1. Spirit Fanfics >
  2. Paciente 09. >
  3. Capitulo 5.

História Paciente 09. - Capitulo 5.


Escrita por: cyberwitch666

Capítulo 5 - Capitulo 5.


Estavam explorando o primeiro andar.

- Esse lugar é enorme. – Hoseok voltava de um dos corredores. – Como conseguiam administrar tudo isso?

- Não é à toa que um dos pacientes mais perigosos conseguiu fazer o que fez. – Yoongi deu de ombros. – Não teriam controle de todos os lugares aqui dentro.

Jungkook estava encostado na parede, com a mão repousando sobre o braço enfaixado. Taehyung estava ao seu lado, observando os meninos irem e virem.

- Se sente melhor? – Taehyung perguntou, olhando no rosto do mais novo e logo desviando para seu braço.

- Sim. – Jungkook respondeu, calmo. – Acha que vamos embora logo desse lugar?

Taehyung sorriu.

- Sim... não tem o porquê permanecer aqui por tanto tempo.

Jungkook assentiu, mas sabia que o mais velho não havia sido tão convincente assim.

- Então, como vamos fazer? – Namjoon se aproximou. – Juntos ou Separados?

- Se separar nos filmes sempre é a pior opção. – Jimin cruzou os braços.

- Mas não estamos em um filme. – Yoongi debochou.

Jimin apenas cerrou os olhos e fez uma expressão de desgosto para o mais velho.

- Vamos em duplas. – Taehyung sugeriu. – No meu caso, trio.

Olhou para Jimin, já sabendo que o mesmo se referia a eles. Sorriram juntos e apenas assentiram.

Namjoon deu de ombros.

- Por mim tudo bem.

- Qualquer coisa, gritem. – Jin deixou claro.

Concordaram.

Hoseok e Yoongi decidiram explorar o primeiro andar, enquanto o resto subiu pelas assustadoras escadas até o andar de cima. Pensavam em procurar por uma rampa em algum lugar, mas não era o foco principal.

Na realidade, Jungkook não entendia o verdadeiro foco principal.

- Estamos atrás de que exatamente? – Perguntou.

- Não sei... talvez fotos, documentos, materiais antigos? – Jimin respondeu com dúvida. – Eu pelo menos gostaria de encontrar isso.

Jungkook concordou.

- E você, Taehyung?

O garoto parecia distante. Apenas caminhava, vidrado no caminho à sua frente. Era como se por alguns instantes não estivesse presente no mesmo lugar que seus amigos. Jungkook tentou mais uma vez. “Taehyung? ”, focou no rosto do garoto.

- Ah, sim? – Chacoalhou a cabeça e voltou ao normal, com os olhos arregalados.

- O que você gostaria de encontrar aqui?

O garoto sorriu de lado.

- Quem sabe provas de que o paciente 09 realmente existiu...

Jungkook automaticamente desviou o olhar, focando em seus próprios pés, que levantavam poeira enquanto andava pelo corredor.

- Quem sabe achar algo sobre sua seita...

- Ok! – Jimin cortou o assunto de repente, já sabendo que estava sendo desconfortável. – Vamos entrar nessa sala!

Era uma sala no meio do corredor. Jungkook olhou para a porta que dizia “não entre” com tinta vermelha.

- Esses moleques... – Jimin revirou os olhos. – Acham que podem escrever besteiras para assustar a gente...

- Pois é... – Jungkook concordou, mesmo estando um pouco hesitante.

Jimin abriu a porta lentamente, com medo de encontrar algo indesejado por ali. A maçaneta estava bastante acabada, assim como o resto da porta. Assim que abriu, pegou a lanterna no canto da mochila e a ligou. Como se esperado, as janelas estavam quebradas e tampadas com algumas madeiras. Um pouco do sol entrava pelas frestas, mas não era o suficiente para enxergarem o lugar completamente.

Jungkook decidiu pegar sua lanterna para observar o outro extremo da sala. Caminhou até o canto, onde se encontrava uma grande papelada ao chão. Se agachou e jogou a luz em direção aos papeis, inclinando a cabeça para tentar ler alguma coisa.

Hospital Psiquiátrico Gonjiam.

Testes realizados em pacientes 03, 06 e 09.

Pacientes 03 e 06 mostraram uma resistência maior.

Paciente 09 se manteve calado durante toda a sessão. “.

Jungkook sentiu um calafrio.

- Jimin?! – Chamou o mais velho sem tirar os olhos dos papéis. – Jimin, venha aqui!

Jimin se aproximou rapidamente.

- O que foi?

- Olhe... eles realizavam testes nessa sala.

- Testes?

Jimin leu alguns dos papéis, franzindo o cenho.

- Encontrei algumas seringas velhas no outro lado da sala. – Jimin olhou para Jungkook, preocupado. – Será que era algum tipo de remédio? Quem sabe um calmante?

Jungkook deu de ombros e voltou a olhar para o chão.

Ergueu a manga da blusa ainda mais e vasculhou entre os papéis empoeirados, procurando por algo que pudesse os ajudar a entender o que exatamente eram aqueles “testes”.

- Aqui. – Puxou um papel mais abaixo dos outros, estava molhado e sujo.

Hospital Psiquiátrico Gonjiam.

Estamos testando novos sedativos anticonvulsivos.

Pacientes vem mostrado uma melhora em certos comportamentos agressivos e ataques epiléticos. “

- Está explicado. – Jimin sorriu.

- Por um momento pensei que isso iria tomar outro rumo... – Jungkook colocou o papel de volta no chão, respirando aliviado. – Bem, acho que nós...

Jungkook olhou em volta do quarto. Parou de falar assim que percebeu que Taehyung não estava mais ali. Como aquilo poderia ter acontecido? Eles apenas viraram as costas por menos de cinco minutos e o garoto simplesmente havia desaparecido bem debaixo de seus narizes.

- Merda! – Jungkook se levantou. – Taehyung?!

- Para aonde ele foi?! – Jimin seguiu o mais novo, preocupado.

Olharam pela sala, nada. Saíram para o corredor, chamando por Taehyung. Jungkook sentia seus arrepios estranhos novamente, como se soubesse que algo ruim iria acontecer.

- Taehyung, por favor, apareça! – Jimin gritou.

Jungkook olhava por todas as salas vazias, até se deparar com uma que estava com a porta encostada. Se aproximou lentamente da mesma, hesitando. Os calafrios se tornavam cada vez mais fortes. Jimin permaneceu atrás, chamando sem parar pelo garoto.

Jungkook engoliu seco e empurrou a porta, entrando com cautela no lugar.

Assim que entrou, levantou sua lanterna, iluminando todo o local.

Não havia nada além de mais lixo e papéis pelo lugar. Pode ver pela janela que já estava entardecendo, o que o deixava ainda mais preocupado. O raio de luz da lanterna iluminava cada canto da sala. Jungkook não parava de se movimentar, olhando ao redor. Seus calafrios estavam o assustando e os barulhos o deixavam nervoso.

Finalmente parou assim que escutou a porta atrás de si fechar com um estrondo. Jogou a luz para a porta, iluminando a mesma, buscando enxergar quem havia a fechado. Arregalou os olhos ao ver Taehyung encostado na porta com uma mão atrás das costas e a outra mão na maçaneta, a trancando.

- Jungkook! – Jimin gritava e batia do outro lado da porta. – Jungkook, que porra foi essa?! ‘Tá’ tudo bem?!

Jungkook ainda estava em choque.

- S-sim... – Sussurrava, tentando fazer com que Jimin lhe ouvisse.

- Jeon?!

- Eu estou bem! Taehyung está aqui...

- Então abra a maldita porta!

- Eu não posso...

- O que?!

Taehyung se afastou da porta com um sorriso nos lábios, um sorriso malicioso, algo que Jungkook não estava nem um pouco acostumado. Taehyung não desgrudava seus olhos do mais novo, fazendo Jungkook dar pequenos passos para trás.

- Está com medo? – Ele perguntou, ainda com uma mão atrás das costas.

- Taehyung, pare... isso não é engraçado...

- Eu te fiz uma pergunta... me responda.

Jungkook ainda se afastava, em silêncio.

- Eu disse para me responder!

Taehyung correu em sua direção, tirando a mão de trás das costas. Jungkook não conseguiu identificar o objeto por conta da rapidez em que tudo aconteceu. Ele teve apenas tempo de tropeçar em seus próprios pés e cair de costas no chão, tendo que lidar com Taehyung tentando o atacar. A lanterna foi jogada para o canto do quarto, dificultando a visão de Jeon.

- Taehyung! Pare com isso! – Jungkook lutava para que o mais velho não o atacasse com o que quer fosse aquilo que ele segurava.

- Vamos ver o que vai acontecer assim que isso entrar no seu corpo... – Taehyung forçava a mão para baixo.

Foi nessa hora que Jungkook pode ver o que era o objeto em sua mão.

Uma seringa com um pouco de liquido dentro. Na hora se lembrou das seringas velhas na sala em que estavam. Se lembrou também do que normalmente tinha dentro daquelas seringas. Segurou as grandes mãos do garoto forçando-as para cima para que conseguisse faze-lo não tentar o furar.

- Jimin! Eu preciso de ajuda! – Gritava o máximo que conseguia.

- Puta merda! – Jimin gritou de volta, claramente desesperado do lado de fora.

Taehyung forçava a seringa para baixo, quase encostando no pescoço do mais novo.

- Jimin! – Jungkook chorava, implorando por ajuda.

As batidas na porta ficaram mais intensas, Jimin tentava derrubar a mesma usando o braço e o ombro. Jungkook apenas torcia para aquela porta ser velha o suficiente para cair o mais rápido possível.

- Taehyung, por favor... por que está fazendo isso? – Jungkook estava perdendo as forças.

- Ele quer que eu faça isso. – Taehyung respondeu sorrindo, com os olhos arregalados, sem demonstrar que iria parar o ataque.

- Ele quem?

- Ele.

As batidas da porta estavam mais pesadas, era possível ouvir o barulho da madeira podre se despedaçando de dentro para fora.

Jungkook não sabia do que Taehyung falava, mas tentou ao máximo entender. Quem seria “ele”? Julgando pela situação, não deveria ser algo bom. Taehyung parecia estranho a um tempo e aquilo só confirmava o que Jungkook já sabia.

- Não deixe ele te manipular. – Inventou algo para tentar fazer Taehyung parar.

Taehyung tirou o sorriso do rosto na mesma hora, mas não parava de forçar a seringa na direção do pescoço do mais novo. Jungkook percebeu que aquela fala havia mexido com ele, só não sabia o porquê. Decidiu continuar para ver se surtia algum outro efeito.

- Taehyung, me escute! – Gritou, olhando no fundo dos olhos do garoto.

- Não, pare com isso!

A ponta da seringa estava quase encostando na pele de Jungkook. Estava a um passo de ser dopado ou sofrer uma overdose com um daqueles remédios que tinham na seringa. Tinha sorte de Taehyung estar perdendo um pouco das forças.

- Me escute! Você não é assim! – Continuava a gritar.

- Cale a porra da boca!

Nesse momento a porta foi finalmente aberta, ou melhor, arrombada. Jimin limpou o ombro e focou sua visão no centro da sala, aonde os dois se encontravam lutando. Jungkook pode ver Jimin correr na direção de Taehyung e o puxar para trás, o tirando de cima do mais novo.

- Me solte! – Taehyung se sacudia, tentando se livrar dos braços de Jimin.

- Taehyung, que porra você ‘tá’ fazendo?! – Jimin tentava envolver o garoto em seus braços, mas era difícil, Taehyung era mais alto e mais forte do que ele.

Jungkook se levantou com dificuldade, cambaleando até aonde a lanterna estava. Precisava iluminar melhor o local para assim tentar ajudar Jimin a segurar o garoto. Puxou a lanterna e a mirou diretamente aonde os dois estavam. Jimin se esforçava para manter Taehyung parado, mas estava difícil, ele parecia... mais forte.

Correu na direção dos garotos, mas antes que pudesse ajudar a prender Taehyung, o garoto se soltou dos braços de Jimin e em um movimento rápido e inesperado enfiou a seringa no pescoço do mais velho, perto de sua clavícula. Ele apertou a mesma sem pensar duas vezes e se afastou de costas.

- Merda! – Jimin puxou a agulha de seu pescoço e cambaleou, tentando se manter em pé. – Jeon...

Jungkook não conseguia reagir com clareza, estava muito chocado para fazer qualquer coisa. Apenas o observou revirar os olhos aos poucos, indo de um lado ao outro, quase caindo. Em seguida levou seu olhar para Taehyung. O garoto estava próximo da porta caída ao chão e se afastava cada vez mais para fora do quarto, observando toda a cena que causou com um sorriso no rosto.

Jimin estava prestes a cair, mas Jungkook o segurou.

- Jimin... – Ele se agachou, fazendo o garoto se deitar. – Espere um pouco...

Olhou para a porta e viu que Taehyung não estava mais ali. Ele não podia perder o garoto de vista, ele estava fora de si, sabe-se lá o que ele seria capaz de fazer com o resto dos garotos ou até a si mesmo.

- Taehyung! – Jungkook correu para o corredor, gritando pelo mais velho.

Olhou ao redor e não viu ninguém. Apenas um corredor vazio, gelado e escuro. O sol estava finalmente se pondo. Não podia ir atrás de Taehyung. Ele poderia estar literalmente em qualquer lugar e Jimin estava debilitado no momento... Jungkook não podia simplesmente abandona-lo em uma sala escura sozinho naquele estado.

Jungkook voltou correndo para a sala e seguiu a luz da lanterna, que apontava para aonde Jimin estava deitado. Se agachou ao lado do garoto, de uma maneira que a luz da lanterna não deixasse de o iluminar. Jeon precisava verificar o pescoço do mais velho e observar a reação que estava tendo ao liquido da seringa.

- Jimin? – Segurou em seu rosto com as duas mãos.

Jimin ainda revirava os olhos, quando de repente, começou a espumar pela boca. Parecia que quanto mais ele tentava falar e se livrar daquilo, mais ele espumava. Jungkook estava respirando ofegante, tinha medo de perder o garoto para algum tipo de overdose. Verificou o pescoço do mesmo. Estava avermelhado, mas nada tão alarmante.

- Eu não vou te deixar aqui. – Jungkook deixou algumas lágrimas escorrerem.

Se levantou, colocou a mochila nas costas e prendeu a lanterna no canto da mesma. Assim que estava pronto, respirou fundo e pegou Jimin com os braços, erguendo o menino e o carregando para fora da sala. Tinha sorte de Jimin ser menor e mais leve. Assim que saiu daquele lugar viu que o mesmo tinha deixado sua mochila do lado de fora, encostada na parede do corredor.

- Não posso levar mais peso que isso. – Pensou.

Infelizmente teve que abandonar a mochila para trás. A sua já era pesada demais e ainda carregava Jimin em seus braços... não poderia tirar proveito de sua força naquele momento. Seu foco principal era encontrar algum dos garotos e pedir ajuda. Não sabia o que iria fazer em relação a Taehyung, mas não poderia ficar carregando Jimin de um lado a outro, ele deveria ficar em lugar calmo e seguro, até eles finalmente poderem ir embora dali.

Andou pelo segundo andar inteiro, procurando pela maldita rampa (que ele sequer sabia se realmente existia). Não gostava nem de pensar na ideia de descer escadas segurando tanto peso nas costas e nos braços, seria uma tortura que ele preferia evitar.

Após alguns minutos explorando o local, que praticamente não possuía nenhuma luz, Jungkook deu um leve sorriso assim que visualizou a rampa. Ela estava ali, pronta para ser usada, era só ele descer.

- Ela realmente existe. – Riu para si mesmo.

Desceu a grande rampa e mesmo tendo que controlar ainda mais seu equilíbrio no chão íngreme, achava melhor do que ter que descer por aquela escada escura, bizarra e “infinita”. Imaginar que logo estaria em um chão plano e provavelmente encontraria algum de seus amigos o ajudava a criar forças para continuar o percurso.

- Só... mais... um pouco... – Sussurrava entre suas arfadas.

Finalmente, primeiro andar.

A lanterna no canto da mochila jogava a luz para o teto, fazendo assim a pequena fonte de luz se espalhar e ajudar Jungkook a enxergar melhor por onde ele pisava. Só torcia para que algum dos garotos aparecesse. “Por favor... apareçam...”, balbuciava para si mesmo, enquanto olhava, com os olhos bem abertos, ao seu redor.

Um barulho mais à frente.

Parou imediatamente.

Engoliu seco.

- Eles não devem ter ido longe. – Uma voz conhecida se aproximava. – Tem que estar por aqui.

Jungkook tinha certeza de que sabia de quem era a voz. Apenas permaneceu parado no mesmo lugar, esperando para confirmar se era mesmo a pessoa que imaginava. De repente, uma luz de lanterna pairou sobre o rosto do mais novo, o que o fez fechar os olhos como reflexo.

- Jungkook?! – A voz falou assustada.

Sim, era Namjoon.

Na mesma hora seus ombros relaxaram e ele caminhou na direção do garoto, praticamente implorando por ajuda. Jin estava ao lado de Namjoon, ainda mais assustado com toda a situação. Jungkook agachou, colocando Jimin no chão, Jin o ajudou sem pensar duas vezes.

- Preciso que fiquem com ele. – Jungkook tirou a mochila pesada das costas.

- O que aconteceu?! – Namjoon franzia o cenho. – Nós ouvimos gritos... mas achamos que era algum tipo de brincadeira.

- Taehyung aconteceu. – Se levantou, se alongando. – Ele surtou e.… nos atacou.

- Simplesmente os atacou? Do nada?

Jungkook assentiu.

- Ele injetou algum remédio em Jimin. – Jungkook apontou para o garoto. – A reação não foi boa...

- Vou ficar de olho nele. – Jin respondeu, passando um pano umedecido com água no rosto de Jimin.

Jungkook respirou fundo, logo se lembrando do que Namjoon estava falando antes de o encontrar parado no meio do lugar, sozinho.

- Vocês estavam atrás de alguém? – Jungkook perguntou.

Namjoon assentiu.

- Qualquer um de vocês. – Respondeu. – Mas parecíamos ter escutado a voz de Hoseok aqui no andar debaixo, então descemos a procura dele.

- Ele... parecia assustado. – Jin olhou Jungkook mordendo a parte interna da boca, preocupado. – Nós achamos melhor checar.

Jungkook franziu o cenho, tentando entender a situação. Hoseok parecia assustado? Isso deveria soar natural? Por que na mente de Jungkook, as atitudes de Taehyung estavam ligadas ao comportamento de Hoseok. Ele teria que investigar isso.

- Preciso ir atrás dos garotos... e principalmente de Taehyung... – Falou, se agachando para pegar a lanterna e uma faca escondida no fundo da mochila. – Só assim poderemos ir embora desse lugar.

- Ir embora? – Namjoon questionou. – Mas ainda não fizemos nem metade do que deveríamos fazer aqui.

- Namjoon! – Jin chamou sua atenção. – Repare bem no que você está falando!

Namjoon desviou o olhar e focou em Jimin. Passou as mãos pelo rosto e respirou fundo. Jungkook sabia que o garoto estava repensando suas atitudes.

- Ok... – Ele finalmente olhou para Jungkook e ergueu a mão para o garoto, esperando que o mais novo respondesse com o cumprimento de “soquinho com a mão”. – Vamos ficar por aqui.

Jungkook sorriu e contribuiu o cumprimento, logo se afastando dos garotos, seguindo para vasculhar mais cantos obscuros, porém dessa vez, no primeiro andar.

- Vou tentar não demorar. – Falou, finalmente se virando de costas para os mesmos e seguindo sozinho pela escuridão do lugar.

Jungkook colocou a faca no cinto que usava, do lado do seu quadril. Não queria ter que a usar, mas naquela altura do campeonato ele não estava pensando mais na sua falta de coragem, tinha que se defender caso fosse preciso.

Rodou a cabeça algumas vezes, estalando o pescoço. Fez o mesmo com os ombros buscando aliviar a tensão que segurava. Ele só tinha que achar os garotos e carregar Taehyung para fora dali, nem que precisasse usar a força para isso.

- Só mais um pouco. – Falou para si mesmo, enquanto adentrava aos corredores escuros e mofados. – Só... mais um pouco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capitulo! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...