História Paciente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lu Han, Suho, Xiumin
Tags Hanho, Lumin, Xiuhan
Visualizações 13
Palavras 617
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


paciente; o que minseok perdia quando se tratava de luhan.

Capítulo 1 - P-a-c-i-e-n-t-e


Fanfic / Fanfiction Paciente - Capítulo 1 - P-a-c-i-e-n-t-e

Mais um dia de puro cansaço e desgaste mental, Minseok sempre voltava com a cabeça cheia para o apartamento onde morava e exegia no mínimo um pouco de silêncio para descansar devidamente. No entanto, levando em conta que o rapaz dividia apartamento com Luhan, esse simples pedido nunca era atendido.

O chinês no início era um cara bacana, obedecia as regras impostas pelo Kim, não fazia alarde e nem trazia amigos para casa. Mas de uns tempos para cá, o garoto acabou se tornando uma pessoa completamente diferente, e isso tudo na cabeça de Minseok era culpa do namorado problemático qual Luhan se relacionava.

Kim Junmyeon era o ser humano mais insuportável da Terra, se achava o rebelde sem causa pelas simples três tatuagens em seus braços. Puff, Minseok odiava-o, e olha que nunca haviam trocado uma palavra sequer. Na verdade, Kim não tinha motivos aparentes para sentir isso pelo rapaz, simplesmente não gostava dele e não queria mais vê-lo em sua humildade residência.

Minseok trancou a porta, e varreu os olhos pela sala procurando quaisquer resquícios que Junmyeon estivesse ali, mas tudo estava silencioso e incrivelmente calmo. Suspirou aliviado e deixou o casaco sobre o sofá, antes de se jogar no móvel e preguiçosamente ligar a Tv, para começar a assistir um reality show. Se chamava Pequenas Grandes Mulheres, e o Kim era apaixonado pelas anãs e suas histórias diversificadas, tinha até anã preferida.

Mas, aquela calmaria boa fora interrompida pelo baque da porta se abrindo. Minseok formou uma careta ao ver Luhan, segurando um rapaz pela cintura e o beijando ferozmente. O coreano sentiu ânsia pela cena, ainda mais quando o chinês puxou Junmyeon até o sofá onde estava sentado e começaram a tirar as vestes.

Pelo jeito, Luhan nem havia percebido a pequena figura de Minseok.

O Kim revirou os olhos, e sem pensar muito empurrou os ombros de Luhan com força, consequentemente fazendo-o cair no chão e levando o corpo parcialmente despido de seu namorado consigo.

Porra, Minseok já havia aguentado muita coisa de Luhan e Junmyeon, mas aquela merda estava indo longe demais. Imagina só, interrompendo seu reality show?!

“Vocês dois, você!” De repente apontou para Luhan, que ainda se recuperando do susto o encarou de olhos esbugalhados. “Se quiserem se beijar, se comer ou qualquer outra merda. Façam no quarto, ok?!” E após suas palavras, esforçou um bocado os braços para deixar um tapa na ponta da cabeça do "casal safadeza 2000".

“Perdão, hyung!” O chinês rapidamente se desculpou, vestindo a camisa numa velocidade incrível. Minseok até acharia a cena deveras fofa, se não estivesse com tanta raiva. “V-vamos Suho, temos coisas para resolver...” E o descarado ainda teve a audácia de apertar a bunda do namorado, olhando fixamente para um Minseok em pé e totalmente exaltado.

“Saiam. Agora!” Gritou alto não aguentando mais presenciar aquela ceninha toda.

Luhan e Junmyeon assentiram assustados, enquanto faziam milhares de reverências para deixar o cômodo. Minseok ainda com o rosto vermelho de raiva, cruzou os braços e sentou-se novamente no móvel, realmente estava muito nervoso. Nervoso pois no fundo queria estar no lugar de Junmyeon. Sim, isso mesmo, Minseok nutria um tipo estranho de sentimento pelo rapaz chinês, mas obviamente ele nunca admitiria tal.

Era orgulhoso e não podia simplesmente chegar em Luhan e se declarar, já que o mesmo era muito idiota e vivia se "atracando" com Junmyeon por todos os lugares do apartamento. Chegava a ser engraçado as discussões que tinham; como Kim ficava na ponta dos pés para alcançar a mesma altura do chinês, o modo como sua voa soava estridente e de certa forma tudo era muito adorável na visão de Luhan.

Que aliás, fazia toda aquela cena com Junmyeon de propósito, apenas para ganhar um pouco da atenção de seu hyung predileto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...