História P de Vingança: A Vingança da Pomba (CRACK FIC) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crack Fic, Mr Rola, Pombo, Pombo Traficante, Trafico
Visualizações 65
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pruuh!

Capítulo 1 - A Morte de Pombalina


Fanfic / Fanfiction P de Vingança: A Vingança da Pomba (CRACK FIC) - Capítulo 1 - A Morte de Pombalina

Meu nome é Pombeu Pomba Rola, mais conhecido como Mr. Rola, chefe dos negócios ilegais de tráfico de maconha através de pombos correio. Sou um pombo muito poderoso, na verdade, sou o pombo mais poderoso da Pombolândia. 

Tenho muitos inimigos, dentre eles, o segundo pombo mais poderoso, Ronaldinho Pomba Solta, chefe do Morro do Pombal, segundo lugar mais importante de trafico de drogas ilícitas. O maior desejo de Ronaldinho é tomar meu poder, isso não vai acontecer, eu sou um pombo muito poderoso, nada pode me abalar. Ouvi batidas na porta do meu Office pombo.

- Entre - falei enquanto acariciava meu rato de estimação. Um dos meus seguranças, Edgar Pombo, entra.

- Mr. Rola, Pedrinho do Pombal está aqui, ele deseja falar com o Senhor.

- Pedrinho do Pombal... Não tenho negócios a tratar com este inergumino apombaido, mas ele deve ter algo importante a me dizer. Mande-o entrar. 

- Como desejar. Pruuh! - Diz Edgar em confirmação enquanto se retira do meu Office Pombo. Segundos depois Pedrinho do Pombal adentra.

- Então, o que um pombo como você tem para tratar comigo? - Disse de forma indiferente. Esse pombo é do morro do pombal, um informante de tempos, muito provavelmente ele tem informações e deseja migalhas de pão em troca.

- Mr. Rola, tenho informações importantes sobre a sua filha. - Minha filha, Pombalina, decidiu se casar com um dos comparsas do meu maior inimigo, então eu a deserdei. 

- Aquela Pomba miserável! - Bruscamente apertei o rato que estava acariciando - Desprezou o próprio pai por causa de uma rola inútil! Não quero notícias de Pombalina! 

- Creio que o Senhor irá querer saber sobre  isso. A Srt. Pombalina foi encontrada morta e torturada, em uma vala no morro do pombal. O marido dela, Josisberto Pombiano, seduziu sua filha e casou com ela apenas para ter acesso as informações sobre o senhor, e ao que tudo indica, ela não quis traír a sua confiança. A uma semana ela sumiu, e hoje foi encontrada morta, por uma bala de chumbinho do peito. Uma de suas asas estava cortada, sinais de tortura. Eu sinto muito Mr. Rola 

Meu velho coração de pombo chorou naquele momento, porém eu mantive a minha postura. Paguei a Pedrinho as suas migalhas de pão e pedi que ele se retirasse. O ódio invadiu meu ser. Minha filha Pombalina não merecia aquilo. Tudo que Ronaldinho quer é me deixar abalado para que ele possa tomar meu lugar. Não vou dar o aquela pomba miserável deseja, vou destruir e cagar sobre os planos desse pombo inergumino. Ninguém passa por cima do meu poder e destrói o que é meu. Eu juro pelos deuses pombos e pelos seus mandamentos: Aquelas pombas vão sofrer.


Notas Finais


Pruuh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...