1. Spirit Fanfics >
  2. Pack Of Morons (STEREK) Book 1 >
  3. Twenty-eighth

História Pack Of Morons (STEREK) Book 1 - Twenty-eighth


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 28 - Twenty-eighth


"O paciente em questão chegou desfalecido e os socorristas notaram inchaço anormal na área abdominal, atentando a grande importância que seja examinado e tratado o mais rápido possível", um enfermeiro disse para a médica que se aproximava da confusão, "Apresentando possíveis sinais de traumas internos".

"Mate", Derek afundou o rosto na curva do pescoço de Stiles, ainda sentado sobre a cama com as pernas para fora.

Stiles o abraçou massageando suavemente as costas dele enquanto sugava sua dor de maneira discreta, os ombros dele relaxaram quando o incômodo nos joelhos e dolorido dos músculos o deixou. "Nós vamos para casa, meu amor". O Alfa beijou a lateral do rosto dele e demandou, "Tire essas agulhas dele".

"Espere um momento, quem é você? Você não poderia nem estar aqui. Você não pode falar pelo paciente e requisitar coisa alguma já que ele é maior de idade e está consciente". A doutora disse rispidamente pronta para chamar a segurança se fosse preciso.

"Stiles Stilinski, sou marido dele", respondeu na defensiva, mas relaxou o rosto quando olhou para Derek, "Pois bem, você quer ser examinado, Der?", Ele sacudiu a cabeça negativamente, "Preciso que você fale".

"Não, não quero. Eu estou bem, nós estamos bem. Eu só quero ir embora".

"Bem, você o ouviu".

"A escolha de receber atendimento médico é do paciente, mas tenho o dever de alertar que as consequências do não tratamento pode ser ameaçador para a sua própria vida". Dra. Toledo argumentou calmamente colocando as mãos no avental branco. "Nós queremos apenas te ajudar".

"Aprecio o que estão fazendo e o que se formaram para ser, mas eu estou bem, sério. O motivo do inchaço já é conhecido por nós e não é algo que eu queira conversar sobre, sinto muito".

"Pois bem, assine o formulário de recusa e estará livre para ir, todavia, o hospital não mais se responsabilizará por quaisquer problemas posteriores". Um dos enfermeiros entregou uma prancheta para ele. Derek preencheu os poucos espaços em branco e assinou em cima da linha no final da folha, a doutora rubricou ao lado e assentiu. Derek aceitou a mão que Stiles oferecia e em seguida saltou no chão. Andando a passos cuidadosos deixaram o cômodo para trás, o felino debatia como deveria dar a notícia do falecimento de Lydia quando o outro começou a perguntar sobre seus pups e os demais membros da alcatéia, respirando aliviado quando informado que estavam bem na medida do possível.

Derek então, subitamente parou enrugando o cenho ao piscar lentamente, "Tem alguma coisa errada", ele respondeu depois das tentativas de seu mate em entender o que acontecia. "Posso sentir", ele apontou para a região torácica, "Algo está errado". Derek olhou para Stiles e ele não conseguiu segurar o olhar dele, abaixou a cabeça soltando o ar que nem sabia que segurava. "O que está acontecendo?"

"Aqui", ele gesticulou para as cadeiras azuis da lateral do corredor, "Sente-se".

"Me sentar uma pinóia, o que você está me escondendo?!"

"Baby, preciso que você se acalme, estresse não pode ser bom para os bebês".

"Pare de me tratar como se eu fosse feito de papel barato e não soubesse o que é o melhor para os meus pups, os bebês estão ótimos. Eu preciso saber o que aconteceu com os meus filhos, Stiles. Você está me tirando do sério, vou começar a lançar socos! Estou te avisando".

"Lydia... Ela não sobreviveu".

"Você não sabe o que está falando".

"Eu gostaria de realmente não saber".

"Onde ela está? Quero vê-la".

"Não acho uma boa–".

Derek o interrompeu, "Não dou a mínima para o que você acha, leve-me até a minha filha ou saia do meu caminho, posso encontrá-la sem a sua ajuda".

Stiles sinalizou para a direita, onde seguiram pelos longos corredores repletos de pessoas doentes com os olhares cansados. Ao se aproximarem perceberam a presença de policiais fazendo perguntas. O legista conversava formalmente com o Sheriff, Parrish e um oficial. Os outros civis tentavam apaziguar o desespero dos betas ao confirmarem que ela tinha partido. Stiles não estava em nenhum lugar a ser visto, sendo assim, sucumbiram ao luto e aflição.

Hale abriu a porta do IML e entrou de uma vez mesmo que fosse estritamente proibido, ignorando outros corpos dentro das gavetas e o cheiro pútrido. A ruiva estava inchada e roxa, a tornando quase irreconhecível, mas Derek sabia que era sua menina. Seu coração identificaria cada um de seus filhotes em qualquer ocasião até mesmo sem os sentidos apurados, mesmo que eles pudessem se transmutar em outras pessoas com novas faces e etnias, Derek ainda saberia, pois eles eram parte dele, o que o compunha. Os cabelos que várias vezes ele penteou descansava sobre a maca de ferro desengonçado, ao redor das unhas decoradas o azulado disforme se sobressaía. Derek não conseguia acreditar no que seus olhos viam e sua alma confirmava, o homem esperava nunca mais ter que passar por isso novamente. Vê-la ali daquele jeito sem vida era reviver todos os momentos traumáticos do incêndio, momentos que ele custou a deixar no passado agora voltavam com força total. Clipes e teases se moldavam na frente de seus olhos, onde quem se deitava no lugar dela era Laura e seus outros irmãos, tios, primos, avós... Seu pai.

"Ainda acho melhor entrar em contato com a Mrs. Martin, afinal, é da filha dela que estamos falando". Noah disse baixo para seu filho.

"Não, se ela quisesse ser a mãe dela, teria sido enquanto ela estava viva, mas não, o que Nathalie fez foi pular de um casamento furado para o outro e simplesmente esquecer que teve uma filha do primeiro desastre matrimonial da extensa lista. Lydia era emancipada desde os 16, vivia com a herança do pai e odiava a mãe. Não darei a essa vadia a chance de usar essa situação para se promover e passar como a mãe amorosa que ela nunca foi. Lydia é minha filha e apenas quem se importava com ela estará presente para o último adeus. Falo sério, pai. Deixe ela saber e nós teremos dois enterros, a decisão é sua". Enquanto Noah resolvia os últimos detalhes com a ajuda do namorado, Stiles cooperava com o trabalho da polícia ao assoprar no bafômetro provando que ele não estava embriagado quando tudo aconteceu. Informalmente o oficial disse que tinham fortes evidências para afirmar que, o acidente teria sido causado pelo grupo da ponta no triângulo comandando o tráfico de drogas na região. Isso explicaria o porquê veículos daquele porte circulava naquele horário durante o rodízio do feriado e o motivo pelo qual não pararam para prestar socorro. Era óbvio que estavam consternados por mais uma vida inocente sendo ceifada prematuramente e prometiam para si mesmos que colocariam os culpados atrás das grades. Stiles apreciava a iniciativa, mas uma coisa era certa, ele estava indo atrás deles também.

Derek tocava a pele na temperatura ambiente, haviam tantas coisas que ele gostaria que ela tivesse vívido e aproveitado, contudo ele sabia que ela soube que amou e foi amada. O Alfa se aproximou tentativamente, pois a melhor funerária de Beacon Hills contratada tinha chegado para buscá-la, Derek chorava tentando conter as lágrimas e falhando miseravelmente na tarefa, ele se virou ao sentir a presença do outro no lado oposto a olhando fixamente. Stiles se inclinou o bastante para beijar a testa dela demoradamente, "Mamãe e papai te amará para sempre, minha princesa". Ele sussurrou para ela e fungando Stiles se endireitou pensando em segurar uma de suas mãos, ele viajou o olhar pelos braços dela e arregalou os olhos no processo chamando atenção de seu mate. "Peter, Peter!". Peter agitado adentrou o lugar num piscar de olhos, "As mordidas..."

Peter procurou pelas marcas, "Desapareceram".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...