1. Spirit Fanfics >
  2. .paciência >
  3. One Shot.

História .paciência - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiêh moresh💖.

Sim,eu tenho plena consciência que tenho várias estórias para atualizar,mas este plot estava guardado,e eu nem sabia,então resolvi soltar a bomba.

E não tenho certeza de quando irei postar os outros capítulos DAS OUTRAS FICS.

Capítulo 1 - One Shot.


   One-Shot.

 

 

Renjun estava fazendo seu dever,concentrado nas questões difíceis de matemática que fazia. Quando duas mãos subiram lentamente em cada lado de sua coxa. Fazendo com o menor tomasse um leve susto,se sobresaltando da cadeira,fazendo com que está rangisse no chão, ato este que chamou a atenção do professor e dos alunos,que olharam confuso para os três sentados no fundo da sala. Renjun pediu desculpas baixinho, logo o professor e os alunos voltaram a fazer seus devidos deveres,como se nada tivesse acontecido.

 

 

 

— O que é quê vocês estão fazendo?

 

Questionou irritado,em um sussurro. Retirando as mãos safadas de sua coxa.

 

 

— Nada demais...A aula tá' chata,e não temos nada de legal para fazer.

 

A mão do rosado voltou para o mesmo lugar,subindo perigosamente até seu baixo-ventre,e voltando para o meiado da mesma a apertando, arrancando um ofegar do menor. Que fechou as pernas,retirando novamente a mão ousada do namorado, voltando a fazer o dever,ou tentando. 

 

Mas seus namorados não estavam cooperando consigo,Jeno fingiu se espreguiçar,passando os braços pelo seu ombro. Não viu nada demais nisso,até quando Jeno passou a alisar atrás da sua nuca,lhe deixando arrepiado, raspando as unhas curtas em seu pescoço. Jeno sabia que o menor era sensível alí,e estava testando a paciência do menor,e queria ver até onde a paciência dele iria.

 

 

— J-jeno...para com isso!

 

Huang exclama em meio a arfares,com sua voz ainda baixa,para ninguém perceber o que estava a acontecer. Para piorar a situação,Jaemin levou a mão para cima de seu pênis,onde deixou um leve aperto na semi-ereção desperta do menor. Estavam o provocando em meio a sala de aula,com o professor e vários alunos presentes,mas como eles sentavam no fundo,ninguém tinha como ver aquela cena.

 

 

— Parem já! Ou se não eu faço vocês serem expulso da sala.

 

Ameaça,se afastando de ambas as mãos,escutou um bufar dos dois ao seu lado,logo voltando a fazer seu dever tranquilamente,mesmo que ainda tivesse com uma ereção entre as pernas. E os dois garotos estivessem obsecados, querendo foder o menor.

 

Mas eles iriam precisar de paciência para esperar a aula acabar,e fazer o que bem enteder com o pequeno.


Notas Finais


:) bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...