1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Her >
  3. Capítulo 3

História Pacify Her - Capítulo 3


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pacify Her

Shouto encarava a própria imagem em frente ao espelho da penteadeira, Eijirou penteava suavemente os cabelos bicolores do Ômega menor.

- Ao menos conseguimos tirar algo de bom do espartilho. - Denki suspirava, não teria mais como pôr o Ômega em um desses.

- Fora o fato de que eu quase morri sem ar? - Todoroki perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Você pelo menos passou o dia junto ao rei, eu achei que a rainha fosse explodir a qualquer momento de raiva. - Kirishima disse com um leve riso.

- Ela sabe que você tem algo que ela nunca vai conseguir. - o loirinho sorriu.

- Que seria...?

- O coração de Sua Majestade.

- ... - Shouto tinha um leve sorriso em seu rosto ao ouvir aquilo, suas bochechas ficando um pouco avermelhadas.

- Agora só temos que fazê-lo sentar ao lado do rei. - Kirishima colocou a escova na penteadeira ao terminar seu trabalho.

Kaminari olhava as joias que o meio-ruivo possuía, todas eram muito bonitas e caras, com certeza presentes do rei, porém o bicolor não as usava.

- Esse aqui. - o loiro sorriu ao achar um broche mais discreto – Perfeito.

Esse caminhou até o bicolor que se levantou da penteadeira.

- Só um momento. - se colocou em frente ao heterocromático, colocando o broche dourado em sua roupa - Sua Majestade escolheu muito bem.

Um sorriso de satisfação desenhou os lábios do Ômega loiro, não podia negar que de fato o amante do rei era mais bonito do que diziam os boatos, os dois formavam um casal tão lindo.

- Me pergunto o que fez para conquistar o rei. - Eijirou riu com certa malícia em seu tom de voz.

- Isso é um segredo. - o bicolor riu - Certo, agora vamos jantar, estou com muita fome.

Os servos assentiram, era uma grande honra terem permissão para jantarem na mesma mesa que o rei, Todoroki havia pedido ao esverdeado para que pudessem estar lá.

Aquela era uma das suas vantagens naquele lugar, o rei não sabia dizer “não” aos pedidos do Ômega baixinho, então se aquilo fosse o agradar, ele não seria contra a dupla de marqueses à mesa.

O trio se retirou do quarto, caminhavam até a sala de jantar onde Izuku e Katsuki ouviam a rainha falar sobre precisar de uma coleção de novos vestidos para o baile de primavera.

- Oh meu Deus, por favor, me dê paciência. - Denki fez o sinal da cruz ao ouvir a voz da rainha.

Os ruivos rindo de suas ações, o de olhos heterocromáticos arqueando uma sobrancelha para o loiro. Os servos eram realmente fáceis de lidar, entendia o porquê de Yaoyorozu ter-lhes enviado.

- Majestades. - os dois Ômegas acompanhantes se curvaram levemente ao finalmente chegarem na sala de jantar.

Uraraka franziu o cenho ao ver a dupla se guiar até a mesa, sentaram-se em lugares indicados pelo Ômega que estava próximo ao rei.

Todoroki cumprimentou seu Alfa com um pequeno sorriso e um beijo na bochecha. O esverdeado contente em ter o Ômega com ele, esperava que desta vez Ochako não inventasse nada para tirar o menor da mesa.

- Boa noite. - o bicolor cumprimentou os demais.

- Boa noite. - Izuku e Katsuki responderam juntos, já a rainha não se deu ao trabalho.

Ochako sentia-se cada vez mais enojada ao ver os dois novos Ômegas comerem à mesa junto a todos, principalmente quando começaram a conversar com os demais como se tivessem alguma liberdade de falarem com pessoas de nível evidentemente mais alto que eles.

- Não vai comer, Majestade? - Shouto perguntou à mulher com um falso ar de preocupação - Não fará bem para o bebê.

- Estou sem apetite.

- Se sente bem? - Izuku olhou com certa preocupação para a esposa.

- Não muito, apenas preciso descansar. Você me acompanha após o jantar?

- Claro. - o rei não se viu tendo outra opção além de aceitar.

Denki e Eijirou se entreolharam por um breve momento, sabiam exatamente o motivo da "doença" da Beta.

- Oh, Majestade, se me permite dizer, existe um chá que pode ajudá-la com os sintomas da gravidez. - Kaminari falou com falsa inocência, sabia o quanto a mulher ficaria irritada por ter falado consigo tão livremente.

- Eu já tenho o auxílio do curandeiro, mas agradeço. - quase cuspiu as palavras para o loiro.

- Mas iria ajudá-la, Majestade. - Denki insistiu - Costumamos dar isso às grávidas do lugar de onde eu vim, elas normalmente sentem muita dor quando a gravidez vai avançando.

Os outros Ômegas beberam um gole de vinho para evitarem sorrir. Kirishima conhecia muito bem o amigo e Shouto sabia o quanto Ochako deveria estar irritada no momento.

- Já que quer tanto, depois repasse a uma das minhas damas de companhia, eu fico grata. - a rainha sorriu com falsa gentileza para o Ômega.

- Será uma honra, Majestade. – o loiro voltou a atenção para seu prato.

- Lady Yaoyorozu me fez um grande favor ao enviá-los para cá, estão me tratando muito bem. - Todoroki havia aproveitado a oportunidade para começar uma pequena conversa com Midoriya.

O maior parecendo interessado em suas palavras como sempre, o homem de sardas sorriu ao perguntar:

- Sem mais incidentes com o espartilho?

- Nunca mais.

Ochako respirou fundo, não sabia do que ambos estavam falando para participar do assunto.

- Se me permitem dizer. - foi a vez de Eijirou tomar a palavra - Ainda acho que ele deveria dar uma chance aos sapatos altos.

- Parece que eu vou cair com aquelas coisas. - o menor falou voltando sua atenção ao ruivo.

- Mas fica bonito. - Eijirou retrucou - Sua beleza se destacaria ainda mais.

- A única pessoa que eu quero que note a minha beleza é o Izuku. E tenho certeza de que ele já notou, não é, Majestade? - olhou na direção do homem citado.

- Sem sombra de dúvidas. - o rei concordou sem pensar duas vezes.

- Vocês formam um belo casal. – Kaminari sorriu, alfinetando a rainha que sentiu seu olho se contrair com o comentário.

- ...

Bakugou apenas mantinha-se calado, aproveitava da comida que de repente parecia muito difícil de engolir.

- Denki, não seja indiscreto. - Eijirou pediu, mesmo que estivesse se divertindo com aquilo.

- Oh, me perdoem. - o menor murmurou com falso pesar.

- Não tem problema, não se preocupe. - o rei garantiu.

Ochako se pudesse naquele momento teria levado o loiro até as masmorras e o deixaria lá pelo resto da vida. Kaminari sorriu abertamente para a grande frustração da rainha por não poder expulsá-lo da sala de jantar. Eijirou iniciando um novo assunto para cortar o clima tenso do ambiente.

...

- Eu não sei como você aguenta. - Bakugou respirou fundo enquanto caminhava ao lado do amigo - A sala de jantar parecia uma verdadeira zona de guerra.

- Até que foi divertido. - o rei comentou fazendo o outro franzir o cenho.

- Divertido? Você deve estar brincando.

- É melhor do que voltar a ouvir aquela conversa sobre vestidos.

- Bem, isso é verdade... - suspirou cansado - Mas para evitar esse tipo de situação, por que não deixa seu amante na cozinha? - sugeriu.

O loiro percebeu que disse a coisa errada quando o outro parou de caminhar, os feromônios do Alfa mais forte lhe incomodando. Por um momento Katsuki se esqueceu de que estava falando com o rei, não deveria se deixar enganar pelos sorrisos gentis do esverdeado.

- Quando a Ochako veio a este castelo o Shouto já comia comigo, isso não vai mudar agora, eu pedi para ele se retirar naquele dia unicamente por causa da gravidez. Isso não vai voltar a acontecer por caprichos da rainha.

- Entendo.

O loiro foi obrigado a concordar, mas sabia que a rainha não deveria se sentir bem com aquilo, não tinha certeza de que deixar a esposa e o amante conviverem deste jeito era uma boa ideia.

...

- Asui-san, ficou sabendo? - a rosada perguntou enquanto as mesmas preparavam os petiscos e chá da rainha.

- Do quê? – olhou com curiosidade para a Ashido.

- Eu ouvi dizer que o amante do rei conseguiu aquela cicatriz em seu tempo de vida fácil, parece que um cliente não ficou muito satisfeito com ele. E bem…

- Meu Deus, que história horrível. - a de cabelos verdes pareceu horrorizada - Em pensar que o rei ainda fica com ele...

As servas da rainha estava na cozinha, à mando da soberana começaram os boatos a respeito do protegido do rei. As cozinheiras do local fingindo que não ouviam a conversa, mas sabiam que a fofoca iria se espalhar como fogo.

- Ouvi dizer também que ele está saindo com os dois novos servos pelas costas do rei. - Asui continuou.

...

- Muito obrigado, Tooru. - o bicolor sorriu quando a mulher lhe entregou a xícara de chá.

- Não é nada. - sorriu, no entanto, logo sua expressão se tornou um pouco séria - Senhor Shouto, tem algo que eu gostaria de lhe contar.

- Do que se trata?

- Hoje de manhã as damas de companhia estavam dizendo boatos maldosos sobre o senhor na cozinha.

O bicolor franziu o cenho, os outros Ômegas se aproximando para se inteirarem sobre o assunto.

- Quais boatos? Espero que ao menos tenham sido criativas. - Todoroki suspirou.

- Estavam falando sobre a sua cicatriz e seus servos. - a empregada os contou exatamente o que ouviu.

- Isso é péssimo. - o loiro rosnou baixinho.

- As empregadas ouviram, logo vão começar a espalhar as fofocas, Senhor Todoroki.

- Deve ter sido obra da rainha. - foi a vez de Eijirou se pronunciar.

- Não tenho dúvidas. - o menor se levantou nervoso.

- Temos que pensar em algo para resolvermos essa situação. - Kirishima declarou.

- Obrigado por me alertar, Tooru. - o bicolor agradeceu antes da mulher sair do quarto.

Os Ômegas ficaram em um silêncio tenso, cada um pensando em uma maneira de contra-atacar a rainha. No entanto, no momento parecia que Ochako era inatingível.

- Nós podemos rebater! - o loirinho disse após um tempo pensando.

- Como assim? - olhos heterocromáticos pousaram confusos sobre o outro.

- A rainha quis espalhar boatos pelo castelo usando as empregadas, podemos fazer o mesmo.

- Ela é da realeza. - Eijirou falou em suspiro - É uma situação diferente.

- ... - o loiro pareceu pensativo, realmente seria complicado ir diretamente contra a rainha.

- Pelo que eu sei o povo está do seu lado. - Kirishima olhou para o bicolor - Mas os boatos vão se espalhar rápido. Vamos ter que melhorar sua reputação, Shouto.

- E como faremos isso? - ergueu a sobrancelha avermelhada.

- Eiji e eu daremos um jeito nisso, não se preocupe. - o loiro falou para o acalmar, pelo visto já tinha algo em mente.

...

Enquanto as empregadas serviam o jantar Midoriya notou que seu Ômega estava estranhamente calado. O esverdeado segurando sua mão para perguntar com preocupação:

- Aconteceu alguma coisa?

- Só não me sinto muito bem.

- Já foi ao curandeiro? - fez um leve carinho na mão do Ômega.

- Ainda não, mas é apenas um mal estar, eu logo vou ficar bem. - sorriu levemente para o Alfa.

- O Senhor Shouto passou a manhã enjoado. - Kaminari comentou.

Shinsou - que desta vez estava jantando com eles - arqueou uma sobrancelha, Katsuki e ele trocaram um breve olhar quando a rainha abaixou os talheres.

- Irei melhorar em breve. - o bicolor afirmou.

- Talvez sejam sintomas... - Eijirou comentou com esperteza - Oh, acho que eu não deveria falar isso tão livremente.

O ruivo viu o exato momento em que uma das empregadas que servia o vinho olhou surpresa para Todoroki.

- Sintomas? - o bicolor fingiu não entender a que o outro se referia.

- Sim. - o ruivo murmurou - Sintomas de gravidez se me permite dizer, a Vossa Majestade deve passar muito por isso.

Era obviamente uma provocação, Hitoshi fez questão de beber todo o vinho que continha em sua taça, Deus, ele precisava parar de se envolver em momentos de tanta tensão. Parecia que a rainha queria atacar o pobre Ômega.

O esverdeado tentava inutilmente manter o sorriso longe de seu rosto, só de pensar em ter um filho com o homem que amava…

- Depois do jantar nós deveríamos ir ao curandeiro, Shouto. - o rei falou, por mais que disfarçasse era visível sua animação com aquela possibilidade - Se for o caso, precisamos ter certeza.

O talher na mão da rainha entortou com a agressividade que a mesma pressionou o cabo para evitar de reagir àquilo, Izuku com certeza não precisava de um filho bastardo.

- Claro. – Shouto alegremente concordou.

- Espero que não se espalhem mais boatos maldosos, os que ouvimos hoje já foram ruins o suficiente. - Denki suspirou com pesar.

- Boatos? - Shinsou perguntou, nem ele sabia porque dava a chance para que aquele joguinho prosseguisse.

- Sim, hoje mais cedo nos contaram que as servas pessoais da rainha estavam comentando coisas maldosas na cozinha sobre o Senhor Shouto.

- Não vamos falar sobre isso, por favor. - Todoroki mostrou seu desconforto.

- Acho melhor mesmo. - Bakugou comentou.

- Eu falarei com as minhas servas. - Uraraka finalmente se pronunciou - Não acontecerá novamente. - falou como se ela mesma não tivesse dado a ordem de espalharem os boatos.

Os acompanhantes de Shouto sorriram satisfeitos por saberem que as empregadas que ouviram aquela breve conversa não ficariam caladas. O amante seria visto como uma vítima de mentiras.

Todoroki não pôde deixar de ficar contente em ver Ochako parecendo perturbada e raivosa durante todo o jantar.

No final, quando foram ao curandeiro o esverdeado recebeu a triste notícia de um alarme falso por Tomura, já tinha ficado tão animado apenas com a ideia de ter um filho com o rapaz de cabelos bicolores.

- Está tudo bem. - Todoroki tentava consolar o Alfa quando já se encontravam sozinhos em seu quarto - Foi melhor assim.

- ... - Midoriya mantinha uma expressão de tristeza enquanto tocava a barriga lisinha do Ômega.

- Não quero que nossos filhos sejam vistos apenas como os bastardinhos do rei.

- Eles não seriam vistos assim, Shou.

- Você sabe que sim. - o Ômega falou antes de dar um pequeno beijo na bochecha do Alfa tristonho.

- Eu quero ter filhos com você. - sorriu ao pensar na possibilidade - Imagine uma princesinha com os seus olhos.

Todoroki suspirou, Deus sabe o quanto ele queria dar filhos ao homem, mas a rainha faria da vida de seus filhotes um completo inferno.

- Quem sabe um dia? - acariciou a bochecha do maior.

A desanimação voltou a bater no rei com a resposta vaga, o menor trabalhou apenas em consolar o mesmo com alguns beijos e carícias.

Se não fosse por Ochako, talvez já pudessem ter vários filhotes correndo e brincando pelo castelo.

...

- Isso é um absurdo! - Uraraka gritou furiosa com seu marido, Izuku assistindo a mulher quebrar algumas coisas - Você deixa aquele Ômega me desrespeitar daquele jeito!

- Ochako... - foi interrompido pela mulher.

- Eu acho ótimo ele não estar grávido. - falou com frieza - Saiba que não aceitarei os bastardinhos da sua concubina andando pelo castelo, por isso tome cuidado para que ele não engravide.

- Como é que é? - as sobrancelhas do homem se franziram.

- Eu sou a rainha deste reino e estou esperando um filho seu, não vou aceitar filhos bastardos andando pelo meu palácio!

- A porta está aberta para que possa voltar a Uravity e se instalar por lá a hora que quiser. - o homem disse pouco antes de se levantar do pequeno sofá onde estava sentado - Não se esqueça que eu sou o rei aqui, a minha palavra é a última, não sou obrigado a aturar seus surtos.

A Beta se calou por um momento ao ver a raiva brilhar nos olhos esmeraldas de seu marido. Nunca iria entender o que o homem sentia pelo Ômega.

- Ele é apenas um plebeu! - gritou enquanto se aproximava do Alfa - Por que ele, marido? - perguntou enquanto segurava as roupas do Alfa - Eu não sou o suficiente para você?

- Eu nem teria me casado com você se não fosse pelo bem do meu reino. - o homem respondeu vendo lágrimas se instalarem no canto dos olhos da mulher - Eu desde o início deixei bem claro que não queria este casamento, então não comece com a ceninha agora.

- O que aquele maldito Ômega tem que eu não tenho?! Ele não passa de uma concubina!

- Pare com isso, Ochako. - o esverdeado suspirou quando a mulher tentou lhe beijar - Por favor, não se humilhe.

A Beta negou com a cabeça ao se afastar, ela havia insistido naquele casamento desde o começo, sempre foi apaixonada pelo Alfa, então fez de tudo para que tal união acontecesse.

- Fique comigo esta noite, cumpra seu papel como marido!

- ...

O Alfa bufou, sua cabeça latejava com o falatório da mulher, será que ela ao menos se dava conta do que estava dizendo?

- O que pensa que está fazendo? - perguntou ao Alfa quando o mesmo começou a se guiar até a porta do quarto.

- Vou sair daqui antes que eu perca o resto da minha paciência. - olhou na direção da rainha - E eu sei que foi você quem mandou espalharem esses boatos sobre o Shouto, espero que isso não se repita.

- ... - a Beta apenas ficou em silêncio quando o homem bateu a porta ao sair.

Izuku ainda conseguiu ouvir um grito alto de dentro do quarto mais o barulho de coisas se quebrando. O esverdeado nunca pensou que se sentiria tão mal por fazer algo pelo bem de seu reino, talvez aquilo fosse alguma espécie de castigo que estava recebendo de sua vida passada.

O rei respirou fundo, precisava tomar um bom chá e dormir, sabia que cedo ou tarde teria que encarar a mulher de novo.

...

Denki e Eijirou estavam um pouco nervosos, foram chamados para irem tomar um chá nos aposentos da rainha, confessavam que não sabiam quais eram as intenções da mesma.

- Vossa Majestade. - os dois se curvaram ao entrarem no quarto da rainha que os esperava.

- Sentem-se, por favor. - a mulher pediu gesticulando para duas cadeiras livres na mesa que ocupava os petiscos e o chá.

- Estamos honrados em sermos convidados para um chá com Vossa Majestade. - Kaminari utilizava de sua querida falsidade.

- Não são muitos que têm essa oportunidade. - a Beta sorriu enquanto Ashido servia o chá.

- Eu imagino, Majestade. - Eijirou sorriu levemente forçado para a mulher – A senhora deve ser uma mulher ocupada.

- Desculpe a curiosidade, mas por que nos chamou, Majestade? - o loiro perguntou, estava com um ligeiro medo daquele chá estar envenenado.

- Desde que chegaram ao palácio não tivemos a chance de nos conhecermos. - a mulher começou a mexer no grande anel que tinha em seu dedo, o rubi que o mesmo continha se destacava - Eu gostaria de saber se posso confiar em vocês...

Os Ômegas imediatamente entenderam o que a mulher pretendia, ela estava tentando comprá-los, a joia extravagante sendo uma ótima dica.

- Confiar na gente? - Denki se fez de desentendido, a rainha se impediu de revirar os olhos.

- Exatamente, sabe... Eu preciso de pessoas que estejam do meu lado no castelo. Apenas gostaria de saber se posso considerar os dois como meus aliados.

- E quem iria contra Vossa Majestade? - Kirishima perguntou, manteve sua ironia longe de sua voz.

- Aqueles que não sabem quais os seus devidos lugares.

- ... Se refere à concubina no castelo? - Denki perguntou, sentia que aquilo não acabaria em boa coisa para Shouto.

- Acham que um plebeu deveria ter direito de morar no castelo vivendo às custas da família real? - perguntou como quem não queria nada levando o chá à boca.

- Claro que não, Majestade, achamos isso um completo absurdo. - Eijirou decidiu entrar no joguinho da mulher.

- Não sabe o quanto nos sentimos humilhados por sermos servos dele. - Kaminari estava realmente enojado em ter que dizer isso.

A Beta sorriu e fez um sinal para que Asui colocasse uma pequena caixa de joias sobre a pequena mesa.

- Creio que sabem as vantagens de ficarem ao meu lado...

- Seria uma grande honra. - o ruivo fingiu se animar com a possibilidade.

Tudo aquilo não passava de um jogo.

- Quem ela pensa que eu sou?! - Denki chegou irritado ao quarto de Todoroki jogando o "agrado" que recebeu da rainha no chão.

- Provavelmente algum tipo de prostituta interesseira. - Eijirou respondeu repetindo a ação do amigo.

- O que houve? - Shouto perguntou preocupado com a dupla de marqueses.

- Aquela mulher, ela...! - o loiro se interrompeu para rosnar alto.

- Ela tentou nos comprar! - Kirishima falou pelo amigo - Quer que a gente traía você.

O meio-ruivo ficou calado por alguns segundos antes de rir da situação, era realmente algo que a rainha faria.

- E por que não aceitaram? Ela é a rainha.

- Estamos do seu lado. - Denki olhou para o bicolor - Entenda, não estamos fazendo isso apenas por você, realmente gostamos de você, mas o fato é que nunca existiu um rei Ômega, nós somos uma pequena parcela da população. - falava em um tom sério - Principalmente os Ômegas masculinos, queremos ser representados, faremos você entrar para a história, Shouto.

O bicolor encarou a dupla por um instante, em seguida seu rosto começou a esquentar em resposta. Era algo tão grandioso o que os Ômegas falaram, grandioso até demais para aquele que não passava de uma simples concubina.

Não se sentia digno para tal coisa.

- Se importa? - Denki perguntou apontando para a cama.

- À vontade.

- Eu achei que fosse morrer. - o loiro murmurou se jogando na cama - Parecia que a qualquer momento ela iria dizer que o chá estava envenenado e que só iria nos dar o antídoto se servíssemos a ela.

Novamente o meio-ruivo se permitiu rir, Kirishima se juntando ao loiro na cama. Todoroki pegou alguns doces que tinha em uma bandeja e os entregou à dupla exausta.

- O que vocês disseram a ela? - questionou com curiosidade ao sentar-se na cama.

- "Oh, Majestade, estamos tão honrados em servirmos à senhora!" - Kirishima falou com uma expressão de nojo e logo em seguida fingiu que iria vomitar.

- Como o rei aguenta essa mulher todos os dias?! - Denki perguntou com certa indignação.

- Vai saber. - o bicolor murmurou com um sorriso por mais que um tanto tristonho.

- Não se preocupe. - Eijirou disse com um sorriso para animar o Ômega - Se depender da gente, você estará vestido de branco no altar logo, logo.

Novamente naquele dia as bochechas do bicolor voltaram a esquentar, a ideia de se casar com o Alfa parecia tão maravilhosa.

- Altar... - o marquês loiro murmurou - Isso me faz lembrar de uma dúvida que sempre tive.

- Qual? - os dois outros perguntaram curiosos.

- O que acontece na noite de núpcias para ela ser tão especial?

- Ah... - Eijirou franziu o cenho - Eu não sei.

- Meu Deus.

O Ômega mais experiente não se conteve e começou a gargalhar, não esperava que a dupla não soubesse de tal coisa. Então ainda existia inocência entre os Ômegas...

- Não tem graça. - Denki fez beicinho - Eu tenho curiosidade, já ouvi pessoas dizendo que é incrível e outras dizendo que era péssimo.

- Dependendo da pessoa, deve ser uma droga. – Todoroki falou se lembrando do casamento de Izuku com Uraraka.

O esverdeado se recusou a ter uma lua de mel com a mulher, o que foi motivo de confusão.

- O que acontece? - o de olhos dourados perguntou em completa curiosidade.

- Hum... Será que eu deveria contar? - provocou os dois - Isso é algo para se aprender com seus maridos.

- Não vamos casar nem tão cedo. - Kirishima fez beicinho - Conta, por favor…

- Eu não sei... - disse se segurando para rir - Eu não deveria estragar a surpresa.

- Por favor, Shou! - Kaminari falou tentando convencer o outro, agora os dois Ômegas inocentes encaravam o menor com expectativa.

- Tá bom, mas depois não se arrependam.

Começou a contar o que acontecia na tão famosa noite de núpcias, a dupla ficando cada vez mais envergonhada com as palavras de baixo calão que o menor usava.

- Oh Deus... - o loiro usava a mão para se abanar - De repente aqui ficou muito quente.

- Isso deveria parecer bom? - o ruivinho perguntou assustado - Não me parece confortável a ideia de ter algo dentro de mim...

Shouto tentou não rir de Eijirou, no entanto não conseguiu segurar, coitadinho do Ômega. O trio de Alfas que passava pelo corredor teve sua atenção voltada para a porta do quarto do bicolor ao ouvirem as risadas do mesmo enquanto Kirishima pedia para que ele parasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...