1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Him >
  3. Capítulo 15

História Pacify Him - Capítulo 15


Escrita por: newhurricane

Notas do Autor


Como prometido, capítulo novo. Espero que gostem

Capítulo 15 - Capítulo 15


*** Shawn ***

 

- Não, nós não temos nada o que conversar. - Diz Austin tentando passar por mim.

 

Eu impeço a sua passagem e ele suspira de forma audível. Ele segura com firmeza a alça da sua bolsa enquanto eu jogo a minha mochila no chão.

 

- O quê você estava conversando com o Justin hoje?

 

- Você tem que perguntar isso ao seu namorado, foi ele quem me chamou para uma conversa… Espera, ele falou algo sobre estar com saudades.- Ele fala com um sorriso de deboche.

 

- É mentira.

 

- É claro que é mentira. Justin e eu  terminamos, Shawn, não ter porquê você ficar todo paranoico. Agora, me deixa ir embora.

 

- O quê ele viu em você? - Pergunto provocando-o.

 

- Um homem. Diferente de você, com toda essa insegurança e paranóia. E sem falar que é um destruidor de lares.

 

- Qual é, a relação de vocês já tava destruída há muito tempo.

 

- Você tem razão. Acho que começou quando o seu amiguinho, Cameron, passou a transar com o Justin.

 

- O quê?

 

As palavras dele são como um soco na boca do estômago. Ele só está falando tudo isso para me desestabilizar. A sua intenção é provocar uma briga entre Justin e eu.

 

- Ele não te contou? Nenhum dos dois te contou? Você tem ótimos amigos, Shawn. Eu me pergunto se o Grier sabe disso? Seria muito divertido ver todos vocês separados.

 

- Por quê você nos quer separados? Pra voltar com o Justin?

 

- Não. Pra você sentir tudo o que eu senti quando soube da traição do Justin e depois de que vocês dois sempre estiveram juntos. Agora você já sabe, você era só mais um, assim como o seu amigo.

 

- Eu não sou só mais um, Austin. Você pode ter sido, mas eu não. Eu vou ser o único por muito tempo.

 

Austin caminha parando a poucos centímetros de mim. Eu posso sentir a sua respiração contra o meu rosto e o seu perfume invade o meu nariz e me dá um pouco de náusea.

 

- O quê você ganha me prendendo aqui? O quê você quer de mim, Shawn? - De repente um sorriso brota em seu rosto. - Você quer que eu bata em você? É isso? Eu poderia fazer isso muito bem, mas não vale a pena.

 

Austin me deu uma ótima ideia. É claro que Justin vai odiá-lo se ele por acaso bater em mim. Eu poderia provocá-lo até ele perder a cabeça, mas infelizmente ele é controlado demais. Pelo menos era enquanto namorava o Justin. Mas só estamos nós dois aqui.

 

- Pode ir, Austin. - Falo saindo do seu caminho.

 

Ele me olha desconfiado enquanto me posiciono em frente à pia. Sorrio quando vejo através do espelho os seus olhos me estudando.

 

- O quê você tá aprontando, Shawn?

 

Antes que eu possa me arrepender, seguro com firmeza a borda da pia e bato com força a cabeça contra o espelho. Uma dor lancinante toma conta da minha cabeça e pontos pretos impedem a minha visão. Sinto o sangue quente escorrer pelo meu rosto e sorrio com o resultado do trabalho bem feito.

 

- Você tá louco?- Austin pergunta segurando o meu rosto entre as mãos. - Você tá querendo se matar?

 

Sorrio como um louco. É um riso de desespero. Eu acabei de abrir minha cabeça e Austin vai levar toda a culpa. Afasto suas mãos e o empurro, o que não funciona muito porque estou fraco ou Austin é mais forte do que eu pensava.

 

    - Qual o problema, Austin? Eu tô apenas começando.

 

    Fecho minha mão direita em punho e dou um soco com todas as minhas forças contra a parede. A dor que antes estava concentrada na minha cabeça passa agora para a minha mão. A dor é tão intensa que mordo os lábios para não gritar e sinto o gosto de sangue se espalhando por minha boca.

 

    Eu estou tão fraco que se Austin quisesse terminar o seu trabalho, ele provavelmente me deixaria inconsciente com o menor dos esforços. O banheiro parece girar e tenho que me segurar na pia para não cair.

 

- Você vai se matar, Shawn. - Austin segura o meu corpo  e eu novamente o empurro.

 

Dessa vez o esforço custou o resto de forças que eu tinha e eu caio no chão do banheiro. Não consigo conter o meu riso enquanto o banheiro vai sumindo da minha vista. Ouço a exasperação na voz de Austin e escuto a porta do banheiro ser aberta. E então tudo some.

 

***

 

Quando volto a abrir os olhos, vejo um teto completamente branco, diferente do teto do banheiro da escola. Um bipe é o único ruído no local. Tento me mexer mas minha cabeça dói.

 

É óbvio que estou em um hospital. Merda! Foi pior do que eu pensava. Devo ter exagerado um pouco. No entanto, se Austin se der mal, o sacrifício valerá a pena.

 

- Hey! Você acordou. - Nash sussurrou vindo ao meu lado.

 

- Onde eu tô? Cadê os meus pais? - Minha voz soa mais fraca do que eu esperava.

 

- Você está no hospital. O Austin bateu em você. Você lembra do que aconteceu?

 

- Eu… eu não consigo. Eu só lembro de ele vindo para cima de mim. Cadê o Justin?

 

- Ele está trazendo o seu carro. Não se preocupa, Shawn. Você vai ficar bem. E o idiota do Austin vai pagar.

 

Minha mão estava enfaixada e eu podia jurar que estava doendo um pouco. Talvez fosse a minha cabeça que estivesse doendo. Talvez fosse o corpo todo. Ou talvez eu não estivesse sentindo dor nenhuma. Meu braço esquerdo dói um pouco em um ponto específico, é onde estou recebendo soro.

 

A citação de Nash ao nome de Austin me deixou curioso. O que será que aconteceu com ele? Já que vou passar o dia inteiro deitado em uma cama de hospital, eu preciso no mínimo saber se todo esse sacrifício valeu a pena.

 

- O quê aconteceu com o Austin? Eu acho que alguém entrou no banheiro assim que eu caí no chão.

 

- Sim. Um cara do primeiro ano. Ele disse que te encontrou caído no banheiro e o Austin estava super assustado. Eles chamaram o diretor, que chamou a ambulância. Depois uma garota disse que você entrou depois dele no banheiro e aí foi só ligar os pontos e perceber que foi o Austin que fez isso com você. Ele recebeu uma suspensão. Talvez vá ser expulso. Dizem que os pais vão mandá-lo para uma espécie de clínica de reabilitação para quem tem esses problemas com a raiva e tal.

 

Isso é ótimo. Consegui afastar ele do Justin. Não tem nada melhor do que a sensação de dever cumprido e vitória. Mas eu ainda não acabei. Eu preciso mostrar ao Justin o que Austin fez comigo e pior, fazê-lo se sentir culpado. Ele precisa saber que só estou assim por conta do ciúme que senti ao ver ele e Austin conversando. E ele precisa saber também que já sei sobre ele e Cameron. Culpa é a arma final para Justin ficar comigo.

 

Nash sempre esteve certo. Cameron é um traidor. Não acredito que ele estava com o Justin ao mesmo tempo que eu e ainda por cima fingiu ser meu amigo me ajudando a separar o Justin do Austin. Não consigo descartar a possibilidade de Cameron ter me ajudado em benefício próprio, o que não faz muito sentido porque Cameron tem o Hayes e eles são super apaixonados um pelo outro ou pelo menos um deles é.

 

- Por quê você não se defendeu, Shawn? - Nash pergunta de maneira desconfiada. - Digo, você é tão forte quanto ele. Talvez mais forte até.

 

- E-eu n-não sei, foi tudo muito rápido, uma hora estávamos conversando, outra hora ele estava em cima de mim.

 

- Então vocês conversaram? - Ele pergunta.

 

Droga! o Nash vai começar com um interrogatório agora? Vou fazer a única coisa que me resa, apesar de odiar fazer isso com o Nash. Vou colocá-lo contra outra pessoa, nesse caso, o Cameron.

 

- O Austin surgiu com uma ideia de que Cameron e eu estávamos com o Justin enquanto eles ainda namoravam. Ele está meio louco.

 

- Mas você e o Justin realmente já estavam juntos enquanto ele ainda namorava com o Austin. Isso quer dizer que o Cameron também?

 

- Eu não sei, Nash…

 

Graças a Deus uma enfermeira entra no quarto e a conversa é interrompida. Depois que ela sai do quarto, digo à Nash que estou com dor de cabeça e ele me deixa em paz. Ele me faz companhia por um bom tempo até os meus pais chegarem.

 

Eu estava com aquela roupa ridícula de hospital (Algo completamente desnecessário). Um médico - Bem bonito - fez uma pequena avaliação e disse que eu estava pronto para ir para casa.

 

Meus pais foram chamados para o meu quarto e o meu médico explicou a minha situação. Eu não iria para a escola por uns dias. A qualquer sinal de tontura ou enjoo deveria ligar para o médico. A minha mão não estava apenas enfaixada. Eu havia quebrado dois dedos e eles estavam no gesso. A região do meu punho estava inchada.

 

O médico receita uma série de medicamentos e com isso fico liberado para ir pra casa. Justin não levou meu carro para o hospital. Eu realmente espero que ele tenha levado o meu carro para minha casa. Nash se oferece para me levar para casa mas eu recuso. Tudo o que quero agora é descansar e aproveitar os dias de folga que terei graças a agressão de Austin. Ou quase isso.

 

No caminho do hospital para casa durmo um pouco, acordo quando o carro está estacionando na garagem. Vejo o meu carro estacionado em sua vaga e presumo que Justin vai estar ali me esperando, mas ele não está. Então tudo que faço é tomar um banho e me deitar na cama e pegar no sono esperando acordar sem tantas dores e com esse sentimento estranho no peito.


 

*** Justin ***

 

Austin passou de todos os limites desta vez. Bater covardemente no Shawn foi a gota d’água. Eu me declarei para ele. Ele não demonstrou mas eu sei que ele estava propenso a considerar a minha proposta, talvez já tivesse até considerado, mas estava sendo durão como sempre. Depois do que ele fez com Shawn acho que não posso mais confiar nele. Ele nunca foi assim. Pelo menos não quando eu estava por perto para acalmá-lo.

 

Em nossos meses de namoro, Austin gritou comigo - Algo que também fiz com ele - enquanto brigávamos, já chegou a ficar fora de si, mas nunca encostou um dedo em mim. Ele sempre acabava chorando e pedindo desculpas e eu aceitava porque eu não queria fazê-lo sofrer.

 

É por isso que estou dirigindo direto para o único lugar que sei que Austin pode estar. A ideia de ir atrás de Austin e não Shawn me parece um pouco errada, mas eu preciso entender o motivo da reação de Austin. Ele nunca faria isso se não tivesse um motivo. Provavelmente Shawn deve ter provocado-o. O que seria um motivo para termos uma boa conversa. Ou Austin pode estar com tanto ódio que não aguentou segurá-lo. Talvez esse ódio deveria ter sido direcionado para mim .

 

Dirijo o mais rápido que posso tentando chegar ao lugar o quanto antes. Estaciono o carro na frente da academia e entro no estabelecimento o mais rápido possível. Subo as escadas até chegar no segundo andar e como eu esperava encontro Austin. Ele estava deliciosamente suado e sem camisa. Usava apenas uma bermuda fina que chegava na metade das coxas. Seus punhos socavam com força o saco na sua frente.

 

- Veio bater em mim? pedir para eu me desculpar? - Ele perguntava fazendo uma pausa entre cada pergunta para distribuir uma série de socos no objeto. - Veio defender o namoradinho? - Austin nem ficou de frente para mim ao fazer as perguntas.

 

- Eu quero saber o que aconteceu. - Disse me aproximando dele.

 

- Você já sabe o que aconteceu. O seu namoradinho estava no mesmo ambiente que eu, tive um surto e bati nele. Não é isso que todos estão falando? - Austin continua de costas para mim, dessa vez, em vez de socos ele distribui chutes no objeto.

 

- Eu sei que você não surtou. Eu te dei muitos motivos para surtar e você não fez isso. O quê aconteceu naquele banheiro? - Austin para o que está fazendo e olha para mim. Seus olhos parecem olhar no fundo da minha alma.

 

Eu sei que ele está acreditando em mim e que está ponderando me contar. Eu sei que tudo que ele quer é me abraçar e chorar como fazíamos quando ele extrapolava os limites. Tudo que ele precisa é desabafar.

 

- Eu não fiz nada, Justin. - Austin suspira e seus ombros sedem. O que eu mais quero é abraçá-lo e beijar a sua boca, sentir o seu corpo suado ao meu…- O Shawn se machucou sozinho.

 

- Então foi tudo um acidente? - Pergunto.

 

- Não. O Austin fez isso com ele mesmo. Ele bateu a cabeça contra o vidro e depois deu um soco na parede.

 

De todas as mentiras que o Austin poderia criar, essa é a mais sem cabimento possível. Ninguém se machucaria daquela maneira sozinho e de propósito. Ninguém seria louco a esse ponto. E a troco de quê Shawn faria isso? Devo ter demonstrado a minha descrença pois Austin bufa e vira as costas para mim.

 

- Você não tá acreditando né? Eu sabia que você não iria acreditar. Ninguém vai acreditar.- Austin chuta o saco de pancada com irritação.

 

- Não é isso, é que… Shawn quebrou dois dedos pode ter tido uma concussão e é difícil imaginar alguém fazendo isso em si mesmo.

 

- Tradução: você não acredita em nada do que eu estou dizendo. - Austin fica novamente de frente para mim e vejo tristeza em seus olhos.

 

- Eu quero muito acreditar em você, Austin. Eu quero de verdade…

 

- Eu acreditei em você quando disse que estava tentando mudar. - Ele me interrompe. - Você pediu para que eu te desse uma segunda chance quando estivesse pronto e você não consegue acreditar em mim? Como você quer uma segunda chance?

 

Eu não tinha palavras para respondê-lo. Eu só queria Austin e Shawn comigo sem nenhum problema. Eu quero ter o Austin de volta, mas sinto que devo fidelidade à ele e não posso ter Shawn comigo. Talvez eu a melhor atitude a tomar é terminar com o Shawn. Eu preciso de distância dos dois para avaliar o que eu realmente sinto por cada um deles.

 

- O seu namoradinho é louco. - Disse Austin. - Ele fez isso porque se sentiu ameaçado. Ele nos viu conversando hoje pela manhã.

 

A conversa que tive com o Austin volta em minha mente. Ele pediu uma prova de que eu realmente estava disposto a mudar e eu mandei ele sair de perto porque o carro de Shawn tinha acabado de entrar no estacionamento.

 

- Eu confio em você, Austin. Eu vou falar agora mesmo com o Shawn.

 

- Você acha mesmo que ele vai confessar? Para de ser idiota, Justin. Você me traia com quatro caras ao mesmo tempo e não tem capacidade de pensar que ele vai negar tudo?

 

Austin esfregar todas as traições na minha cara dói mais do que seus xingamentos. Magoá-lo só me dói agora, queria voltar no tempo e dar toda a minha atenção, carinho e desejo exclusivamente para Austin. Teríamos evitado tanta coisa.

 

- E-eu…

 

- Você, Justin. Tudo sempre foi você. Você nos colocou nessa situação. Se o seu namorado psicopata tentou se matar para colocar a culpa em mim, a culpa é sua. - Austin suspira e se afasta de mim o máximo possível dentro da enorme área de treinamento. - Sai daqui, Justin.

 

- A minha promessa ainda está de pé. Eu vou estar aqui… Esperando.

 

Ele está de costas para mim, mas vejo o seu corpo ficar tenso assim que digo a última palavra. Austin continua de costas para mim e eu continuo esperando que ele fica de frente para mim. Talvez tenhamos ficado assim por 5 minutos ou talvez por meia hora, mas desisti de tentar falar com o Austin e fui embora.

 

Saí da academia vagarosamente, esperando que Austin chamasse meu nome e aparecesse correndo atrás de mim, mas nada disso aconteceu. Entrei no carro e dirigi o mais rápido possível até chegar em casa. Pensei em passar na casa do Shawn, entretanto, achei melhor ter a conversa com eles amanhã. Não posso contestar a agressão recém sofrida dele agora.

 

Assim que chego em casa vou direto para o quarto ignorando os meus irmãos que chamavam o meu nome, provavelmente para participar da sua brincadeira. Eu simplesmente não estava com vontade de estar com eles naquele momento.

 

Tomo uma ducha rápida e volto para o quarto só de cueca. A vontade que tenho é de bater uma rapidinha ou ligar para o Colton porque estou precisando relaxar e essa é a primeira maneira de relaxar que passa pela minha cabeça. Fecho os meus olhos e conto até dez. Assim que chego ao número 10 recomeço a contagem.

 

Eu já estava contando pela quinta vez quando senti que estava sendo observado. Abro os olhos e vejo a minha irmã parada na porta do quarto.

 

- Cadê o Austin? - Ela só pode estar de brincadeira.

 

- Sai daqui! - Digo virando as costas para ela.

 

- É por isso que você está assim?

 

- Jazmyn! Sai daqui! - Joguei um travesseiro em sua direção. Não sei se acertou nela.

 

Depois de alguns minutos pego no sono e acordo no meio da madrugada. Meu celular está tocando em algum lugar do meu quarto. Assim que o acho, vejo que é uma mensagem de Austin.

 

Uma chance.

 

Esse é o conteúdo da sua mensagem. É claro que eu sei o significado dela e isso me deixa muito animado. Volto a dormir e só acordo na manhã seguinte.


 

A escola foi terrivelmente entediante. As horas nunca passaram tão devagar. Percebo alguns olhares furtivos que alguns garotos e garotas lançam para mim mas não dou a mínima. O antigo Justin já estaria mexendo os pauzinhos para descobrir o nome ou número dessas pessoas. Mas o atual Justin tem um único objetivo: Resolver todos os problemas relacionados a relacionamentos.

 

Cameron também me lança alguns olhares assim como Benjamin, mas nenhum deles é muito convidativo. Não sei o que fiz com o Dallas mas tenho certeza que não mereço esses olhares.

 

Assim que saio da escola vou direto para a casa de Shawn. Não posso mais adiar vê-lo e também a nossa conversa. Quando chego na sua casa parecia que Shawn estava me esperando. Antes mesmo que eu tocasse a campainha ele abriu a porta e me surpreende com um beijo.

 

- Por quê você demorou tanto? - Ele pergunta me puxando para dentro de casa.

 

- Eu achei que você precisava descansar. - Disse entrando timidamente na casa. Shawn percebeu o meu comportamento incomum e me lançou um olhar desconfiado.

 

- Algum problema?

 

- Nós precisamos conversar, Shawn. E é um assunto sério.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e favoritar.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...