1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Thirteenth

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Thirteenth


Escrita por: Hoechlin

Notas do Autor


Olá! <br />Tudo bem? Que maravilha. <br />Atualização atrasada, eu sei, me desculpe, minha vida está uma loucura. <br />Continuem favoritando e comentando porque são grandes incentivos. <br />Até o próximo capitulo. <br />xoxo.

Capítulo 13 - Thirteenth


“Deixe-me ir pascásios apalermados!”, o coração dela batia tão rápido que os batimentos soavam um em cima do outro enquanto ela inutilmente balançava as barras de ferro. “Burra, burra, burra”, Lydia dizia para si mesmo agora, “Se eu tivesse obedecido nada disso tinha acontecido. Uma vez que ele tiver seus corações esmagados entre os dedos, minha punição virá á cavalo”.

“Por que você iria escolher estar na alcatéia de alguém que te faria algum mal? Eu jamais machucaria um dos meus”. Scott se pronunciou.

“Basicamente porque ele não me sequestraria e ainda por cima se deixaria ser seguido e sequestrado por caçadores em plena luz do dia. Chega a soar como uma piada de standup comedy. Vocês são patéticos. Você não poderia simplesmente viver a sua vida ou admitir sua inutilidade como líder, não, claro que não, você tinha que abrir a sua cova e me levar contigo”. A ruiva tentava fazer seu celular destruído por homens de preto, funcionar. “Stiles jamais nos machucaria, porém, punições nos mostram o caminho certo á trilhar e eu o desobedeci, aceito as consequências”.

“Que diabos de lavagem cerebral fodida ele fez em você? Aceitando punições e se encurvando para um homem? Onde está seu discurso feminista, Lyds? Perdido como sua higiene pessoal e pente de pentear o cabelo?”, Jackson disse rindo de lado sarcástico.

“Não me envergonho de admitir a satisfação que terei em ver suas tripas espalhadas por ai, o amor não é cego; é retardado”. Ela pressionava as partes do celular, “Ser feminista é lutar pelo direito de ser igual, ganhar igual, mas também, aceitar que perderá igualmente também. E se você usar aquele exemplo de carregar sacos de cimento, eu te matarei com minhas próprias mãos”.

“Nós não precisamos ser inimigos, Lydia”, Scott tentou.

“Talvez você devesse ter dito isso antes de me raptar”.

“Nós só queríamos conversar e fazê-la enxergar a grande fraude quem Stiles é”.

“Não temos nada o que conversar, você acha mesmo que eu sentaria felizmente enquanto você fala mentiras sobre o meu Alfa? Na primeira oportunidade que eu tivesse, acabaria com você. Se você não gosta dele, não pode gostar de mim”.

A raiva de Scott crescia a cada palavra demonstrando lealdade que ela nunca se quer fingiu ter para com ele. Maldito Stiles! Sempre tirando tudo dele. “Você deveria repensar suas palavras e redirecionar sua lealdade, Stiles não está aqui, eu estou. Sou sua única chance de sair daqui viva”.

“Morrer jovem e linda não é realmente um problema para mim”.

“Você não pode ser tão irracional!”

“O que você quer eu diga, Scott? Se minha hora chegou, que seja, não posso negar que será uma morte banal, mas não é como se eu pudesse fazer algo para mudar. Nós três sabemos que você não pode fazer nada por causa da wolfsbane e mesmo que nós saíssemos dessa merda que você nos colocou, eu não te deveria nada”.

“Você me deveria sua vida”.

“Então é melhor a morte”. Jackson e Scott arfaram. “Isso!”, a maçã brilhou no celular. Lydia tentava fazer o touch na parte inferior do aparelho funcionar, conseguiu e felizmente o último número que ligou fora o de Stiles. Um toque foi o suficiente e Stiles atendeu. “Alfa?”

“Onde você está? O que aconteceu?”, ele soou preocupado e irritado.

“Estamos em uma espécie de armazém, pelas minhas contas, entre 45/60min do loft”. Ela respirou fundo, “Caçadores”.

“Preciso de algo mais, Lyds, pense”.

“É tudo o que sei”.

“Pense, Lydia!”, Stiles usou sua voz de Alfa e até Jackson se encolheu.

“Haviam vários buracos no caminho porque a van balançava muito”.

“Eles devem tê-la levado para algum lugar na Preserva”.

“A fachada da casa é preta, toda preta”, Jackson disse ao fundo e Lydia repetiu ao telefone.

“Os Argent tem uma propriedade assim ao leste, aproximadamente 20min do centro”. Parrish lembrou e eles puderam ouvir.

“Claramente é uma emboscada, mas estamos indo para ir, destrua o celular e não faça mais nenhuma besteira”.

“Desculpe-me”.

“Nós conversaremos sobre isso, uma vez que você esteja á salvo. Quem mais está com você?”

“McCall e Whittemore”.

“Ok”, ele pareceu pensar, “Prenda o cabelo e faça algo para suar, isso facilitará para que eu te fareje”.

“Ok”.

“Se cuide e se algo acontecer, grite”. Stiles disse antes de o celular desligar bruscamente e ela jogar a carcaça longe.

Os caçadores conversavam sobre os corpos recém-descobertos, despreocupados com a superaudição de 2/3 da população carcerária atual. Eles aguardavam ansiosos as ordens de Gerard para começarem a diversão as custas do Alfa Genuíno, comemoravam e tiravam sarro do quão fácil foi captura-lo. “Até mesmo aquele moleque deu mais trabalho, foi uma pena termos acabado com ele”.

“Fazia um tempo desde a última vez que um preso bateu de frente com o Argent, confesso que foi inesperado”.

“Infelizmente os bons sempre escolhem o lado errado”. Ambos sabiam de quem eles falavam, “Não estranhou fato de o Sheriff não ter aberto uma festa para procurá-lo?”

“Você acha que ele está vivo?”

“Impossível, ninguém seria capaz de sobreviver depois que o trem Argent o acertasse”.

“Você está certo”. Desistiram de ouvir seus próprios inimigos elevarem o oponente enquanto Lydia pulava de um lado para o outro.

• • •

Stiles e Parrish encontraram o imóvel sem problemas, “Sua ajuda foi primordial, mas assumo daqui”.

“Stiles, você não pode entrar numa casa cheia de caçadores sozinho”.

“Não posso te pedir para ir comigo, você melhor do que ninguém sabe as probabilidades de não sairmos. Esse problema não é seu”.

“O faça meu então”. Parrish soltou o olhando determinado, “Alfa”.

Stiles assentiu, “Há no mínimo vinte batimentos dentro da construção e eles estão dispersos, Lydia está ao norte”.

“Nós devemos nos separar?”

“Sim, você vá para o norte e resgate todos quem estiver com ela”.

“Sim, Sr”.

“Preciso que você aqueça a fechadura”, Eles estavam no lado de trás da propriedade.

“Não posso controlar ainda”. O Deputy disse envergonhado e a resposta de Stiles foi seus olhos vermelhos brilhantes e as mãos de Jordan se tornou tochas de fogo. Ele olhava para suas mãos em awe antes de tocar o portão denso e o ferro ficar laranja, ele tentou abri-la e não conseguiu.

Stiles tocou o ferro ignorando as queimaduras e com força abriu, “Os leve para casa e mantenha todos lá”, entregou a chave do jeep e uma camisa de frio de Lydia, “Eu os distrairei”.

“Stiles...”

“Rápido”.

Parrish aceitou o comando e se direcionou para o lado oposto, se escondendo quando algum humano aparecia até chegar até a fonte do cheiro mais delicioso que ele teve oportunidade de presenciar.

“Parrish?”, Lydia perguntou com os braços levantados.

Ele derreteu a fechadura e com dificuldade conseguiu abrir, “Vamos”.

“Onde está Stiles?”

“Está nos dando tempo”, ele virou e viu que nenhum dos dois lobos se mexeram, “Vamos”, ele disse mais firmemente. E isso os fez andar atrás dele de volta pelo mesmo caminho que ele veio. Quando finalmente estavam saindo ouviram ao fundo.

“Heya, sentiram minha falta? O bom torturado a casa do torturador retorna”.

“O que está fazendo? Nós temos que espera-lo”.

“Ele nos mandou voltar para o den”.

“Não vou”.

“Lydia, não faça isso ainda mais difícil”.

“Não o deixarei para trás”. Parrish a pegou e jogou sobre seus ombros, indo em direção ao carro enquanto ela se debatia. “Largue-me, seu bocó estulto!”

“Dê mais crédito ao nosso Alfa, Lydia”. Ele a colocou no banco do passageiro, “Entrem, vamos, precisamos ir antes que eles percebam que vocês não estão mais lá”. Ele deu partida olhando para o retrovisor tentando parecer seguro de si, mas seu coração ficava para trás com ele enquanto tentava negar-se a vontade de dar meia volta. Ele era ex-militar e ordens eram ordens. E a única coisa que podia fazer era pedir que Deus o protegesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...