1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Twentieth

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Twentieth


Escrita por: Hoechlin

Notas do Autor


Chegamos oficialmente a marca de 20 capítulos lol
O que nos diz algumas coisas, 🦁 primeira é que a história será longa e 🦁 a segunda é que estamos tomando um novo rumo no enredo. Estava tudo muito bom para ser verdade, né? Posso adiantar que a ação está chegando.
Até o próximo capítulo, Lions. Xx

Capítulo 20 - Twentieth


"De–aton chegará a qualquer momento", Derek conseguiu dizer mesmo sendo afogado pelos feromônios do outro. Stiles tinha deslizado uma mão dentro da calça dele e atualmente dois dedos o fodiam.

"Ele pode esperar", Stiles respondeu com a voz grossa e Derek teve certeza que o were dele estava na superfície, "Apresente-se ao seu Alfa, mate".

Derek se afastou despindo-se o mais rápido que podia com os dedos dele se movendo rápido. Ele subiu na cama ficando de quatro com o rabo empinado e o rosto contra o colchão. Stiles subiu atrás dele substituindo os dígitos pelo membro diversas vezes maior sem cerimônia ou aviso. Derek mordia os lábios e apertava o tecido cobrindo a cama debaixo deles, seus olhos estavam fechados enquanto ele lutava contra os gemidos de dor. Era como se estivessem enfiando um braço nele, Stiles urrava ao introduzir toda a extensão com certa violência e urgência. O saco dele batia contra a pele de Derek com tanta força que chegava a doer, o Alfa mantinha duas mãos firmes na cintura dele para ter certeza que o beta recebesse tudo que ele estava oferecendo de tão bom grado. Quando parecia suportável, o nó começou a se formar e se Derek quem não estivesse sendo partido ao meio, diria que nós apenas aconteciam em rituais, mas aparentemente não, porque ele tinha uma bola de tênis testando suas pregas, pois o Alfa não parou seus movimentos como fez na última vez, ele continuava o fodendo selvagemente enquanto o enchia de porra. O próprio inferno. O corpo dele se contraia institivamente para manter o esperma dentro enquanto Stiles brincava com seu rabo, não tinha como ficar mais grávido ele queria dizer, mas seria inútil. Derek gozou convulsionado como uma vadia enquanto lágrimas ainda corriam. Mais estocadas violentas pelo período que levou para o nó se desfazer. Derek não realmente viu quando acabou, não dava para saber ao certo se ele tinha apagado ou dormido de exaustão, a única coisa que sabia era que ele se sentia completamente aberto, esgotado e seu rabo estava em chamas. Acordou com Stiles ronronando relativamente longe dele, ele não sentia dor e apostava que tivesse sido obra do outro como a limpeza também, Hale quem tinha sido bem fodido e Stiles quem parecia ter algo em seu rabo. "Você está bem?", Derek assentiu e tentou se aproximar ao levantar da cama, mas Stiles se afastou. "Deaton está aqui, ele quer conversar com nós dois". Derek enrugou o cenho, mas assentiu mesmo assim. Stiles desceu as escadas na frente enquanto ele se vestia e ele pôde ouvir Alan o cumprimentar.

"Nós podemos conversar do lado de fora primeiro em particular?", Stiles requisitou e Deaton apenas seguiu para o mais distante da casa ainda nos âmbitos do terreno, Stilinski tinha soado como uma ordem, não um pedido. "O que você tem para mim?"

"Encontrei um livro ancestral europeu que, relatava um caso parecido com o seu, uma família distante de Werelions originários da Poland".

Stiles sinalizou derrotado. "Werelions tem mais problemas de controle?"

"De certa maneira sim, um lobo nascido tem a vida inteira para se conectar com seu lobo interior, o mordido não. O mesmo acontece com você, mas com agravante que você tenta domar um leão". Deaton esclareceu. "Alguma coisa aconteceu?"

"Você provavelmente já deve saber, mas Derek está produzindo slick agora e eu perdi o controle. Nós estávamos... Ele desmaiou". A sombra do corpo do Alfa tomava toda a figura do emissário, ele nunca se sentiu tão pequeno depois de adulto.

"Entendo", Alan pareceu pensar. "Pode estar acontecendo isso por vários motivos: sua primeira lua cheia é em algumas noites, seu mate está gestante, sua alcatéia está em constante e eminente perigo. Tudo isso combinado com o fato de que você tenta lutar sua parte irracional ao invés de juntar-se a ela".

"O que devo fazer?"

"Treinar, você e seu leão são um só. Você é um leão, precisa começar a pensar assim. Todavia, por precaução nós o prenderemos na lua cheia, pelas informações que pude coletar, suas fraquezas são as mesmas que os de lobos comuns, porém, não devemos esquecer o detalhe que você é consideravelmente mais forte também". Stiles assentiu. "Não se culpe por ter perdido o controle, não está em suas mãos a responsabilidade porque ainda é novo nisso". Stiles não disse nada apenas sinalizou para que eles voltassem para dentro, entraram pela cozinha e o Hale se juntou a eles, "Dentre as coisas que descobri, o sistema reprodutor e reprodução no geral dos Werelions foi o mais importante. Ao contrário dos lobos, os leões podem formar nós fora da temporada de reprodução", Stiles e Derek se olharam brevemente, "É opcional, pois eles reproduzem o ano inteiro e não há contraceptivos".

"O que?"

"Pesquisei a fundo e nenhum método contraceptivo é verdadeiramente eficaz contra a reprodução dessa raça. Ou seja, tudo dependerá do receptor, tudo depende da fertilidade de Derek".

Stiles passou a mão entre os cabelos dramático, "Então Derek terá que tomar algo para impedi-lo de ovular, tipo anticoncepcional? Ou nós teremos que racionar o sexo?"

Deaton negou. "Seria a resposta mais provável se Derek não tivesse sido feito para você. O corpo dele eliminaria qualquer toxina ou até mesmo passaria a produzir hormônios em maior quantidade para sobressair os bloqueadores. Só poderei dizer com propriedade após exames, mas Derek", ele se virou para Derek, "Quando vocês estão consumando o casamento, você sente seu corpo instintivamente aceitar a reprodução?"

"Yeah", Ele respondeu corado, "Mas nunca antes como hoje, sempre houve a urgência, mas não como hoje".

"Vocês dois estão ligados, ou seja, as urgências e feromônios dele desencadearam em você mudança químicas e internamente físicas para suprir a necessidade de produzir uma grande alcatéia. Leões tem relações sexuais várias vezes ao dia, por isso, normalmente tem mais de uma parceira. Seria no mínimo doloroso para Stiles passar um dia se quer na abstinência. A mesma coisa para você, quem com cada estágio da gravidez procurará seu Alfa cada vez mais. Por hora, vocês não precisam se preocupar com isso nos próximos meses, o que me dará um tempo razoável para tentar formular algo que o impeça de engravidar novamente dias após dar a luz". Os olhos de Stiles ficaram vermelhos brevemente, "Se assim desejarem, claro".

"Tenho uma pergunta, o were dele não já identificou que estou grávido?"

"Sim, identificou, provavelmente fora o primeiro, porém, esse felino é ainda mais territorial, marcar você intimamente é a maneira dele fazer questão de mostrar a quem você pertence. Qualquer ser seria capaz de identificar á alguns metros dessa maneira".

"Resumindo, meu leite é super poderoso e o único jeito de eu não acabar engravidando meu marido continuamente seria dolorosamente não fazer amor com ele?", Deaton assentiu, "De quantos filhos estaríamos falando?"

"Varia de pessoa para pessoa, mas normalmente até os 50 anos ainda é possível uma gestação, Derek tem 24, algo em torno de 26 sem contar a probabilidade de gravidez gemelar ou até mais. A família que te falei sobre mais cedo, o Alfa tinha sete parceiras e um total de 120 filhos".

"Jesus".

"Sim, ainda há alguns detalhes que eu gostaria de conversar na clínica com mais calma quando vocês forem para começarmos o pré-natal. Não é nada sério, mas não deixa de ser importante".

"Nós iremos amanhã, se for possível?". Derek perguntou.

"Sem problemas, estarei a sua espera", Deaton sorriu, "Agora, mudando de assunto, Alfa, já decidiu se iremos todos juntos ou separados?"

"Ainda não sei, Alan. Alguma sugestão?"

"Nós poderíamos alugar uma van, uma daquelas confortáveis com ar-condicionado e irmos todos juntos".

"Parece uma boa idéia, você sabe se a locadora possui um veículo assim?"

"Não sem requisição em antemão, eu tomei a liberdade de solicitar, estaria disponível em até 3 dias úteis, o que significa que amanhã já estará disponível mediante pagamento".

"Sempre muito eficiente", Deaton sorriu ao elogio vindo de seu líder, "Sei que já é quase hora do jantar, mas você fica para o almoço?"

"Não quero impor".

"Não seja bobo, você é mais do que bem-vindo, se acomode com os demais enquanto preparo alguma coisa". Deaton obedeceu e Stiles decidiu que prepararia a única coisa descente e rápida que sabia fazer, macarrão com queijo.

"Você quer ajuda?", Derek disse ao perceber a atitude silenciosa e hostil dele em direção á ele.

"Não precisa".

"Eu poss–".

"Derek, eu disse que não precisa, sou capaz de fazer a merda de um macarrão sozinho". Se exaltou. Derek assentiu e abaixou a cabeça, "Me desculpe, eu não queria ter gritado", Stiles levantou seu rosto, "Tenho muitas coisas na minha cabeça agora, só quero ficar sozinho um pouco. Você pode fazer isso por mim?", Derek queria dizer que seria melhor se ele compartilhasse com ele, mas assentiu mesmo assim ao se juntar aos outros. O macarrão estava no forno e Stiles não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido mais cedo, ele era uma ameaça para sua própria alcatéia. Stiles tinha percebido quando Derek apagou ou os gemidos doloridos que escaparam, não tinha como não perceber, ele caiu esparramado em baixo dele, mas Stiles não parou e só deu por si do que tinha feito quando saiu de dentro dele e porra rosada começou a escorrer pelas bochechas dele. O Alfa prometeu ama-lo e protegê-lo, e ele iria manter essa promessa mesmo que tivesse que proteger seu mate dele mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...