.

-E o que você fez?-pergunto curiosa.

-Só alguns tirinhos.-ele diz de forma diabólica. 

-Anda, vamos acabar com isso logo. Quero chegar em casa e encher a cara.- ele ri.

Chegamos ao hotel e arrumamos as malas rapidamente e reunimos os siguranças, e seguimos para Tijuana no meu jatinho. Ao chegarmos na mansão, demos de cara com Caitlin vindo nos abraçar.

-Fiquei preocupada! Achei que vocês não iam sair dessa! Eram muitas viaturas.- ela olha para mim e Christian respectivamente, com um olhar amargurado. Eu pelo contrário a olho com desdem e com um sorriso de canto.

-Eu acho que você não me conhece tão bem quanto eu pensava.- Saio daquela situação e vou direto para meu escritório, sendo acompanhada pelos dois. Viro para eles e falo

-Como tudo ocorreu bem, conseguimos pegar ate mais dinheiro de que precisavamos. Vou tirar uma folguinha dos assaltos e vou vigiar mais minha área. Tem uns filhos da puta me passar a perna. Tomem mais cuidados, estão despensados por hoje.

Eles saem do escritório, e eu fico me lembrando do passado, pra ser mais clara, me lembrando de Teresa.

                                                                                               FLESHBACK ON

Estava sentada no chão do escritório de meu pai, aos prantos. Como ele podia ter feito isso? Ela não tinha culpa de nada. Como ia contar para Jake que a filha dele foi assassinada? E ainda mais para o próprio avô? Tudo bem que estou a dois anos sem ver ele. Que ele não estava presente no nascimento da filha dele, mas ele continua sendo o pai. E agora? O que eu ia fazer? O que eu ia ser? Primeiro minha mãe agora minha filha, minha bebê. Foi quando escutei batidas na porta, e alguem tentando entrar no escritório. "Patrão está tudo bem ai?" Era algum segurança do meu pai. O barulho dos tiros deve ter alertado eles.Me levanto rapidamente, pensando o que ia fazer.

-Está tudo bem sim, fique fora disso- falo engrossndo a voz tentando parecer mais masculina possivel.

E agora o que ia fazer com os corpos? Pensa Troya. 

-Troya? Está tudo bem mesmo? Sou eu o Chris! Posso te ajudar em alguma coisa?

Graças ao bom Deus alguem de confiança. Corri até a porta a abrindo subtamente e puxando Chris para dentro. 

-Troya? O que você fez? O que aconteceu aqui?- ele fala caminhando em direção ao corpo de meu pai. Mas ele para assims que vê no canto da sala, o corpo de Teresa. -Troya? Meu Deus? Eu... E-u... sinto muito. Mais o que? Troya? - ele estava completamente confuso. Ele volta seu olhar para mim, e percebe que estou chorando e completamente suja de sangue.

-Me ajuda Chris... Por favor me ajuda.- falo tremendo muito e chorando.

-Calma vamos dar um jeito nisso!- ele corre trancando a porta e me abraçando com força.- Foi ele? Ele matou a Tes?

-Foi! Ele é um monstro! Ele acabou com minha vida! Eu odeio ele!-falo chorando muito

-Vem vamos acabar com isso logo.

Ele pega o corpo de meu pai e joga pela janela do escritório, onde tinha um matagal atrás, enquanto eu estava somente observando tudo. Ele abriu o cofre do meu pai, e tirpu uma mala de dentro, tirando as armas que tinha la, e jogando no chão. Ele olha para mim, com dor no olhar e pega o pequeno corpo de Teresa e coloca na mala fechando em seguida. Intensifico o choro   vendo essa cena. Ele tira seu moletom e me entrega ja que que eu estava completamento suja de sangue. Saimos do escritório indo para os fundos da casa, onde ele me entrega a mala, e pega o corpo do meu pai. Vamos em direção a pequena estufa que tinha na casa, onde encontramos materiais de jardinagem, coloco a mala no chão e começo a cavar com Chris ainda chorando muito.

-Fica calma Troya! Vai ficar tudo bem... Eu acho.- ele fala cavando. Concordo com a cabeça e continuo cavando com ele.

Assim que atingimos uma profundidade boa para colocar os corpos, ele joga o de meu pai e depois o de Tes. Nesse momento eu senti meu mundo cair completamente. Enterrar minha mãe, e depois minha filhinha, que tunha a vida toda pela frente, era um anjo agora.

Acabamos de tampar os corpos, e voltamos para a casa. Ele me guiou, sem que os seguranças nos visse para o banheiro, onde tomei um dos piores banhos de minha vida. Eu imaginava minha vida ao lado de Jake e Tes,agora eu não tinha nenhum deles.

Corriamos pelas ruas de Tijuana,tinhamos que nos esconder de todos, por um momento. Achamos abrigo na casa dos pais de Chris, que só concordaram com nossa hospedagem, quando soube da história. Oficilmente, o rei do México estava morto, levando junto um pedaço de mim, um pedaço do meu coração.

                                                                                         FLASHBACK OF

Saio dos devaneios e guardo rapidamente a foto na gaveta.Já estava começando a chorar, o que era comum sempre que via a bendita foto. Já se passaram três anos, mas aquele lindo sorriso não saia da minha cabeça. Foi quando um Chris, completamente desnorteado, entrou no escritório correndo.

-Troya? Temos problemas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...